carlamconsoli > Recomendações

Contos de Garotos

carlamconsoli

30/12/2011 às 19:19
Cara, eu simplesmente A-M-O essa fic, pra ter uma ideia, eu a li pela primeira vez quando eu nem tinha conta aqui no Nyah! Fanfiction. Ela é maravilhosa, tanto a fic como a autora dela! Cada vez que eu a re-leio, ela me cativa mais e mais...

Então, só posso dizer uma coisa : RECOMENDADÍSSIMO!

(Olha que eu escrevi coisa pra caramba, é boa mesmo...)

Nas Areias Do Deserto

carlamconsoli

30/12/2011 às 19:24
Nossa, a primeira vez que eu bati os olhos nessa fic eu já sabia que ela seria belíssima! E eu adoro fics com uma história por traz da história, ta ligado?kkkkk

Eu a achei muito bem escrita, os personagens cativantes. Às vezes morria de ódio, outras vezes quase chorava de rir! Tipo, já da pra ver que ela é boa pra caramba né?

Contos de Desencantos

carlamconsoli

06/02/2012 às 00:06
Cara, eu acho que nunca li uma fic tão boa, uma que me matou de rir, me fez ter vontade de esganar os personagens e a autora mais de uma vez, que me fez ficar algustiada e imensamente feliz. O jeito de escrever da autora é ótimo, com uma narração que não é paradona mas também não é o tipo de narração que tudo acontece corrando.

Nessa fic, tudo tem o seu tempo, e eu recomendo ela principalmente pra quem gosta de estórias engraçadas e românticas ao mesmo tempo. E claro, para ela ser uma das minhas favoritas é yaoi, mas também tem um casais de lésbicas e heterossexuais.

Então só o que eu posso dizer para finalizar é que essa fic é que ela é recomendadíssima.

Coração De Gelo

carlamconsoli

01/03/2012 às 22:34
Olha, já vou avisando..quando chegar pelos últimos capítulos, tenham por perto umas 3 caixas de lenço, porque, meu deus, como eu chorei! Sim sim, pode me chicatear, mas não é minha culpa! Não tinha nenhum aviso de que a fic seria triste, e eu sempre acabo lendo e derramando litros e mais litros de lágrimas. Só que a fic compensa gente, com certeza! A narração dela é ótimo, a escrita também. E mesmo que o final seja triste, ele nos faz pensar um monte. Juro que não sei como uma pessoa conseguiu escrever aquilo.

Bem, recomendadíssimo!

Noblesse Oblige

carlamconsoli

24/10/2012 às 21:28
RECOMENDADÍSSIMA A FIC! Ela é muito bem escrita, em que a autora detalha todo o local sem ficar demasiado chato, digamos assim.. entediante. Toda a trama desenrola-se num tempo que não é revelado pela autora, porém interferiu em nada na estória.

Os personagens.. meu deus! Nem sei o que falar DELES! É um mais cativante que o outro, e o uke é bem do tipo que eu aprecio.. Nada feminino e até que marrentinho!

A única critica que tenho a oferecer é que a fic é MUITO pequena! Penso que deveria ter se estendido um pouco para ficar até mais coerente, contudo ainda recomendo a Fanfic. Ela é simplesmente Ó-T-I-M-A!

A Aposta

carlamconsoli

16/12/2012 às 01:14
Eu já disse que amo estórias sobre a Yakuza? Poisé, essa é uma daquelas que é simplesmente ótimo! Uma fanfic que te prende desde o primeiro capítulo, em que o leitor fica com sede por mais informação, por saber o que acontecerá com a personagem principal. Além do que, pelo tema que aborda, não esconde nada desse mundo violento e sangrento que é a Máfia Japonesa (na verdade todas as máfias são assim). E também aborda outros casais, fazendo com que a pessoa que está lendo a fic se apaixone por todo mundo, e sim gente, pelos "vilões"!!

Recomendadíssimo :B

Welcome To Mystery

carlamconsoli

05/01/2013 às 23:46
Geeeeeente, eu achei uma estória de aventura pra recomendar, finalmente! Essa fic é maravilhosa, um dia desses eu simplesmente me deparei com ela, e conforme eu ia devorando os capítulos (sim, devorando), acabava me fascinando cada vez mais por todo o Universo que a almirapevas criou. É uma estória em que fãs de aventura, de sexo (eu mesma) e anti dramas desnecessários vão se encontrar! O mundo onde as personagens vivem é cheio de mágia, dragões (amo) e vampiros sexys (uhul) se encontram aos montes!!

Super recomendo a fic, e é um pena que eu não consiga me expressar por palavras o quão feliz eu fiquei de achar linhas tão gratificantes de ler.