Comentários em Santuário

Samymara

05/06/2012 às 20:21 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
O diálogo lógicaXemoção.

Algo dentro de mim sussurava que você NÂO IA deixar a história terminar daquele jeito! Mesmo assim, não imaginei que a resposta viria assim tão rápido!
Eu até que gostei do fim, foi MUITO MELHOR do que o da TMJ 34, pelo menos teve uma justificativa decente. Ou não tão decente assim. Afinal, anjos protegem as pessoas e, como você pode proteger se não pode amar?
Mas enfim, vou acompanhar com certeza! Já estava com saudade das suas histórias.


Resposta do Autor [Mallagueta]: Pois é. Eu não podia deixar aquela historia com aquele finzinho tosco e chato. A justificativa foi um pouco melhor do que a do Cebola, mas ainda assim não colou. Afinal, o Angelo já mostrou que tem sentimentos, então por que amor não pode?
 
Obrigada pelo review e espero que continue acompanhando.


06/06/2012 às 10:57 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
nada, está tudo perfeito!

O que mais gostou no capítulo?
tudo, você escreve muito bem e a ideia de continuar a hq é bem legal!

vou acompanhar até o fim, essa historia promete.


Resposta do Autor [Mallagueta]: Obrigada, espero que acompanhe mesmo!


06/06/2012 às 14:49 • Prólogo
Eu adorei!!! *-*
Eu nunca li uma fic sobre o Ângelo! E essa fic promete muito!
Vou acompanhar com certeza!
#---Raeli Chaolan---#


Resposta do Autor [Mallagueta]: Valeu, espero que vc goste mesmo da história. Eu só vi uma unica fic com o Angelo e mesmo assim com um capítulo só. Acho que ele merece mais, né?


Jhenny Kauane

07/06/2012 às 00:02 • Prólogo
Realmente o final da ediçao foi meio An.....Sabe....emfim,é bom ter voce escrevendo mais fics da tmj eu amo suas montagens,e sabe,eu  queria saber se voce pode me fazer,um favor enorme?
Eu queria saber,se nao der muito trabalho,se voce pode fazer um montagem com o Tikara e a Monica,sabe é pro meu blog.Isso é se voce nao se incomodar.Eu nao quero parecer abusada ou qualer coisa do tipo.Mas é que eu gosto tanto do tikara.....por isso nao vejo a hora de chegar a ediçao 47 ♥ 


Resposta do Autor [Mallagueta]: Oi. Bom, eu vou ver se vai dar pra fazer o desenho, mas não prometo nada. Digamos que eu preciso estar inspirada pra conseguir desenhar alguma coisa, do contrário não sai nadinha. Se der, eu desenho. Só que pode demorar um pouco, vc sabe.


Fernanda Melém

11/06/2012 às 11:07 • Prólogo
Eu também tinha odiado o
final daquela edição...
To amando a sua fic!


Resposta do Autor [Mallagueta]: Obrigada!


Lady Lee

15/06/2012 às 15:31 • Prólogo
Cara,Mallagueta,eu te amo.Além de voce saber que saber fazer capas sabe que sabe fazer estoria e voce me entende,essas edições foram mesmo desepsionates,eu não li a fics ainda pois logo que via a sinopse vim logo fazer um review,mas conheço-la o bastante para saber que irá ser otima!
 
                                                    Com s2 Lady_lee


Resposta do Autor [Mallagueta]: Oi, fico feliz que tenha gostado e quando vc ler a história, não deixe de comentar, viu? Espero que goste. E fico feliz que vc também tenha gostado da capa. Deu um trabalhão pra fazer.


Caelum

14/07/2012 às 22:51 • Prólogo
Eu gostei muito, muito mesmo do seu primeiro capítulo!
Gostaria de dizer que sua ideia de continuar a edição 46 é maravilhosa, sendo que essa edição é uma das mais perfeitas, na minha opinião. Concordo com você sobre o final, ele deveria ter ficado com ela...
Aposto que vai ser ótimo ver como você explora o sentimentos dos dois, já que você poderá fazer isso abertamente, pois eles só participaram juntos de uma edição, então ainda há muitas cosias á explorar, e muitos jeitos de manifestar o afeto dos dois protagonistas mágicos.
Uma das minhas partes favoritas esse capítulo foi a batalha Coração VS. Cérebro do Ângelo. Queria que o coração vencesse :)
Achei ótima a ideia do Snatuário, dá realmente um toque mais místico à história, afinal, é o amor de um Anjo e uma Ninfa! :)
Realmente adorei!
 
 


Resposta do Autor [Mallagueta]: Oi, adorei o review, ficou muito bom e completo. Dá pra ver que vc tá entendendo mesmo a história. E dessa vez, eles terão mesmo um final feliz.


22/07/2012 às 03:02 • Prólogo
Olá,
Com minha experiência como escritora e leitora de muitos anos posso, com certeza, dizer que esta foi das melhores histórias que já li. Com certeza, fora alguns pequenos detalhes, ela poderia ser perfeitamente, publicada nas revistas da turma jovem.
Irei acompanhar a história e, a medida que forem publicados mais capítulos, é com prazer que irei dar minha opinião sobre o que li e, acredito, será sempre positiva.
Espero que não se incomode se acaso fizer alguma crítica, sou uma pessoa muito verdadeira, sabe como é KK. Bem sem mais delongas, vamos a minha opinião sobre o que li até agora: (os primeiros 14 capítulos)
 O primeiro ponto em que tocaria é, sem dúvida, a sua capacidade em manter a personalidade dos personagens (coisa que vi em poucas histórias até agora), sem dúvida consegui perfeitamente identificar todos os personagens, seja pela teimosia da Mônica, a contrariedade do Do Contra, o interesse pelas ciências do Franja ou a aversão a agua do Cascão, sua narração foi impecável nesse aspecto.
Outra coisa que me surpreendenu bastante foi a tematica, em geral, as historias que li focavam somente no quarteto principal (inclusive no mangá), o que me  chateia um pouco, mas a sua iniciativa em fazer uma narrativa enfocada no Angêlo e Nina foi realmente, muito interessante, e com um tema que é palco de grandes discussoes no cenario atual: O meio ambiente, e as questões de desmatamento e destruição de reclusos de especies em extinção, a narrativa ao mesmo tempo, informa e conscientiza, sem perder o ritmo eletrizante.
Uma crítica que tenho a fazer se deve ao fato de, em algumas partes, nao ser nomeado o nome do personagem que fala, pelo contexto da situação, se consegue perceber de quem se trata, mas colocar a personagem a quem se refere, ao menos no inicio da conversação dará um maior entendimento (observação: em algumas passagens, realmente percebe-se a intencionalidade de deixar de colocar de quem se trata, aliás, só nos primeiros capítulos percebi certo descompasso nas falas, como vejo que o problema não se repete mais, deixo a critica apenas como título de observação)
Achei realmente ótimas as passagens com a dona morte, nos faz parar e refletir muito, além de misturar os universos da turma da mônica com a turma do penadinho. Uma mistura realmente muito boa.
Fora isso a história mantém um ritmo gostoso de leitura,com alguns pequenos erros que passam despercebidos no meio de uma história realmente interessante!
E só para deixar bem clara minha opinião sobre a história original: Também fiquei indignada com o final, realmente esperava que houvesse alguma coisa entre Angêlo e Nina...Mas entendo a posição da revista, é realmente muito delicado falar de assuntos como esse. E talvez isso sirva para nos fazer ficar com um gostinho de quero mais, como, em minha opiniao, ocorreu com o romance de Mônica e Cebola.
Deesculpe pela crítica longa, mas obras tão bem feitas, merecem comentários bem elaborados, não é mesmo?
Aguardarei anciosamente novas publicações,
Abraço.  


Resposta do Autor [Mallagueta]: Obrigada. E pode falar o quanto quiser, eu gosto que realmente opinem sobre as histórias. Sobre os diálogos, confesso que ainda tenho dificuldades quando é entre mais de dois personagens, porque de certa forma me dá nervoso de ficar fazendo tipo:
-blábláblá - fulano falou
- mimimi - Cicrano disse
- blobloblo - Beltrano respondeu
 
Ultimamente tenho adotado o critério de colocar o nome do personagem antes de cada fala, assim evita esse tipo de coisa. Só que as vezes, quando acho que dá pra saber quem fala, não coloco. Vou ver se presto mais atenção nisso.
E quanto a D. Morte, é minha personagem preferida e gosto muito das histórias da turma do Penadinho, por isso decidi fazer uma mistura. Ela tb vai ter grande influencia na vida de Angelo e Nina.


Little Anne

22/08/2013 às 02:02 • Prólogo
Adorei .o.
Apaixoneeei 'o'
Nunca imaginei que iria gostar de uma fic de Tmj kkk


Anjo escritor

31/05/2015 às 21:16 • Prólogo
Oi eu achei muito legal sua historia e eu gostaria muito se lesse e comentasse minha historia http://fanfiction.com.br/historia/586520/A_salvacao_da_turma/