Comentários em Trail of Feathers

11/08/2012 às 21:20 • Leeteuk tinha vontade de ser como eles.
Unnie... você está sempre me surpreendendo, sempre.
Cada surpresa, uma melhor que a outra, sempre melhorando.
Ninguém nunca encontrará alguém que escreva tão bem como você, que tenha tanta criatividade e que saiba colocar tudo no "papel" de uma forma tão esplêndida. 
Eu sempre digo que escrever é um dom, porque eu já tentei e não é nada fácil. Você certamente nasceu com esse dom e sabe muito bem como executa-lo. 
Você é uma pessoa abençoada, acho que você consegue escrever sobre tudo. 
Essa one-shot é só mais uma prova de que você nasceu pra fazer isso, o que você escreve invade a mente das pessoas e as domina, as vicia. 
Como sempre eu tenho que te agradecer por escrever algo tão bonito assim, eu sou sua fã. 
Doa a quem doer, você é minha escritora favorita e eu não tenho duvidas sobre isso. 
Muito obrigado unnie. 
Eu amei tudo, tudo mesmo.
Meus parabéns. ♥


Resposta do Autor [Venus Noir]: Aaah. ♥ Sério, é sempre tão bom escrever pra leitoras como você. Acho que é por isso que eu me saio bem, na maioria das vezes. Eu tenho apoio e isso sempre me motiva. E, poxa, mesmo que eu escreva coisas tão volumosas e que me deem tanto trabalho quanto uma enciclopédia, sou eu quem tenho que agradecer a vocês, em todas as vezes. Boa parte da confiança que eu tenho na minha escrita vem dos elogios sinceros e do suporte que minhas leitoras me dão e isso é tudo o que eu preciso. 
Eu não sei se eu realmente tenho um dom... Mas se eu tiver, eu vou ficar apenas muito grata. haha Um dom assim serve sobretudo pra você tocar e comover as pessoas, e isso é realmente uma coisa divina.
Enfim, cada palavra que você falou aqui foi muito importante pra mim. Muito obrigada, de coração. ♥ Uma leitora como você vale por dez e, como eu já superei a nóia de parecer puxa saco ou melosa ou whatever, eu digo isso sem medo.
Elly, sua fofa. ♥ /hugs/


Anaa sshi

25/08/2012 às 11:26 • Leeteuk tinha vontade de ser como eles.
Olá unnie, como tudo que vem da natureza dos anjos me fascina eu tive que vir ler essa one. Desculpe a demora para comentar.
A escolha da música foi incrível para começo de conversa, o gayageum é um instrumento de som magnífico e puro, combinou perfeitamente com a fic. Imagino o quão difícil para um marceneiro deve ser confeccionar tal instrumento tão delicado. Eu não sei se estou meio abalada ou o  que aconteceu comigo, só sei que chorei  rios lendo essa one.
KangIn o impedia de voltar aos céus, mais porque eu tenho a impressão de que KangIn era sua passagem de volta para o lado do Senhor Mais isso é apenas uma divagação minha.
Somente você para conseguir escrever uma one tão incrível quanto esta, sua capacidade de fugir do clichê é o que me faz amar suas histórias. Meus parabéns por conseguir escrever algo tão belo unnie! Aguardo mais histórias como esta.
Beijos e até mais!