Comentários em Cold

LucyD19

03/12/2011 às 12:21 • One-shot
Nyah... Adorei yuun... Na verdade amei *u*
Não sei faz tempo que no leio un fic assim sem romance como ponto central... Um ponto triste e bem...
Acho que notei que você meio que se idetificou com o Ivan... Acho que por isso das Neves e do frio não é ?
Não sei te dizer... Pude sentir muito de você em esta narração... E digo que não minto quando digo que eu senti você nesta narração... Claro, eu te conheço bem de mais para entender o que você que transmiti com sua história!
Achei ela triste, mais gostei do contesto, do desvaneio do Ivan... Gostei muito como chega a transmiti estes sentimentos tão solitários e ao mesmo tempo tão... Frios... E um pouco caloroso com a narrativa de explicar sobre o que sente em relação a esta em Itália... Mais serio Amei!
É bem Fred-Fred (Fred : frio em catalan )
Chega a me lembra que eu desejo ir a Rússia *u* sempre adorei a Rússia como pais... Desde que eu vi Anastasia! Mais claro que quando eu era pequena... Assim como eu achava que Itália e a França era o mesmo, ou estadus unidos e Inglaterra o mesmo... Eu não sei por que eu pensava que a Rússia era Alemanha... Mais no final..
Acabei concluindo muitas coisas com os estudos xD (isso o que se diz aprender :)
Mais serio... Amei sua narração simples e nem tão rebuscada... Ficou do modo bem... Real... Bem transmetedor do que ele sente... Isso simplesmente fez o fic ficar mais... Assim.... Como expressar em palavras ? Digamos que mais... Encantador ? Sim... Não sei se isso o que eu desejo dizer... Mais... Eu gostei muito... Vou esperar por mais destes fics ok ?!

Resposta do Autor [Yuuki Yuu]: So sorry pela demora T T
Mas não é? Agora se tornou raro encontrar fanfic com tema assim. A maioria é romance, ou é yaoi ‘-‘ R18? Oh, como tem Xx
Você leu este capítulo antes de conhecer o mundo do Hetalia, mas conseguiu se situar? Se relesse se situaria ainda mais!
Bem, para ser sincera, no momento que eu estava escrevendo, nem tinha percebido! Mas pensando bem agora, quem sabe me situei um pouco? Talvez por eu me identificar com o Ivan (depois do Kiku, que é o próprio Nihon) que consigo escrever tão bem a narração dele, não? Uma mistura de alegria forçada com transtornos psicóticos. Sim, pelo que eu saiba Ivan tem problemas. Loucura? É fantástica, melhorou ainda mais.
Também a achei triste, mas para o lado um pouco mais obscuro, pela mente do Ivan. Ainda bem que gostou, me esforcei bastante ^^ E gostei também no momento que ele está narrando o Itália, apesar dele ficar um pouco agoniado com o calor, ne?
(Isso é novidade! ... Fred Weasley ;^;)
Amo a Rússia, agora amo ainda mais *u*
E bem, não posso falar nada, right? Eu achava que o extremo norte da Terra era DESERTO e o extremo sul da Terra era Polar. Coisa louca. E confundir a América do sul com África? Ai, ai. Concepções de uma criança não é nada bom de ser comentado ‘-‘
Ahaha, obrigada! E como muitas vezes comentado. ADORO IVAN.
Por isso tenho muitos fanfic, principalmente one-shots dele esperando para serem escritos. Revolução Russa, Família Romanov, União Soviética, Laika... Todos eles vou escrever, uhuhu!
Podes aguardar, logo, logo estarão prontinhos para serem lidos *u*
 
 
Panda's Kissu.


Esparafuso

11/01/2012 às 02:50 • One-shot
Oi o/
Muito bem, por onde começar...se estou comentando, é porque gostei de sua fic, mas devo confessar que fiquei um pouco confusa ao lê-la. A Ilusão do Ivan consistia em estar na italia ou na neve(da Russia?)? Ele estava realmente indo para uma reunião do G8 ou tudo não passou de uma metáfora para reforçar a sensação de solidão?
Se não se importar, poderia esclarecer esses pontos para mim? Gostaria de entender a fanfic em sua totalidade, pois senti que ela tem certa profundidade e emoção.
Como você, eu também gosto muito do Ivan. Ele é o meu personagem favorito, e fico feliz em saber que tem mais gente interessada em escrever sobre ele. Não estranhe ou se intimide pela grande quantidade de fics yaois por aqui( eu amo yaoi, admito), pois sempre há espaço para fanfics serias como as que você quer escrever ( dei uma espiada na sua resposta da outra review e fiquei interessada nas tematicas que você pretende abordar. Escreva-as, que eu irei lê-las com prazer, pois gosto da história russa também)
Enfim, é isso...Espero não ter esquecido de dizer nada XD
Besos o/


Resposta do Autor [Yuuki Yuu]: OH, SANTA MÃE DE JOSH! O-O
Uma nova leitora ;^;
Mademoiseeelleeeee, bonsoirrrrr o/
 
Primeiramente, antes de mais nada, gostaria de agradecer por ter vindo aqui ler este humilde one-shot. Merci!
E segundamente, começando pelas minhas desculpas, gostaria de seguir com as explicações. Vamos esclarecê-las. Perdoe-me mesmo, talvez eu estava tão empolgada na hora que nem prestei a atenção em explicar nas notas finais, mas irei explicar agora mesmo.
Sim, ele estava na Itália e indo para a reunião de G8, mas por ele não estar acostumado com o clima italiana, somadas com a temperatura elevada em comparação com a da sua terra natal, E pelos trajes dele (principalmente pelo cachecol habitual, a qual Ivan confessa para o Kiku – “Não posso tirá-la. FAZ PARTE DO MEU CORPO”.) Ivan teve uma tontura. Ainda meio zonzo, ele tem uma pequena imaginação que estava vendo as terras abandonadas russas. Por ficar meio assustado, ele tenta se acalmar, mas no momento que abre os olhos, a paranoia já não tinha mais a volta. Ele “viu” claramente seus pés afundadas na camada branca de neve, e “sente” até o frio.  Mas depois de alguns segundos, ele volta a ver a paisagem da Itália novamente. Logo depois ele sorri e continua a rumar até a sala de reunião, rindo sombriamente.
Vamos dizer que a tontura o levou para uma pequena loucura, mademoiselle. O que ele viu e sentiu dos terrenos russos são pura imaginação de Ivan, a qual o perseguiu até no momento que ele estava se sentindo muitíssimo bem.
Espero que eu tenha conseguido esclarecer, tomarei cuidado de explicar no final ;^;
Mas muitíssimo obrigada por lê-lo, mademoiselle. Eu fiquei tão emocionada que eu cheguei a dar uma meia volta até a cozinha!
E é muito bom saber que tem muitas fãs de Ivan. Mas cá entre nós... Ivan é irresistível! Tanto pela personalidade, aparência, e o que mais me encanta – a sua história. E podes deixar, estou me acostumando, e tentando encarar fanfics shounen-ai. Acho fofo, confesso, mas cenas fortes... Não consigo encarar ;^; Ah, mas não tenho nada contra as fãs de yaoi, claro. Respeito muitíssimo e não sou de discriminar, apontar os dedos e sair gritando que isso é aquilo, blá-blá-blá. Cada um tem gosto diferente, e acho isso ótimo ^^ Uhuhu, obrigada, mademoiselle.
(Oh, não creio! Estou vendo uma nova leitora para os meus fanfic de Hetalia?? *u*)
Espero que eu tenha esclarecido as suas dúvidas, mademoiselle.
Mais uma vez, mil desculpas! Tomarei mais cuidado da próxima vez!
E sobre os fanfics de Hetalia, estou planejando o ‘Hetalia Project”. Muitas histórias de romance, mas pretendo concentrar mais em fanfic mais sérios, abordando os momentos históricos. Entre eles o Ivan se destaca. Eu estou só me segurando para não sair voando  escrevê-las agora mesmo!)
Uhu. Merciii pelo review. Isso alegou-me, mademoiselle ;^;
 
Panda’s Kissu.