srt_Brightside

04/06/2011 às 09:48 • A knife in his hands.
Amei! *-*
Continua, por favor?
 
Eu dou total força pra ti neste conceito Frerard. Sabe, eu também acho que, mesmo sendo muito adorado pelas outras fãs,  o romance carnal acaba pecando um pouco. Soa quase como só aquilo, sexo e nada mais.
Como se Frank e Gerard (ficção ou não) só se envolvessem pelo simples fato de um desejar o corpo do outro. E, sinceramente, não acho que seja isso de tão bonito que as as fãs veem. Acho até que contradiz todas as expectativas.
 
Não estou dizendo, ou criticando, o gosto peculiar de cada um. Quem sou eu pra isso? Eu leio de tud, filtro o que me convém. Cada qual faz da maneira que acha melhor, certo? Este é o livre harbítrio! Pois é. Mas me emociona e muito quando leio coisas como a que você está escrevendo.
Acredito que um romance verdadeiro seja mesmo isso. Mais do que atos ou toques. E, com total certeza, mais do que palavras ao vento. É justamente algo que se sente, algo inexplicável. Algo que ninguém pode identificar. Ou melhor: algo que somente duas pessoas conseguem entender, muitas vezes no olhar, o significado da existência.
 
E a sua fanfiction, só pelo começo, nos faz sentir de tudo isso. Você se expressou magnificamente. E isto surte impacto, positivo, óbvio.
 
Eu espero muito dos próximos capítulos (sem presão), só pela sinopse já tenho uma breve idéia de como as coisas vão ser. Fico ansiosa pela aventura, pela descoberta, pelo romance que virá. Algo totalmente puro, magnânimo. Algo que é raro em dias como estes. Sem querer soar clichê, nem nada: mas as pessoas estão ficando cada vez mais vazias de sentimentos (com excessão dos sentimentos destrutivos. O que é triste). Precisamos mais disto, mais disto que você narra. Mesmo que seja ficção, coisas que só existirão na imaginação, acho que só a alusão de tudo isso já nos faz refletir sobre o qué é relevante e o que não é em nossa existência.
 
Nesse primeiro capítulo podemos pensar sobre: O que vale mais? Acreditar num falso amor, amar alguém que não nos ama ou ter ao nosso lado um amor sincero, fraternal para toda a vida? E já sabemos, John fez a escolha errada. =/
Então, concluindo meu pensamento, isso reflete muito na nossa vida. Mesmo que seja pequenina a reflexão, ela existe.
E o que levamos dos lemons da vida? Experiência sexual? =X
(Aliás: lemon é legal, mas quando não há um enredo construtivo, com muitras coisas além ou mesmo quando se excede nas cenas para maiores de dezoito acaba sendo um porre. =/ Na minha opinião, óbvio. u.u)
 
 
Enfim, sem mais delongas, me desculpe qualquer coisa. Acaso eu tenha sido muito ofensiva e tals. >.
Eu não pude conter a emoção fluindo apartir das coisas que li e ponderei.
No mais beijos e obrigada por partilhar com a gente acerca de suas criações.
E não deixe de postar, senão uma leitora irá morrer de desolação. Okay? ç.ç


Kira

31/07/2011 às 10:46 • A knife in his hands.
O que mais gostou no capítulo?
Tudo! ♥33

Nossa isso foi realmente maravilhoso! E o melhor é que é uma idéia original! *--*
Bem, quando uma história é tão boa assim, eu nem me importo pelo fato de que não terá lemon! Mas se acontecer do jeito que estou pensando, será muito melhor do que se tivesse! ♥ ♥ ♥ :}
Aonde eu estava que não vi essa fic meu Deus? rsrsrsrs
Esta realmente perfeito!  Irei acompanhá-la e adicionar ao favoritos! E confomr for, irei indica-la! :)
Beijos ;*


Resposta do Autor [BloodyRain]: Cadê meu abraço? Owwn meu Deus, quanto carinho!
Obrigada por tuuuudo, pelos elogios e etc. E eu quis escrever a fic assim, sem lemon, pra provar para as pessoas que não é tão necessário haver sexo para ser emocionante. O amor entre duas pessoas é o que vale, e é o que eu vou provar :')
Beijooos!


srt_Brightside

07/06/2011 às 11:51 • I said "hey" to a new life.
Eu já disse que adoro sua fanfiction? Não? Enton: eu adoro. *-*
Avho incrível a maneira como ela segue. Eu achando que sabia como ia seguir, e os capítulos me surpreendem mostrando que eu estava errada. Isso é ótimo, supera qualquer expectariva que eu tenha. Eu fico boba ao ler.
Aliás: Meu Deus, quantas informações, hehe. Nos bombardeou com este segundo capítulo. xD
Foi bastante coisa pra ponderar, principalmente em relação ao estilo de vida que Frankito leva. Eu me identifiquei um pouco com ele. Também trabalho pro meu tio, tenho um laço incosntante com meus familiares, etc. Bacana.
Sabe, confesso que estou louca pra saber como será a relação ndo Frank com o Gerard espectral. Já vimos um breve primeiro contato, mas não dá pra dizer muito. Será uma surpresa.
 
Não desanima, viu? Eu sei, só eu estou comentando, e poucos reviews sempre são desanimadores (eu bem sei), mas não deixe de postar por isso. Tem muita gente aí que lê e é preguiçosa. Perdoe-os, okay?
E outra: não deixe de postar, senão eu morro do coração. E isso não seria bacana, né? u.u
 
Outra coisinha: se me permite, embora soe tanto rude, fazer uma única crítica... Mas é pra melhora, juro. Achei que ficou confusa a troca de POV's ( no caso: narrador - personagem), embora eu não seja alguém pra criticar, uma pessoa que constantemente se nega a evoluir gramaticalmente, ainda assim, sugiriria que desse mais atenção a isso. Não sei, mas você poderia usar algum meio funcional. Tipo quando usou os asterísticos. Poderia usar mais dele. Enfim. Não me leve a mal, okay? Eu só digo porque me importo com o andamento de The Ghost of you still loves me.
 
Aliás: me descule por não ter comentado antes, ter lido antes. Mas eu gastei muito do meu tempo no PC numa tentativa frustrada de corrigir Folie. Está um pouco melhor, mas ainda tem muita coisa pra eu corrigir. >.
E desculpa por não responder seu review. Juro que tentei, até cheguei a escrever um monte e salvar, mas aí descobri que não dava pra copiar e colar. o.o
Eu concordo contigo em vários pontos. Temos gosto em comum pelo vermelho, né? Por vida após a morte e psicologia, também. Confesso que só me lembrei de Folie após ter lido sua fanfic. Culpa total do lcéu vermelho, estrelado; Folie ter sido atualizada. Juro. u.u
Eu só acho que me identifico mais com Dr. Way, mesmo ele sendo muito diferente de mim. Há muito dos pensamentos dele que eu também tenho, enfim. Ah, também há, em Réquiem, um momento do Frank que é muito meu. Eu também sofri uma perca grande e esbocei no psicológico dele, nas palavras dele, o que eu também quis dizer e não pude. Enfim... já disse que adoro o Frank? Não? Pois é, eu adoro. Mesmo tudo contrandizendo isso. Sim, eu gosto de fazer o baixinho sofrer, mas só porque eu acredito que seja na decadência que adquirimos a felicidade, fato.
 
Obrigada, tanto pelo review carinhoso quanto por ter postado o segundo capítulo da fic. Muito obrigada, mesmo! E continua a postar, okay? Senão eu me atiro do vigéssimo oitavo andar ou então dou machadadas em alguém. xD E é bom ninguém estar perto de mim quando eu tiver um machado em mãos, fato. =X
 
Até o próximo, espero que seja breve. .___________________________________.


Resposta do Autor [BloodyRain]: Nossa! Fico imensamente feliz em ler seu review. E sim, você está certa. Eu me empolgo ao escrever e esqueço de revisar o texto todo... Porém, vou separar sim pelos asteriscos as partes em que o Frank pensa e a que o narrador descreve. Obrigada pelo seu carinho.
 
Eu gosto dos reviews, porque é um retorno sobre o que escrevemos e escrevemos para as pessoas e é legal saber o que elas acham. Eu postei essa estória temendo a rejeição de qualquer leitor. Me sinto realmente satisfeita em saber que você está gostando. Eu não desistirei no meio do caminho, porque acho extremamente importante concluir o que comecei. Pode ser apenas só mais uma fic, mas para mim, que me disponho em escrever, passo madrugadas aqui (é o único momento que estou livre), penso na melhor forma de passar toda a situação, de narrar e esclarecer... Não é trabalhoso, porque eu gosto de fazer, mas faz toda a diferença alguém incentivando. Obrigada mesmo!


Kira

31/07/2011 às 15:33 • I said "hey" to a new life.
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Nossa... Você esta de parabéns! Sua fic é muito legal e intensa! 
Muito bom, perfeito! Estou até sem palavras! *--*
Você escreve muito bem... ;)
Beijos ;*


Resposta do Autor [BloodyRain]: Sem palavras estou eu *se esconde* HSAUHSUHUAS
Poxa, muuuuuito obrigada mesmo. É gratificante ver que as pessoas curtem o que eu escrevo. De alguma forma, me sinto útil, me sinto recompensada. É um passatempo para nós, mas de extrema importância para mim, que um dia penso em seguir uma carreira que envolva a escrita, a criação e etc. Obrigada mesmo!
Sobre a fic ser intensa, é essa a intenção. Não gosto de coisas vagas, lacunas sem preenchimento. Em cada detalhe (não gosto de detalhar a cena e sim a estória no geral), eu coloco muito do que eu penso e acredito. Por isso, talvez, seja intrigante e intensa, meus pensamentos voam exatamente assim...
 
Obrigada pelos reviews, Cah. Me fez muito feliz, mesmo! ♥


srt_Brightside

13/06/2011 às 12:58 • It was not a normal day.
Amei! *-*
O capítulo foi grandão, satisfez minha necessidade de leitura. xD
Além de muitas informações novas, muitas ponderações para eu fazer até você postar o próximo. *------------*
Eu gostei da Mary, mesmo ela sendo patricinha. Eu não gosto muito de garotas afetadas por coisas supérfluas, mas achei-a bastante simpática, engraçada! Ela é legal! /o/
Achei bastante interessante os sentimentos dela pelo 'primo'. É triste quando alguém gosta muito de uma pessoa, cuja qual não pode ter. Fato!
Gostei também da mãezona do Frank. Me pareceu bastante cuidadosa, carinhosa. Eu imaginei-a quase como uma personagem minha, a Tiff, só que o meu Frankie a via de maneira horroroza, ela também nem era mãe dele. Ela era a cunhada e ele muitas vezes a denominava sendo uma 'vaca'. xD Enfim... ignore o devaneio. =X
Nem preciso dizer, não é? PeloamordeDeus, continue, okay? >.< Senão morro de tédio e ansiedade! (isso é possível? o.o) Adoro sua fanfiction(= Então trate de apressar o andaento dela. u.u *mandona*
Nem sou. Mas sou impaciente. -.-
bjo, até o próximo capítulo. o/


Resposta do Autor [BloodyRain]: nhaaaaac! eu vou te apertar, coisa fofa. Você me deixa imensamente feliz por suas estórias e por seus reviews. Obrigada, de verdade. Nhom ♥
 


Jessie Oakenshield

15/06/2011 às 15:13 • It was not a normal day.
Essa fanfic ta boaa einnh...
serio continua escrevendoo .. ta super leegaaal
beijaaao


Resposta do Autor [BloodyRain]: nhaw, vou te morder ;;; rs
oooobrigada pelo review fofo. Espero que goste mesmo da fic e do decorrer da estória.


Kira

31/07/2011 às 17:09 • It was not a normal day.
O que mais gostou no capítulo?
Tudo :)

rsrsrsrsrs Eu riee com esse diálogo! Bem eu não gostei dela pelo fato de que ela gosta do Frank! rsrsrs E eu sei que é Frearrd então automaticamente, eu a odeio! =S rsrsrs
Foi perfeito, mais uma vez! kkkkk Indo pro próximo capítulo! ;)
Beijos ;*


Resposta do Autor [BloodyRain]: HSAUHSUAUSUAHASU! A Mary é um amor, ok? u_u
Ela tem muito da minha personalidade, ela ama loucamente e, ao mesmo tempo, a sanidade dela lhe permite ter os pés no chão e não sonhar com algo que lhe pareça impossível, mas no fundo ela não desiste de imaginar porque ela ama o primo há tempos e isso dói demais. O único conforto que ela tem é poder ficar perto dele e que seja também em imaginação...
PS: ela terá importância fundamental na vida do Frank, após terríveis acontecimentos, e ele saberá disso logo, logo. :D


Jeisy

19/09/2011 às 22:24 • It was not a normal day.
To nesse capítulo ainda kkkkkkkkkk, mas vc é incrível, escreve mto bem
com DEUS, sua linda ♥
@jeisyelaine aki :D


srt_Brightside

27/06/2011 às 12:53 • Something will change our lives tonight.
Óh, my God! *---------------*
Eu amay este capítulo! >.
Além de que, realmente, me lembra muito Folie. Numa perspectiva diferente, óbvio.
Sei lá, a gente tem muitos pensamentos parecidos acerca da vida e da morte, além de que gostamos de acidentes, sonhos/pesadelos e romances impossíveis (ou possivelmente compreenssíveis, dependendo do ponto de vista xD)
Amay, amay. Sério!
Vou correr ler o próximo... aliás, desculpa não ter lido antes, não tinha visto que já havia postado. =/


Resposta do Autor [BloodyRain]: Nhaw, você é sempre uma linda. Obrigada por seus reviews *-*
Mas a sua estória é sempre a melhor. A minha, perto da sua, é uma coisinha de nada. huaushuas
Até mais :)


Jessie Oakenshield

28/06/2011 às 14:49 • Something will change our lives tonight.
Aii qe bunitinhoo
amei o capituloo
aposto q a partir de agrao fran vai descobri as coisas q aconteceu
cntinua postando
bjo


Resposta do Autor [BloodyRain]: É, você está relativamente certa. Mas tudo vai ser lento, até porque Frank vai passar por situações e sentimentos que ele não imaginou que fosse ter. E isso pode atrapalhar um pouco.
Bem, obrigada por ler e comentar, de verdade. Isso me estimula sempre mais para continuar e o reconhecimento é sempre algo que nos impulsiona. Até mais :)