Franz Gerbatin > Recomendações

Song Of Our Love

Franz Gerbatin

30/09/2011 às 12:11
Essa fic simplesmente é a melhor. Gostei muito mesmo dela. Nunca tinha parada pra pensar se isso realmente acontecesse. E gostei da nova perspectiva que teve. Foi realmente legal, e emocionante o capitulo que eles transaram. Eu achei engraçado, as duvidas, e inseguranças de Renesmee. O fato dela não se depilar, foi ótimo. Me arrancou boas risadas. Mais é claro, que eu odiei o fato do Billy ficar se metendo na vida do filho. E ainda mais ele querer fazer a vida de Renesmee um inferno. Mesmo que ele seja o amor dela, a menina tem que ter orgulho próprio, se uma vez mandou ele se danar, sabendo quem ele era, porque não agora? Acho que o Jacob errou sim, e feio, o fato de contar ao pai que acabou dormindo com ela. Uma vez que ele sabe que o pai nunca gostou nem dela, e nem da mãe. Isso com toda certeza contaria pontos para que ela, caísse fora.

Isaacbella

Franz Gerbatin

10/10/2011 às 09:59
Bom essa história é PERFEITA. Amei realmente ela. Minha querida amiga. Lorena Lima, já tinha me recomendado-a algumas vezes, e eu resolvi ler.

Não gosto de fics, Edward x Bella, mais essa realmente é boa.

Sempre, e eu realmente amei. Nunca em nenhuma hipótese pensei em fazer alguma recomendação de Edward x Bella, porque acho que a história dos dois, já deu, e nem em um Universo totalmente Interativo, eu conseguiria os imaginar sem ser no mundo, e aventuras de "Twilight Saga"

Mesmo assim, essa fanfic vale a pena ler... a história e o enredo é bem bacana.

Beijinhos meninas...

PrincyBlack

Ultraviolet

Franz Gerbatin

19/10/2011 às 14:00
Cara, como não amar essa fic? Jake certinho demais com a sua banda 'Cuspe Rock', como a Nessie diz, e a Nessie uma modelo linda, mimada, e principalmente APAIXONADA.

Nunca pensei em ler uma história tão bem escrita, com detalhes tão magnificos.

Amo essa fic de todo o meu coração!

My Darkness

Franz Gerbatin

16/11/2011 às 21:10
Simplesmente AMEI a fic. No mesmo momento que ela está muito misteriosa, ela fica envolvente e torna tudo mais gostoso. Não sei a hora que eu parei de ler, porque acho que esse momento não chegou. Não sou muito de ler originas nem TVD, mas essa realmente é boa. Nota mental (Lembrar de agradecer a Dessa Lucia pela maravilhosa história.)

Cada capitulo é tão perfeitamente escrito que até ofusca a minha visão de leitora!!

Fico pensando:

"Quando crescer, vou escrever igualzinho a ela..."

MENINAS LEIAM PORQUE É MUITO BOA!!!

BEIJOCAS

Carmesin

Franz Gerbatin

20/01/2012 às 18:32
Bom eu simplesmente amei a fic. Muito boa mesmo. Eu adoro o fato da Nessie está meio que se vingando daquelas pessoas que um dia a fizeram tão mal. Simplesmente amo. É dificl eu recomendar uma fic se não estiver realmente boa. Eu não gosto de recomendar por recomendar. Então, leitores.

Eu recomendo. Realmente é muito bom. Não espere muito. Recomende você tambem.

Um beijão.

PrinncyBlack

Lost In Paradise

Franz Gerbatin

12/02/2012 às 12:09
Bom, primeiramente, eu AMO a LIP. Sério tem que ter muita cabeça pra fazer essas cenas hot's que nós simplesmente amamos. Tinha que ser o meu bebê pra fazer isso néeh! rsrsr'

Meninas tem que á uma passadinha lá. Porque a LIP é maravilhosa. Um Jakedelicia insaciável e uma Nessie bissexual que ama rock. Hahahaha ADORO!!

[SZ']

Enfim. Estarei acompanhando a fic com comentários grandes. Porque pelo amor de Deus! Eu não aguento aqueles comentários mixurucas de um "Gostei, mais..." aff' fala sério. É só pra marcar presença? Parece que nem leu pra mim. Meu Deus!

Recomendo a LIP pra vocês. Milhões de beijos bebê!

I Tried

Franz Gerbatin

09/04/2012 às 00:36
Bom, digamos que eu li essa história a muito tempo! Muito tempo mesmo. Acho que foi em 2010, sei lá, o caso é, nunca mais achei ela! Desde que li nunca mais achei. E finalmente fuçando as recomendações do povo, eu achei. Espero que mais gente recomende assim, como eu.

Amei essa história. É envolvente e perfeita. Volta e meia, eu me pegava pensando em partes da fic. Porque bem, ela é perfeita. Escrita muito bem, e com um enredo bem bacada. De fatos que acontecem. Não é apenas aquela fic de coração e pôneis. Acho legal uma fic assim.

Estou recomendando e espero realmente que você que está lendo essa recomendação faça o mesmo. Leia a fic e recomende! Milhões de beijos.

PrinncyBlack

Rehab

Franz Gerbatin

09/04/2012 às 00:40
ADORO!!!

Ela além de ser quente, é bem escrita. E é isso que me apaixona em uma fic. Ser envolvente! Não sou muito de recomendar, só quando vale realmente! Mais cá eu estou, recomendando ela. Porque realmente é muito bom!

Assim como a "I Tried" eu também li na mesma época, e nunca mais consegui achar! Mais achei finalmente, e eu estou aqui recomendando ela.

Perfeita demais. Adoro o Jake e a Nessie. Eles são tão... Sei lá, é alguma coisa que eu não consigo dizer. Mais eu sei que são perfeitos.

Recomendo essa fic sim, é bem perfeitinha! Dá um gostinho de quero mais em cada capitulo. E é assim que fica bom néeh? Tudo bem, vamos ler. Beijão!

PrinncyBlack

Um Anjo em Minha Vida

Franz Gerbatin

30/04/2012 às 20:05
Sempre procurei uma fic boa pra ler. Eu nunca gostei de ler nenhum outro shirp que não fosse Jake/Ness. Sempre achei que as histórias Beward estavam chatas e monótonas. Mais até que achei essa fic. Eu li ela faz um bom tempo, e não tinha conta conta no Nyah. Mais depois que eu fiz, percebi que não tinha recomendando. Essa fic eu amei de todas as formas, e nunca li uma história tão bem escreve tão bem. Pena que eu não sei como terminou, porque eu acho que não terminou "hehehehe" mais eu sou completamente apaixonada por ela. Juro, unica Jake/Ness que realmente me cativou! (Palavra de escoteiro) kkk'Ela é perfeita do inicio ou fim do capitulo (kkk) e é isso que nos faz a cada capitulo ansiar por mais! Pois bem, acho que é isso. Espero que vocês leiam, porque ela é realmente boa. Recomendo!

Eternal Flame

Franz Gerbatin

27/06/2012 às 14:16
Bom primeiramente já faz um tempo em que eu li a EF, na comunidade oficial do Orkut, e simplesmente me apaixonei perdidamente pela fic. Ela é linda e com uma escrita perfeita. Nenhuma outro fic Jake/Ness pós BD, consegue barrar a EF. Linda, encantadora, e sempre com aquele toque de "Quero mais" que nos deixa completamente enlouquecidas.

Quem ainda não leu à EF, está perdendo muito, porque como eu disse, a fic é perfeita, e não tem como barrar ela.

A Sô escreve perfeitamente bem, muito bem mesmo, e é por isso que hoje estou aqui recomendando essa fic. Não sei porque demorei tanto pra recomendar, eu sei, sou uma idiota, porque a fic merece. Mais estamos aqui.

Recomendo para todas que gostam de uma boa fic Jake/Ness e que estejam procurando algo.

Milhões de beijos, e Sô ansiosa pelo livro. kkkk' Saiba que sigo a EF em tudo.

Leitora fanática! kkkkk'

Missão Padrinho De Casamento

Franz Gerbatin

04/09/2012 às 10:58
Bom digamos que a Miss se superou nessa fic. Amo o jeito crazy da Nessie, e a forma como ela ver a vida. A fic ainda não acabou pela graça mais ainda sim, é uma das melhores fic da Miss! Amor amo muito essa fic e com toda e absoluta certeza recomendo.

Jacob é um cara bobão que demorou séculos para se desprender da Leah. Que é uma puta que trai ele. Afff'

Enquanto a Nessie, tenta fazer ele ver que não é verdade tudo aquilo que ele viveu com a Leah todos esses anos. Esperamos que eles fiquem juntos logos! >.

Bom é isso gente!

Recomendadissima!

Beijos na bunda e até segunda!

The Race

Franz Gerbatin

11/09/2012 às 19:07
Bem demorei porém aqui estou recomendando essa fic maravilhosa. A Miss e a Patty sempre me surpreendem muito, podem ter certeza disso. Dificilmente eu recomendo uma fic, apenas quando ela for boa o bastante para me deixar de queixo completamente no chão, e uma adoravel expectativa para saber o que irá acontecer no próximo capitulo, qual será o próximo paço de cada autor.

E certamente essa fic me deixa assim. Ansiosa, alvoroçada, impaciente. Não que eu perca a paciência facilmente, muito pelo contrario, mais essa fic me deixa alucinada. Estou recomendando para você que visitou o meu perfil e que entrou aqui curioso para saber o que ando lendo e comentando. Quem sabe até venerando. kkk'

E digo mais, essa fic vala cada letrinha, paragrafo, ponto final que nela está! E vale muito mais a sua recomendação e comentário.

Espero que você que esteje lendo isso, dê uma passadinha lá. Pode ser rápido. Nem precisa comentár e ler todos os capitulos de vez. Até porque, lento é muito mais gostos. (Palavra de uma perva.)

Queria agradecer a você Miss e Patty, que tem essas idéias maravilhosas que nos fazem delirar, e literalmente subir pelas paredes com esse Jake, tapadinho porém muio gostoso, e como eu digo ultimamente. - Certamente fode gostoso! kkk'

É isso minhas lindas. Muito obrigado, e que vocês nos presentei com mais fics maravilhosas como essa. Correndo para recomendar Doce Sequestro! Beijão!

Kisses

Doce Sequestro - Short- Fic

Franz Gerbatin

11/09/2012 às 19:13
Hey cheguei por aqui. E com elogios ótimos. Adorei a short, e cá estou para recomendar. kkk' Sério amores, eu AMEI essa e adoro o jeitinho decidido da Nessie, afinal, quem não iria querer sequestrar o nosso Jacobom néeh? Afinal ele é tudo. Mesmo que no fim ele acabe não fazendo a escolha certa não sei ainda, é um consolo para nós meros mortais.

Estou recomendando essa fic com toda e absoluta certeza, afinal, porque não recomendar?

Miss te amo de todo o meu coração hein amor, e principalmente, sempre estarei aqui pra recomendar e comentar nas suas fics que sempre nos deixam babando, em cada virgula e paragrafo.

É isso amore

Fic recomendadissima e espero que vocês dêem uma passadinha láah

Kisses