Comentários em Para Sempre...

Hinalle

23/05/2011 às 16:54 • Capítulo Único
Nossa, quanto tempo faz que não entro no Nyah? E tudo porque tenho que me preparar para uma prova no final do ano que pode definir o meu futuro. Então me desculpe caso eu use termos estranhos ou muito técnicos, estou ficando realmente bitolada.
Senti um pouco daquele ideal de que "o verdadeiro amor é sempre o primeiro" mas defendo a ideia de que "o verdadeiro amor é sempre o último, porque é aquele que estamos vivendo"; mas é verdade que para alguns (os mais sensíveis, o que não é o meu caso), o primeiro amor é aquele que nos marca por muito tempo, se não para sempre.
Acho que mesmo com um parceiro, as pessoas são acometidas com pensamentos do tipo "será que ele/ela realmente me ama? Será que está pensando em mim agora?" não só pela insegurança, mas muitos acreditam que demonstrar sentimentos como o amor e a paixão é uma fraqueza. Talvez seja por isso que uma pessoa que namora pode se sentir mais insegura e só do que uma pessoa solteira.
A cena do beijo me emocionou sinceramente: foi repentina, forte, estrondosa, mas vazia e rápida. Assim como duas pessoas que estão separadas não significa indiferença, duas pessoas juntas não significa amor.
Em termos gramaticais, senti um pouco a falta de vírgulas, principalmente entre as orações. Mas também percebi, lendo o texto, como eu sentia falta de ler histórias desse tipo.


Lucas C

26/01/2013 às 14:52 • Capítulo Único
Que conto lindo!! Confesso que um pouco triste, mas cria todo um clima de nostalgia que envolve o leitor de forma graciosa. É um conto maravilhoso


Resposta do Autor [Fizban]: Tem um pouco de expericências pessoais... Fico feliz que tenha gostado!