Comentários em Batatas Smiles

Anonymus_Fulano

12/06/2011 às 00:35 • Batatas Smiles
O que mais gostou no capítulo?
Batatas Smille (Quem não gosta?)

AAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUHAUHAUH belos pontos de vista!
Pow ganhei a noite depois dessa, otima onshot!


Resposta do Autor [BrenoHenrique]: Bom que alguém gostou, eu me diverti escrevendo isso. SHAUSHUA


Henrique

12/06/2011 às 02:08 • Batatas Smiles
Depois de passarem tantas fics de vampiros eu achei uma sobre batatas smiles xD Legal sua reflexão sobre elas, eu também reflito sobre algumas coisas que passam despercebidas no cotidiano e que a maioria das pessoas diria que eu estou só perdendo tempo fazendo isso. Só tem uns 2 pequenos erros de acentuação que eu acho que você podia ter evitado, mas isso é o de menos.


Resposta do Autor [BrenoHenrique]: Vou verificar os erros de pontuação. O segundo parágrafo foi basicamente copiado do MSN, já que foi o que disse na hora e acabei gostando.
Vampiros e lobisomens já encheram o saco. Assuntos mais diferentes são bons de vez enquando. Obrigado por ler.


marina_moraes

12/06/2011 às 02:15 • Batatas Smiles
Rs Eu nem sei o que dizer, sei que me diverti com o que se passa na cabeça de dois estranhos que param para pensar o porquê das batatas smiles. Os dois pensamentos são bons, talvez seja um ou outro, os dois, e eu não queria dizer, mas a mais provável opção: nenhuma das duas hahahhahaha 
De qualquer forma, as batas smiles são uma delicinha rs.
Beijosssss :*******


Resposta do Autor [BrenoHenrique]: É, o mais provável é que não seja nenhuma das duas. Mas é uma analogia interessante. E sim, batatas smiles são uma delicinha. HSUAHSUA


MissCherry

12/06/2011 às 09:13 • Batatas Smiles
kkkkkkkk. Cara, acho que vcs estavam num tedio muito grande para discutir sobre isso. Sabe o que é melhor que uma batata sorridente? As ideias de vcs... Muito engraçado. Ameii.


Resposta do Autor [BrenoHenrique]: Amo batatas sorridentes. Risos. Elas tem um gosto feliz.


rozabelikoved

29/07/2011 às 13:20 • Batatas Smiles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS, EU RI MUITO e nunca mais vou comer batatas smile :( HDUHSUDHUHSD


Resposta do Autor [BrenoHenrique]: Coma sim, eu acho que elas gostam. SHAUSHU


Meiko

07/08/2011 às 22:54 • Batatas Smiles
São batatas. Não é como se pensassem de fato. *senta, cruza as pernas e pega nas orelhinhas de gato* Puni puni.


Resposta do Autor [BrenoHenrique]: Você tem que olhar o lado poéééético da coisa. Violinos também não pensam, eu acho, mas você gostou. SHAUSHAUSHUASHUASHUAH
Assim você não está me denegrindo como ficwriter, está se denegrindo como... ficreader(?). As pessoas vão achar que você tem a mente fechada. SHUAHSUAHSUA
É o seguinte. EU VOU TE APERTAR! SE EU VIR ESSAS ORELHINHAS, EU VOU TE APERTAR!


Julie Stewart

21/08/2011 às 11:48 • Batatas Smiles
O que mais gostou no capítulo?
hum,é meio sem noção,mas eu gostei.bj.amei d +,passa na minha fic,deixe um review,please?

.

Resposta do Autor [BrenoHenrique]: Claro que é sem-noção, é sobre batatas pensando.
Sinto muito, não planejo passar na sua fic não. Considerando a pontuação ruim de seu comentário, a falta de letras maiúsculas, espaços depois de vírgula e o "d +", eu acho que não vale à pena passar lá.
Breno.


Napalm

23/10/2011 às 01:16 • Batatas Smiles
Haha, gostei do peso nas palavras. São palavras pesadas sim, que serão vistas como ofensa por muitos. Mas o que conta é a liberdade de expressão, não é? Acreditar que a felicidade está em aceitar o seu caminho predestinado, na minha concepção, não traz significado nenhum à vida. Quem se corta e quem luta para fugir de um destino, está fazendo a mesma coisa por meios diferentes... Isso me fez lembrar de uma redação sobre a eutanásia que fiz certa vez. Claro que o que você pense e quis expressar no texto talvez não tenha nada a ver com o que eu estou falando UEHUEHE Enfim... KKK O 'negóço' é saber escolher de que forma você quer morrer. Abraaaços!


Resposta do Autor [BrenoHenrique]: Bem, o que eu quis passar ali foi que existem situações de onde você não pode escapar. Você não pode ser o que não é. Se você é humano, é uma coisa que você tem que aceitar, se é uma borboleta, um rato, um robô, ou uma batata, essa realidade é imutável.
Concordo que aceitar algo que dizem "destinado" não é a melhor ideia. Na maioria das situações existem outras possibilidades e escolhas. Mas uma ou outra é imutável, e você tem que aceitar.
Gostei do seu review, foi o único que além de captar boa parte da ideia, colocou um pensamento próprio aqui. Obrigado.
Breno.


Lirium-chan

03/11/2011 às 08:27 • Batatas Smiles
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA ^-^

O que mais gostou no capítulo?
TUDO ^-^

 Yooo~ =3
 É o seguinte....
 Quando eu leio uma fanfic que já foi postada há um certo tempo eu costumo hesitar em mandar review pois me pergunto se o autor vai fica incomodado por eu apenas tê-la lido agora u.u" (?) mas na verdade eu nunca me incomodo se acontece comigo...E não consigo imaginar alguém que se incomode por receber uma review õ.o
 É isso...Estou te mandando review XD
 A culpa é minha por ter demorado, acho que é porque quase nunca entro na seção de originais >.> (nem sei como apareci aqui '-')
 Saindo totalmente do assunto...Gomen nee ^^"
 Eu gostei...Ora, nada faz mais sentido...Elas sorriem porque são felizes! :) 
 Essa coisa de morrer para fazer os outros felizes me faz ter um sentimento por batatas smiles que se aproxima muito do que os meus sentimentos por hérois de guerra!'-'
 Mas é uma lição legal essa...Devemos nos adaptar e nos adequar a nossa realidade, que nem as batatas smiles, as pessoas realmente deveriam sorrir e aceitar o que está acontecendo com elas...É o melhor à se fazer =3
 (acho que fui um pouco fundo demais na reflexão, mas ok)
 Beijos, Lirium-chan ♥
 


Resposta do Autor [BrenoHenrique]: Ora, Lirium-Chan, não, você não foi fundo demais.
Você captou a mensagem. Claro que não devemos simplesmente aceitar tudo, existem coisas pelas quais devemos lutar. Mas existem coisas realmente imutáveis, e estas devem ser simplesmente aceitas.
Sim, você chegou aonde eu tentei fazer com que quem lesse chegasse. E sabe, eu adorei esse review.
Quanto ao assunto de reviews postados muito tempo depois de a história ser postada... Eu adoro esses reviews. Quer dizer que a história não ficou esquecida. Provavelmente um dos melhores reviews que já recebi foi o primeiro de algum de meus contos. O conto já havia sido postado faziam dois meses, e então veio o primeiro review. A história foi encontrada. Não simplesmente estava em uma primeira página. Isso me deixa feliz sim.
Muito obrigado pelo review.
Breno.
 
PS: Seu avatar é de Rosen Maiden e eu só vi agora. Apesar de eu adorar o anime... Bonecas me dão medo.


G E W

09/12/2011 às 00:37 • Batatas Smiles
LOL~ pobres Smiles.
Concordo com sua visão. Mas penso que se as batatas fossem dotadas de um livre arbítrio, ao invés de aceitar seu útil, porém triste destino, poderiam lutar para fazer felizes as pessoas de uma forma diferente, sem terem de serem comidas e morrer por isso (talvez vestindo uma fantasia de Chaplin e dançando como O Vagabundo).
É também engraçado imaginá-las irônicas e masoquistas a ponto de sorrirem no momento de sua morte, como se fosse alguma forma de convencê-lo a não as comer, ou então faze-lo ter uma dor de estômago ao pensar que pode cometer o ato de comer pobres serezinhos sorridentes.
Pois bem, foi sofrido escrever em tão culto português, considerando que nem mesmo sei o porquê :B
Gostei~


Resposta do Autor [BrenoHenrique]: Eu acabei me acostumando a escrever assim, depois de um tempo a dificuldade some e o que eu não consigo mais é escrever errado.
Pois bem, certamente seria muito divertido ver uma batata dançando. Mas também bizarro.
Batatas não tem livre arbítrio e isso também acaba entrando na aceitação delas, mas sim, se elas tivessem, provavelmente fariam outra coisa além de servirem de alimento.
Convenhamos, se seu destino fosse basicamente ser frito, mastigado e engolido, e digamos que você soubesse disso... Do mesmo como alguém com uma doença terminal, depois de certo tempo, aceita e, dependendo da personalidade da pessoa, pode começar a até mesmo fazer piada disso, as batatas aceitam e ironizam, e é isso.
Bem, obrigado pelo review, gostei muito dele.
Breno.