Comentários em Olhar Negro

Aleh

19/05/2012 às 12:33 • Olhos Negros
palmas queria saber escrever assim buááááá kkkkkkkkkkkk (nossa que doido chorar e rir ao mesmo tempo)
 


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Todo mundo que gosta sabe escrever, tu apenas tem que praticar. E vai ver que no futuro, quando desenvolver bem as tuas habilidades, vai me dar razão.
E outra, eu achei que ninguém iria comentar meu poema, obrigada pelo Review.


DaniiiMoranguiiinho

30/07/2014 às 23:05 • Olhos Negros
Nossa que poema lindo!! Estava pensando em que?! E em quem quando escreveu?

Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Ah, vejo que tu encontrou meus poemas escondidos, hashshu. Fico feliz por ter gostado, mas me arrependo um pouco de ter feito ele. Não gosto de me lembrar da confusão pela qual eu passei quando estava quase que perdidamente apaixonada por um ex colega meu e pensei nele conforme eu escrevia. Foi uma proposta de trabalho escolar, em que a professora pediu que escrevêssemos um poema sobre olhos e, bem... os dele são escuros e tal, daí eu viajei legal. Foi meio tenso, kkkk.
Obrigada por comentar aqui também! *-*
Beijinhos,
Roberta Matzenbacher.


Nyne

16/03/2015 às 14:13 • Olhos Negros
Não costumo ler poesias, mas li essa sua que me chamou a atenção desde a capa e não me arrependi.
Vc me fez querer ler outras poesias aqui no Nyah viu rs.
Tb vi que vc acha importante e gratificante um review nas fics e fiquei muito feliz com isso, pois como autora tb, sei o quanto é frustrante se dedicar a uma fic, seja uma one ou uma fic maior e ver que não se tem reviews, mesmo tendo sido lida por diversas pessoas.
Aos poucos lerei + fics suas, pois tenho certeza que não me arrependerei.
Beijos e até breve =)


Resposta do Autor [Roberta Matzenbacher]: Own, deuses, esse Brasil precisa de mais leitores como tu! Simplesmente fiquei chocada e impressionada com teu review! E no bom sentido, claro. Afinal, não é todo dia que eu recebo um tão lindo e sincero como esse, ainda mais em um de meus poemas, que geralmente são largados às moscas, shaushua.
Nossa, faz tanto tempo que eu não escrevo poesia. Acho que o ano passado não me inspirou muito, menos ainda esse ano, kkkk. Não sei o que está acontecendo, porque eu adoro escreve-las. Minha última está ainda inacabada... #x# que saco, viu? Mas é porque estou me dedicando agora às outras fanfics que eu tenho – a que está postada e as que não estão ainda – e também aos meus originais e faculdade. Minha vida virou uma mini tensão, aushushauhsu.
Já disse, mas repito que fiquei muito feliz com teu review. De fato, eu prezo os leitores que os deixam. Acho meio que uma sacanagem, sabe? Quer dizer, pelo menos a minha pessoa só posta aqui no Nyah porque quer opiniões sobre o que está escrevendo. Cara, falar na terceira pessoa sobre si mesmo é tão estranho o-O Mas enfim. Sempre que surge alguém assim, eu me viro para os céus e pisco, como em um pacto – não sou muito de acreditar em místicos, entende? E nessas horas eu até repenso, mas depois vem a piscada e tudo volta ao normal, sasaushaushu. Penso que são poucas as pessoas que realmente entendem o que deixar um review representa na vida de um autor, e como tu mesma me disse que é autora e sofre com isso... creio que tu sinta isso na pele. Somos injustiçados, não é mesmo? hasuhauh.
Awn, vai ler mais histórias minhas? Mesmo? Sabe que eu escrevo em algumas categorias, não sei se tu leu elas ou não, e estou prestes a postar em uma nova, Jogos Vorazes, porque só postava em duas outras antes... na verdade, uma, porque não posto em House of Night faz muito tempo. Enfim. Estou te esperando!
Obrigada pelo review! Eu adorei!
Beijos,
Roberta Matzenbacher.