Paula > Recomendações

Eternal Flame

Paula

01/06/2014 às 22:30
Sinceramente essa Sônia tem uma divida enorme com minha mãe. Serio, toda vez que tem um capitulo novo eu saio pulando e gritando pela casa toda! Sobra até para a cama de minha mãe me aguentar pulando hahaha! Sem contar nas lágrimas que cairam no meu travesseiro,após me emocionar com o capitulo. -serio,eu realmente faço isso - Mas voltando a recomendação! Eu realmente indico ler esta Fic. Não é apenas uma fic, é algo a mais, é como se algo te prendesse você,e não há como soltar! É perfeita! E é uma continuação fiel da Saga!
Estou recomendando agora pois não tinha conta no Nyah, mas já lêio a um bom tempo.!
Beijoos e que tenha muito mais Eternal Flame!! Haha :*

People With Problems

Paula

18/10/2014 às 13:16
Oi. Espero que as palavras não me faltem aqui. Esta não é a primeira fic sua que leio, essa foi Paper Women (que ainda estou pensando em como falar dela), mas esta foi... Incrível! Sim, perfeitamente incrível. Você sempre sabe como fazer um personagem com que eu me identifique, com Emerson, não foi diferente. Eu realmente gostaria de ter dado um belo de um soco em meu pai, mas não tenho a mesma coragem de Emerson (e não conheço nenhum lugar como Sr. Mara para ir), e ai você começar a sentir (e chorar) com todos os sentimentos que ela sente. Tudo isso já mostra o como sua escrita é perfeita. Então, você mostra Perry (são três messes de férias, que passam de presa, curtir é a prioridade...ahsuahsuahsuasu), que me dá uma vontade louca de o abraçar, sem se importar com os "problemas" que ele tem, ele é perfeito... Ai também tem, Kristin, Rose, Chris (lembro deles na P.W), que fazem de tudo mais perfeito ainda, e te fazem querer ir para um lugar tão lindo assim. Danny e Dover, é complicado...triste e, lindo. Mack que mostra o amor que temos pela família. Enfim, TUDO é perfeito. E és com orgulho que digo que depois de ler People, eu a terminei com lágrimas nos olhos e, um sorriso enorme em minha boca. Se você que talvez leia esta recomendação, queira ler uma estória que mecha com seus sentimento, que te de vontade ler poesias (mesmo que nunca tenha gostado), e que te deixe apaixonada por todos os personagens, leia People With Problems.

Paper Women

Paula

06/11/2014 às 15:58
Oi. Voltei para suas estórias. Fiquei bastante tempo pensando no que falar sobre Paper Women, mas até agora estou com dificuldades, mas irei tentar. Quando comecei a ler PW eu não sabia que ia gostar, mas acredite, eu gostei, gostei tanto que não pude deixar de recomendar. Gostei porque essa fic não é um clichê (por mais que alguns clichês sejam bons), é melhor. Gostei porque Paper faz você sentir exatamente o que a personagem sente. Gostei porque Paper me fez gostar de poesia. Gostei porque o Dorian é um fofo, com um nome divo. Gostei porque Diana é fraca igual a mim. Gostei porque todos temos que enfrentar problemas na vida e aprender a ser forte, mas que podemos ser fracas as vezes. Gostei porque PW tem muitas palavras, e é linda. Gostei porque o drama também é bom. Gostei porque sua escrita é impecável. Gostei porque Vivian era uma pessoa incrível, que teve um final trágico. Gostei porque Diana fez amigos que mostraram que a vida pode ser boa. Gostei porque na realidade eu amei! E se alguém for ler essa recomendação e não ler a Paper Women, vai merecer todas as correntes do mundo sejam passada para você. Beijoos

Amanhecer Parte 3

Paula

19/12/2014 às 15:39
Nem sei o que dizer sobre essa fic, mas, vou começar contando uma coisa louca.
Em uma bela noite no inicio de 2014 uma garota sem nada para fazer encontra essa estória. Ela nunca tinha parado para ler fanfics, mas ela resolveu parar nessa. Ela se apaixonou por esse mundo de imaginação, e desde então é uma completa viciada nisto! Sim, com certeza sou eu. Por isso eu venho aqui, depois de muito tempo, recomendá-la. Graças a essa fic eu descobri todo esse mundo, descobri algo perfeito.
Essa fic conta de uma maneira bem rapida a descoberta da paixão que tem por Jacob, também mostra em rapidos acontecimentos uma estória... No minimo louca, mas o que seria o mundo sem coisas loucas?!
Muito obrigada por me mostrar esse mundo de fanfiction. Vale a pena ler.

Poltrona 19

Paula

15/07/2015 às 16:50
Oi, antes de tudo eu ainda não li o último capítulo postado, estou me segurando para não ler, mas eu tenho que recomendar antes.
Como descrever essa fanfic? Gosto tanto dela que tenho dificuldade para descrever em apenas poucas palavras. Sempre vai ficar faltando alguma. Quando eu comecei a ler essa fanfic achei que seria um mistério, algo bastante diferente do que ela é, no entanto me apaixonei por cada personagem, cada palavra me prendia mais a história, me vi por horas lendo. É claro que me identifiquei com a Isa, e talvez por isso que eu tenha demorado tanto para indicar. Eu demorei para ler, parei por vários dias (já tinha muitos capítulos postados), mas toda fez que voltava a ler me apaixonava mais por essa fanfic.
Sei que toda pessoa que começar a ler Poltrona 19 irá se apaixonar, se apaixonar por cada palavra, cada reflexão, cada pensamentos, cada frase irá fazer essa pessoa viajar na verdade escrita ali, nunca vai se arrepender. Vou aproveitar aqui para lhe dar os créditos e agradecer pela frase da minha vida "A vida é um brinquedo de girar". Sério, eu tenho usado tanto essa frase,até status do Whats virou. Mas vou ter que admitir, quando me perguntaram da onde era a frase eu disse que era de uma fanfic incrível que eu li, porém não disse qual era o nome. Acho que Poltrona 19 é como o que tem no final do arco-íris, como o recheio incrível do baú, aquele que você não quer dividir com ninguém. Talvez eu seja meio louca, ou possessiva -qq
Se alguém estiver lendo essa recomendação, não tenha dúvida, vá ler agora, aproveite que estou lhe permitindo!
Já você K, nunca pare de escrever essa fanfic, nunca me deixe sem as loucuras da Isa, sem o gato problemático do Gabriel, e toda aquela turma maluca que amo. Até o próximo capítulo, estou louca para ler ele desde que você postou no Facebook.

Sobre o Silêncio

Paula

06/09/2015 às 02:26
Uau! Sim, é assim que me sinto com essa one. Até porque ficaria estranho escrever que "estou sem palavras", muito mesmo.
Meia hora atrás, eu estava começando a ler Sobre o Silêncio, isso sim foi uma ótima escolha. Nunca pensei que poderia me apaixonar por uma história com apenas um único capítulo, gostaria bastante sim, mas eu amei tanto que estou recomendando. Sério. Sobre o Silêncio é diferente, cativante, engraçada, fofa, profunda e, principalmente, especial. É tão única que em apenas um capítulo você se vê apaixonada. Acho que vai ser bem difícil alguma outra one superar está, pelo menos na minha lista vai ser bem difícil.
Sobre o Silêncio começou de uma forma engraçada, narrando acontecimentos que você já deve ter visto por aí, vai dar umas boas gargalhadas. Trazendo logo depois, momentos fofos em que você fica parecendo uma boba sorrindo. Logo depois, você irá notar como simples gestos e coisas simples podem fazer uma grande diferença, sem dúvida pequenos detalhes podem ser apaixonantes. Em seguida, você vai ter raiva e chorar, vão querer bater e xingar alguém e depois vai ficar tão surpresa que vai chorar. Mas no final, vai perceber que tudo valeu a pena, pois vai te fazer refletir e ter esperança de pessoas assim no mundo, sem preconceitos, que quebrem algumas barreiras da sociedade. Tudo isso em um único capítulo.
Você pode ter certeza que nunca irá se arrepender de ler Sobre o Silêncio, e que também terá uma grande vontade de recomendar. Kiss