Comentários em Forever

Juliana

06/10/2011 às 21:02 • Único; Eternal winter
Que triste ~CHORA~ Frank seu cruel! Olha o que você fez com o Gerard, ele ainda te ama e você quis terminar tudo, acabar de uma maneira tão bruta, sem dar direito a uma conversa, sem agir nem como amigos! é uma pena mas conheço muitos relacionamentos que terminaram assim! Adorei a fic! Suas One são o máximo, bjs, até a proxima!


Resposta do Autor [NahMendes]: Pois é, Frerard não é só açúcar...
Infelizmente, já perdi muitas amizades por isso. Caso o namoro terminasse, ninguém mais olhava na minha cara e a amizade acabava. É uma coisa complicada... Mas é a vida.
Obrigado, amor :3~
Até a próxima ^3^
<66


Mitsu

07/10/2011 às 04:37 • Único; Eternal winter
Claro que gostei. Sempre gosto.


  Ficou bom. Todo pequenininho e doloroso e apressado -  bem parecido com você e tudo o que escreve, mas nesse caso foi ao extremo.
Eu gostei, sim. 
 
Mas já sabe o que penso.
 E se isso for, de algum modo, reflexo de medos seus, preste bem atenção nisso aqui: eu nunca vou lhe abandonar.
Ponto.
 
 
E, sua coisa linda, me avise quando postar algo....
 
 
 
Falando nisso, tem uma One pra você.
Vai lá:
Engano - por Mitsu.
 (é, procure, rs), merchan básico mode OFF.
 
 
te amo, Fronks. 


Resposta do Autor [NahMendes]: Esse foi o extremo da minha incapacidade. Seria melhor nem ter postado uma coisa dessas. Não fez sentido algum, ou melhor: minhas estórias nunca fazem sentido, mas essa bateu meus recordes.
Isso me reconforta, você sabe disso. E eu também jamais lhe abandonarei, não importa o que aconteça. Jamais vou lhe deixar.
Pode deixar, agora vou começar a te avisar.
 
Adoro suas propagandas no meu terreno, já falei? q
 
 
Aishiteru, Gee ♥


b3awn

07/10/2011 às 20:48 • Único; Eternal winter
Triste... ):


Resposta do Autor [NahMendes]: A vida não é sempre só doce, infelizmente.
<66


Amanda Lins

08/10/2011 às 00:06 • Único; Eternal winter
Normalmente, talvez eu não comentasse. Estou fazendo isso por dois motivos. O primeiro: você é uma das minhas autoras preferidas e não há duvidas disso. E o segundo e, possivelmente, mais importante: tudo que você descreveu... é exatamente como estou me sentindo agora. Eu passei pela mesma situação descrita aqui há uma semana, eu me sinto da mesma forma que o Gerard. Quando eu li a sinopse, sabia que iria me identificar. Quando comecei a ler a história, então... Eu só pensei em uma coisa. "Minha ex diria tudo isso, se tivesse coragem." Eu a amo demais, da mesma forma que o Gerard continua amando o Frank mesmo com o término do namoro. E... eu me vi em cada palavra que ia preenchendo a minha mente. E graças a isso, eu pude entender muitas coisas desse término... Tudo bem, esse review não faz sentido algum e, sinceramente, não precisa fazer. Só tenho a dizer uma coisa: obrigada. Você me fez enxergar o que eu estive negando há uma semana e tentando esconder com as lágrimas. “Não existe mais nós, faz muito tempo que parou de existir.” “Eu manterei minha palavra de sempre lhe amar e estar ao seu lado, por mais que você não deseje ou tente me esquecer…” Obrigada mesmo, Nah. Se não fosse por essa história, pelas suas palavras... E por esses dois trechos, em especial, eu continuaria presa na inércia da dor. Você realmente conseguiu me fazer entender muitas coisas com tão pouco... E perceber que o que eu sinto vai continuar vivo em mim e nem o tempo, tampouco o desejo dela, conseguirá mudar isso. Novamente, obrigada.


Resposta do Autor [NahMendes]: É... Estava com saudade dos seus reviews.
Caraca. Quem diria que depressão ajudava alguém! Desculpa, foi insensível. Primeiramente, queria dizer que você vai superar isso, apesar de parecer que não. Uma hora vai passar, pode ter certeza. Depois, queria agradecer por isso.
Você não precisava falar, mas eu gosto de saber que ajudei de alguma forma, mesmo que não soubesse que estava ajudando alguém. Na realidade, era para ser algo ainda mais elaborado, mas, neste caso, não tive como fazê-lo pois não havia mais o que falar.
E você não tem que me agradecer por nada. Fico extremamente feliz em saber que ajudei, por mais que nem me passasse pela cabeça que isso pudesse atingir alguém desta forma tão... Literal.
A vida tem dessas coisas mesmo. Quem sabe um dia a gente entenda tudo com mais clareza. Ficaria mais fácil? Talvez.
Mas fico extremamente feliz em saber que pude lhe ajudar. Talvez não o teria feito melhor se você chegasse junto. Talvez minhas fics tenham meus sentimentos, mesmo que por mensagens subliminares. Talvez todos meus sentimentos sejam depositados em palavras e essas palavras com sentimentos possam ser tão bem compreendida por outras pessoas. É, é legal pensar dessa forma.
E eu é que agradeço.
<66


Camylla Way

27/03/2012 às 21:34 • Único; Eternal winter
Como o Frank teve coragem de deixar o Gee assim, que menino malvado.

Resposta do Autor [Hey Way]: Isso não se faz u-u
Kissus.


soulesscollegestudent

03/05/2012 às 02:35 • Único; Eternal winter
Ai, que corte de clima depois de ter lido Fear of Dentist DDDD:
Mesmo assim, adorei, apesar de querer bater na cara do Fronks que teve a audácia de dizer que não ama mais o Gee u_u MENTIR É FEIO, FRONKS!


Resposta do Autor [Hey Way]: ~todas Tainã broxa~
IUASHIUASH
Achei que já ia me meter a porrada pela one ter ficado minúsucla ~sofre~
É, TODOS SABEM, NÃO COMEÇA COM O MIMIMI U_U