MicheleBran > Recomendações

Get Back

MicheleBran

08/10/2011 às 20:41
Get Back é uma original linda e que, tenho certeza, irá agradar muitas pessoas. Trata-se da história de quatro amigos, que precisam lidar com vários obstáculos para permanecerem juntos, desde o tão temido (por alguns) vestibular ao preconceito. Está praticamente no comecinho ainda, mas já dá mostras de ser muito boa. Muito bem escrita, conta com um português impecável e um ótimo enredo. Sem dúvidas, todos deveriam lê-la. Parabéns, meninas!

Eles estão aqui

MicheleBran

26/11/2011 às 18:49
Eu costumo avaliar a qualidade de uma história pelas sensações (e intensidades dessas sensações) que ela me causa. E lendo Eles estão aqui senti, realmente, dor, agonia, medo... Não, não que a história seja ruim. Justamente por ela ser tão boa que tive todas essas impressões a seu respeito. Lyn escreve de tal forma que o leitor se vê transportado para dentro da história e segue sofrendo junto com os personagens, sentindo exatamente o que eles sentem. Sem dúvida, a melhor fic dessa categoria que li até agora. Recomendado a todos os amantes do sobrenatural e deixar um reviewzinho para incentivar a autora não faz mal a ninguém, não é?

Um Violino e Sua Sinfonia

MicheleBran

30/04/2012 às 01:23
Estou aqui me batendo por não ter recomendado essa fic ainda. Não posso ter esquecido da história onde tudo começou. O conto é o início de "Música, sangue e eternidade" e desde o começo, eu me vi encantada pelo enredo e a narrativa. Não é só mais um conto de vampiros, é um maravilhoso conto de vampiros que todos deveriam ler. Mostra os vampiros de verdade em ação, os bons... Quer dizer, os maus, que bebem sangue, hipnotizam e encantam sua plateia. Recomendo a todos os amantes do gênero.

A Strange Kind Of Love

MicheleBran

30/04/2012 às 01:30
Também não acredito que não recomendei essa história ainda, não é possível. Vamos lá. Essa fic faz parte da série de "Música, sangue e eternidade" também e não pode ser lida separadamente. Assim como suas "companheiras de série", mostra um lado dos vampiros que está meio perdido ultimamente. Enquanto 80% do site está aí se deliciando com brilhos e purpurinas de psudovampiros (ouch! rs), convido todos que lerem essa recomendação para caírem de cabeça no lado sombrio do vampirismo, verem como vampiros podem ser encantadores e sorturnos ao mesmo tempo e se deixarem levar pela história maravilhosa criada pela CountessDracula. Aproveitem e me ajudem a enchê-la até ela voltar a postar, preciso saber como termina HAUAHAUAAHU Recomendada!

Jogo Perigoso

MicheleBran

08/12/2012 às 03:23
Quero começar essa recomendação fazendo inveja a todos os leitores: Eu sou a beta. Eu que sei de tudo antes, eu que leio tudo antes de vocês, é pra mim que a Lara conta o que vai ter no futuro da fic, não pra vocês MUAHAHAUAHAHAHA CHEGA rs. Não gosto de animes, é verdade, e, por isso, não sei nada de Bleach, verdade também, mas a fic é tão boa, tão divertida e bem escrita, que não dá pra não ler. Se você é fã de Bleach e não leu essa história ainda, não sabe o que está perdendo. Vai lá e lê agora, ordens da beta! rs

Lúgubre

MicheleBran

10/12/2012 às 00:14
Em poucas palavras, "Lúbugre" é uma das melhores fics da Ren (fica até difícil fazer um Top #X porque todas são fantásticas). Acompanhar as tragédias da Ciel é algo emocionante e somos transportados para a história de tal forma que, quando o capítulo termina, você sente como se precisasse de mais e mais. Eu praticamente imploro por atualizações a cada review - e sou atendida HAUAHAU (morram de inveja, bitches, ela posta quando eu peço 3bjs). Você vai se arrepender se não clicar naquele link agora.

Pode ir, eu espero.

Royalty

MicheleBran

08/01/2013 às 17:42
Devo confessar que, por mais que eu goste de histórias medievais em outros mundos, até bem pouco tempo atrás eu meio que implicava com todas as que encontrava por não ter achado uma que realmente tivesse me prendido.

Mas com "Royalty" ninguém corre esse perigo. A autora coloca seu foco sobre os personagens e suas relações, as brigas, os amores, as intrigas, as desconfianças, verdades e mentiras contadas por eles e os traz, a cada capítulo, para mais perto do leitor, gerando simpatia (ou raiva rs) quase imediata por eles.

As referências utilizadas pela autora para construir a história são excelentes também e recomendo que fãs do gênero não deixem de ler e comentar.