Kaline Bogard > Recomendações

Synchronicity

Kaline Bogard

18/05/2010 às 15:31
Agora que a fic acabou posso recomendar com ainda mais segurança. Acompanhei o desenvolvimento dos personagens principais nessa fic, e achei tudo muito plausivel. É uma história leve e divertida nos momentos certos, mas tensa e séria no resto do tempo. Temas graves são mencionados, como sindrome do pânico, confiança, sado-masoquismo, mas tudo sem exagero ou sem ser de forma caricata. Me envolvi em cada momento UxA e me deixei levar. Recomendo pra quem curtir o casal nessa ordem.

Quem Tecla o que Quer

Kaline Bogard

09/06/2010 às 15:10
A autora desenvolveu as personalidades do Die e do Kaoru de uma forma impressionante e cativante. O roteiro prende a cada palavra. Eu ri, me arrepiei, fiquei sem folego e terminei a leitura com um suspiro de felicidade. Super recomendo.

The Devil Next Door

Kaline Bogard

30/06/2010 às 18:45
Uma das melhores histórias que tive a felicidade de ler. E a melhor com o casal DxK, sem sombra de dúvidas. O enredo é leve, porém consistente, convincente e tão delicioso que te abolve por completo. Voce não sente o tempo passando ao devorar cada palavra. Voce se apaixona, se irrita, fica triste, ama, comemora, sorri, se envolve completamente. E sofre, quando vê que essa maravilha chega ao fim. Por mim, TDND podia durar para sempre!! Recomendo a todos que quiserem uma leitura maravilhosa. É impossivel ler e não se apaixonar.

Catharsis

Kaline Bogard

19/07/2010 às 21:05
História cheia de mistérios e bem desenvolvida. O Uruha está retratado de uma forma interessante. E o Aoi foi bem construido, de forma que combina com a personalidade dele. Ambos estão bem estruturados. Existem dois personagens originais que roubaram a cena em determinado capitulo e me conquistaram. A cada momento inesperado surgem indicações do que move a trama e nos deixa curioso. É impossivel não ficar imaginando e tentando deduzir o que acontece. A história alcançou um momento tenso. Mal posso esperar pela continuação.

Fique

Kaline Bogard

20/07/2010 às 15:55
Esse foi um presente para mim, logo sou suspeita para falar. Mas vamos lá: história intensa, bem trabalhada e com certo nivel de tensão. Começa com um lemon do tipo "Owmaigosh" e evolui para um nivel que você vê que as coisas são piores do que parecem. Você quase acha que vai dar tudo errado e então... MAN!! Super indicada!

Ganz Zufaellig

Kaline Bogard

20/07/2010 às 16:05
Schuldig e seu humor duvidoso? Brad e sua postura MotherFuck? Ken, sendo Ken Hidaka. É isso que você procura numa fic? Pois encontrou aqui. A Akari retratou o melhor de cada um deles, que nos conquista no anime. É impossível não rir com as ótimas tiradas e as sacasdas perfeitas. E... vocês vão querer bater no Brad no final. Eu quis... 8D Super recomendada.

Nice Butt!

Kaline Bogard

26/07/2010 às 16:41
Uma história bem escrita, com uma gramática perfeita. Personagens bem desenvolvidos, com luz própria, mas mesmo assim cada um é como cada um parece ser, digo, a autora respeitou a individualidade de cada um, além de dar um toque especial a mais. Recomendo para todos os fãs do casal YooSun, que eu particularmente adoro. Você não vai se arrepender de ler.

Good Morning, My Dear.

Kaline Bogard

09/08/2010 às 12:12
História leve e despretenciosa, que consegue te envolver e cativar. O Uruha foi muito bem retratado, sua personalidade tem um "algo" a mais que o faz divertido, obstinado e decidido. O Aoitambém recebeu um tratamento digno, que o deixou com uma personalidade bem interessante. O texto foi bem escrito. Recomendo pra quem gosta do casal.

Cross Yours Fingers

Kaline Bogard

11/08/2010 às 22:21
História muito diferente do que a gente está acostumado a ver. Aoi com uma personalidade singular com ótimos pensamentos (engraçados até) e Uruha, macho man com a pegada in mano feelings! ADOGO! E o melhor? É UxA. Momentos de distração e divertimento garantidos. Recomendo.

Eu Quero que Você Fique

Kaline Bogard

23/08/2010 às 10:15
Eu não canso de dizer como é dificil encontrar boas UxA, porque parece que todo mundo só acredita em Axu. Por isso quando encontro uma, recomendo. Uruha começa meio egoista e frio, mas ao longo do tempo compreendemos que suas atitudes se tornam mais maduras e ele resolve agir antes que traga mais sofrimentos para ele e seu amante/companheiro de banda. Recomendo.

Um Conto de Donnie Darko - EDITADA

Kaline Bogard

23/09/2010 às 16:48
Donnie Darko sempre será um marco na minha vida. E essa oneshot consegui trabalhar bem com o ponto alto do filme. O que é realidade? O que é sonho? O que é patologia? Você realmente pode acreditar em tudo que vê? Os sonhos são, realmente, somente sonhos? Todos nós temos que enfrentar o "coelho gigante" algum dia. Nem sempre é rapido, nem sempre é legal. Nunca escapamos sem algum tipo de marca. Primeira história do fandom no Nyah. Super recomendo.

Spell Magic

Kaline Bogard

05/11/2010 às 16:53
Fanfic bem escrita, com um bom plot. A autora desenvolveu o Aoi de forma muito boa. Adorei o jeito como ele se comporta. E o Uruha está bem próximo ao Uruha que eu imagino. A história flui com um portugues de primeira, frases bem estruturadas e de facil compreensão. Destaque para o lemon. Está muito bem escrito.

Hero

Kaline Bogard

26/11/2010 às 11:36
É realmente dificil achar boas UxA por ai. Então quando encontro uma faço questão de recomendar. O Uruha está fantastico nessa fanfic, me conquistou por completo. O Aoi tá um doce, a autora trabalhou muito bem com os pontos fortes dele, dando enfase ao lado que eu mais gosto. Tem lemons de tirar o folego, e o final com o capitulo extra me deixou emocionada. Recomedado!

Art Of Life

Kaline Bogard

22/12/2010 às 12:33
Eu, particularmente, amo histórias side B, que falam como uma banda começou. Esta está indo muito bem, escrita de forma bacana, com texto fluente e personagens bem caracterizados. Vejo o Yoshiki do jeito que ele realmente é na minha opinião. Tem tudo pra ser uma grande história.

The Rapist

Kaline Bogard

07/01/2011 às 15:41
A história desenvolve um tema muito interessante. Trata-se de um criminoso que age de forma metodica, e mostra que conhece bem uma de suas vitimas, e que tem seguido essa pessoa desde muito tempo atras. O primeiro capitulo me prendeu totalmente. O segundo também continua com a narrativa direta, sem floreios e bem densa. O Ao está bem desenvolvido, tem um relacionamento amigavel com o Reita. Ambos estão bem aproveitados. Muitos misterios rondam a idéia principal. Recomendo.