Comentários em Sombras sobre Sinéad

Jude

27/04/2011 às 23:36 • Súbito
"Oba Carne fresca" é o que estou pensando agora HSUAHSUAHSUA
amei mesmo, você tem o belo dom de escrever. Não sei o que vai acontecer, mas sei que essa pequena cidade vai dar o que falar pelo que você já me contou e pelo que deduzi da história. E rolou um clima, eu vi HSUAHSUASA
espero que continue quando der, já é mais uma das belas histórias suas que acompanho *-*
Beijinhos prima ;*
 
*posta logo o 8 HUSHUASHAUHS
 


Resposta do Autor [Daniela-]: Que bom que gostou, essa história já é antiga e, por uma sorte, encontrei o resumo dela aqui. Ela é da época de A Força Silenciosa, de 2008, no entanto, só agora que comecei a escrever, realmente. Sempre quando ficar sem ideias para escrever A Força Silenciosa, retomarei com essa. E, realmente, rolou um clima, sim. ^^
Devo postar o capítulo 8 hoje.


Amanda Ribeiro

15/07/2011 às 17:11 • Súbito
Estava prerambulando aqui pelos originais e me deparei com sua história. Sou sua mais nova leitora. A referência a música Yesterday dos Beatles me surpreeendeu muito, pois é minha música preferida da banda. 
Ainda te muita coisa para eu ler, mas vou colocar todos os capítulos em dia para acompanhar e história que parece ser beem interessante.  


Resposta do Autor [Daniela-]: É, eu também gosto bastante dessa música. O personagem principal, Jim Harris, tem essa mesma característica minha de gostar de música antiga.
Espero que goste da história.
Obrigada por acompanhá-la. =)


Hibiki

13/09/2011 às 15:34 • Súbito
Gostei muito. Vou acompanhar o restante da história.


Resposta do Autor [Daniela-]: Que bom que gostou. *--*
Espero que goste dos próximos capítulos. ^^


97_kireicruvi

14/09/2011 às 18:08 • Súbito
Ficou grande demais,dá uma certa preguiça de ler. rsrs Porém é um boa estória. (:


Resposta do Autor [Daniela-]: Ah, obrigada. Fico feliz que tenha gostado. =]
É. Ela ficou razoavelmente grande porque, não é bem uma fic, e sim, um livro.


Gabaii

09/10/2011 às 21:00 • Súbito
 eu sei como é mudar de cidade, ainda ser o centro dos abutres .-.
muito interessante o modo como vc conduz na historia: é calmo, sem anseio; apenas me questiono os hobbies intelectuais e sombrios dele, como se fosse um aprendiz a Stephen King. bem maneiro C:
a tua historia ja ta bem andiantada vou tentar ler o maximo hj mas provavelmente só conseguirei amanhã ou depois, bele?
 


Resposta do Autor [Daniela-]: Deve ser bem tenso ter de mudar de cidade e ser o centro das atenções. '-'
Eu já me mudei também, mas foi para uma cidade maior, então não teve tanto esse negócio de ser centro das atenções. Ah, não sei se os hobbies são parecidos com os do Stephen King, mas são baseados em mim mesma. Os personagens refletem muito de mim, principalmente esse Jim Harris. Algumas coisas dele são diferentes, mas a maior parte é baseado em mim mesma.
Ah, sem problemas. Eu entendo isso, leia quando puder, sem pressas. ^^
Espero que continue gostando!
Obrigada por lê-la.


Ange Noir

17/10/2011 às 23:28 • Súbito
*O* nunca li nada ORiGINAL to gostando não não to amando parabéns *-*


Resposta do Autor [Daniela-]: Fico feliz que tenha gostado! ^^
Espero que os próximos capítulos consigam agradar =]
 
Obrigada por ler. ^^


Vic Teani

03/11/2011 às 19:26 • Súbito
O que acha que precisa ser melhorado?
Embora seja um apreciador de críticas construtivas, não encontrei defeito nesse capítulo

O que mais gostou no capítulo?
A narrativa

Olá! Devo dizer, primeiramente, que fico muito feliz de ter encontrado essa história. Estava procurando o dia todo algo para ler aqui no Nyah!, e quando estava quase desistindo, achei "Sombras sobre Sinéad" e devo dizer que fiquei contente com o que vi. A narrativa descritiva e detalhada, sem, porém, se prolongar demais em minúcias supérfluas, é, sem dúvida, o ponto alto dessa história.
  Me identifiquei também com o protagonista. Apesar de não ter uma aparência nada exótica e, devo dizer, talvez poucos me considerem antraente (rsrsrsrs) o que encontrei nele que se reflete em mim é sua introspecção, sua preferência pelos próprios devaneios às coisas mais banais do dia-a-dia. E, como irmão mais velho, gosto de ver a relação dele com sua irmã, até porque as idades dos personagens correspondem a minha e de minha irmã mais nova, com apenas pequenas diferenças. E, fora isso, alguns personagens costumam de cativar desde sua primeira aparição. Na sua história, tal personagem foi Amber. Até porque, admito, tenho uma certa queda por ruivas, e o visual dela realmente me chamou atenção! rsrsrs
  O que me chamou atenção inicialmente, porém, foi o título. Conheço uma música chamada Sinéad, da banda Within Temptaion. Conhece tal música? Ela tem algo haver com a fanfic, ou é apenas uma conhecidencia? Se não conhece nem a música nem a banda, realmente recomendo. E, bom, como adoro criar trilhas sonoras para ouvir escrevendo minhas próprias histórias e lendo as de outras pessoas, Sinéad já está na lista de músicas que ouvirei lendo essa história. Em segundo lugar, a sinopse me agradou bastante. Simples, rápida, objetiva: misteriosa e prática na medida certa. 


Resposta do Autor [Daniela-]: Eu fico feliz que tenha gostado. De fato eu não gosto de descrições extremamente extensas. Acho que acaba um pouco com a graça da história. Acho que um meio termo fica melhor. O personagem principal dessa história tem algumas das minhas características com relação aos pensamentos, eu também posso dizer que não faço o tipo atraente, mas como é melhor imaginar uma pessoa bonita enquanto está lendo uma história, meus personagens costumam ser atraentes. Eu também não tem a aparência exótica, mas eu até gosto de pessoas exóticas. Huahauahau! Eu tenho um irmão mais velho, mas ele é tão irritante quanto a Lisa... Huahauahuaha! E tem um motivo na história para a Lisa ser mais nova que o Jim...
Eu conheço a banda e a música. Posso dizer que eu gosto bastante da banda, da música... Bem, tem melhores. Na verdade, a música não tem nada a ver com a história, eu retirei apenas o nome. Precisei de um nome para a cidade e achei que Sinéad ficaria perfeito e as pessoas parecem ter gostado do nome. Hahauahauah!
Ah, que bom que a sinopse ficou boa, eu temia quanto a isso. Não sou muito boa para resumir histórias. Amber é uma das personagens que eu gosto nesta história também, eu a acho carismática e eu tive de fazer alguém ruivo, porque eu acho muito legal pessoas que o são, eu queria ser ruiva também.


Ana

15/11/2011 às 19:21 • Súbito
Dani, perdão por ter demorado tanto tempo para ler esta história, você sabe como é, eu fiquei sem internet! Mas pode deixar q agora eu vou sempre acompanhá-la! Ela já ate terminou, mas vou acompanhá-la mesmo assim.
Gostei do jim, ele eh a sua cara! muito legal msm, veremos mais mistérios nos próximos capítulos. yeah!


Resposta do Autor [Daniela-]: Tudo bem. Eu estava com saudades já! Você sumiu, Ana! Huahauahauah! É, eu fiz o Jim baseado em muitas coisas minhas, por isso ficou bem parecido. E, sim, a base da história são os mistérios que se complicam e se desenrolam com os capítulos.


gabriel

13/12/2011 às 22:36 • Súbito
Ótimo capítulo de introdução, Dani. Já conseguiu me deixar encantado com a história apenas com este capítulo. Gostei muito do Jim, ele parece ser um personagem principal incomum, porém completo. Do jeito que um personagem principal tem de ser. A Lisa é bem chatinha, não? Já consegui até traçar o perfil "complexo" dela. Gostei bastante da Amber também, mesmo ela aparecendo pouco, ela conseguiu deixar uma imagem e um mistério bem legal.
Enfim, excelente capítulo. Sempre quando der, vou tentar continuar. A minha irmã já leu bastante. KKKK! Vou ver se consigo acompanhá-la.


Resposta do Autor [Daniela-]: Ah, obrigada, Gabriel. É, o Jim é um cara diferente, bem diferente das pessoas comuns, é meio doido como você deve ter conseguido notar neste capítulo mesmo. E a Lisa, bem, a Lisa é bem "complexa mesmo -qq. Huahauahauah! Todos começam achando que a Amber é um mistério, mas isso você só vai descobrir nos próximos capítulos. Obrigada mais uma vez. É, a Ana já está lá na frente. Pode deixar, eu sei como você anda enrolado, então, não esquenta. Quando der você ler. E agradeço seu acompanhamento. o//


Dryka Alves

17/01/2013 às 11:11 • Súbito
Oi Dani, consegui dar um pulinho e conferir essa fic. Faz tempo que tenho essa vontade.Se não me engado vc me disse que ela foi a origem de DeM? É muito diferente  a narração de Jimmy e Rikko, mesmo assim gostei muito do início e estou muito curiosa para saber o que acontecerá nesse novo local. Mas já sei que será uma grande estória, pq vc é uma escritora maravilhosa!!!! Desculpe-me escrever pouco, mas é que ainda desconheço um pouco o enredo, então prometo reviews melhores nos próximos capítulos!!! Abraços!


Resposta do Autor [Dani]: Oi, Dryka. Ah, fico muito feliz de ter uma leitora e uma autora tão exímia quanto você acompanhando minha fic. ^^ Que bom que teve um tempo para se dedicar à leitura deste primeiro capítulo. Ah, não, não. Acho que você se confundiu um pouco. A história que deu origem a DeM é uma que eu não estou postando, chamada Reinos de Magia. Sombras Sobre Sinéad é uma história mais atual, do ano passado, que eu escrevi durante as aulas, mas gosto muito dela e pretendo publicá-la. ^^ Fico muito feliz por isso e realmente a narrativa é um pouco diferente, sim, já que são jovens em realidades totalmente diferentes. Ah, sem problemas, só de ter passado por aqui eu já lhe agradeço muito, Dryka! Muito obrigada mesmo e até o próximo. ^^