Emme Melinka > Recomendações

Escolhas

Emme Melinka

03/11/2011 às 20:35
Essa Fic foi feita de forma muito singular, ela mostra em vários ângulos os tão conhecidos Quilleutes, mas de um jeito muito diferente. Tendo a visão de quem está de fora da reserva com uma personagem que nos tira o fôlego com tanta vivacidade e ímpeto. Uma história fantástica com escrita perfeita, história densa, impactante, com cenas fortes e marcantes e ao mesmo tempo uma pitada de humor da nossa personagem principal. Essa história me fez questionar os meus princípios, me deixou em dúvida em quais personagens eu realmente gostava mais e pra qual destino eu devo torcer. Cada capítulo te prende do início ao fim, sou Team Jacob, torço pra ele, mas se um outro personagem que também adorei chamado Chad, se der bem, eu vou gostar também. Ou seja, não tem erro, qualquer final que tenha essa fic, a mim vai agradar e a todas as pessoas que apreciam uma boa história.

Traídos Pelo Desejo

Emme Melinka

07/12/2011 às 05:15
Você vai se surpreender com essa estória, sem brincadeira.

Ela mistura comédia, romance e muito hentai, o que de fato é maravilhoso...hehehe.

Estória bem escrita, consisa, com capítulos maravilhosos que nos prendem do início ao fim, personagens incríveis, que vão te fazer suspirar, dar risada e se apaixonar.

Cada capítulo te surpreende, mas apesar de estar no começo, essas autoras são de arrasar, é certeza de mais uma fic de SUCESSO e eu estarei lá, acompanhando...pois Traídos Pelo Desejo eu não perco um só capítulo por nada!!! Fica a dica.

Century Loved (Sendo Revisada)

Emme Melinka

06/01/2012 às 09:46
Puxa, finalmente criei vergonha na cara e vim recomendar essa fic, que fazia muito tempo que eu estava com vontade de fazer!!!

Sei bem o quanto ás vezes é cansativo, fazer uma estória criativa, envolvente com caps maravilhosos o tempo todo, é exaustivo, mas essa autora é incrível minha gente, fiquei fascinada desde o casamento de Renesmee e Jacob no primeiro capítulo, até o último que li, sem perder conteúdo em hora nenhuma, ela conseguiu com competência escrever uma das estórias mais diferentes que já tive o prazer de ler. Apesar de já estar se encaminhando para a reta final, ela ficara aqui no Nyah, para que todos possam apreciar no futuro!!! É simplesmente envolvente e linda, com certeza você não vai conseguir parar de ler.

Atração Perigosa

Emme Melinka

02/02/2012 às 00:48
Juro, nunca vi um Jake mais terrível que nessa fic que minha grande amiga Josy criou, ela caprichou demais, Jacob Black é um bandidão daqueles bem malvados, que faz justiça com as próprias mãos, mas quando está preso sua nova advogada Renesmee Cullen o tira dos eixos, deixando Black louco para conquistar de vez a atenção da advogada.

Mas não é apenas isso, a estória é bem escrita, cativante e HOT HOT HOT, do jeito que o povo gosta, recomendo sim e recomendo com gosto, fazia tempo que eu queria ver uma fic cheia de ação e hot para todos os lados. A fic está no começo, mas tenho certeza que irá conquistar a todos, Josy mandou muito bem, estou cheia de orgulho, por ser a primeira fic dela em que ela escreve sozinha e sim, está incrível!!! PARABÉNS!!! AMO MUITO ESSA FIC!!!

Vidas Atadas

Emme Melinka

05/03/2012 às 20:24
OMG!!!!!!!! Encantada com essa Fic!!

Quando minha amiga Dark_Josy pediu que eu desse uma lida, eu não imaginei que fosse simplesmente me apaixonar logo de cara, mas foi exatamente o que aconteceu, quando comecei a ler as linhas tão bem escritas e conduzidas divinamente pela Cris, nos levando a conhecer um Jacob, vaqueiro e PERFEITO, na sua vida e modo de viver simples, eu praticamente enlouqueci!!!

F-A-S-C-I-N-A-N-T-E!!! Exatamente essa a palavra que gostaria de deixar aqui registrado, amando cada pedacinho dessa fic, desejo toda a sorte do mundo para nossa querida Cris, que ela tenha muita inspiração, para podermos ter o prazer de ler essa excelente estória até o fim!!!

Parabéns flor, mais uma vez, por seu excelente trabalho!!!

Mentira: A Funcionária Do Mês

Emme Melinka

13/06/2012 às 12:44
Comecei a ler essa fic ao acaso, achei muito interessante o enredo, mas simplesmente a cada capítulo eu fui sendo presa e amarrada...kkkkkkkkk...agora eu garanto que fico imensamente feliz quando vejo que Mentira: A Funcionária do Mês foi atualizada, Sayury me faz rir, emocionar e torcer junto com o nosso casal confuso.

Estou amando cada dia mais essa história, que é completamente envolvente, além de muito bem escrita e de enredo sensacional, ninguém irá se arrepender de dar uma lida nessa fic, sério. Não Percam!!!!

Parabéns autora. Essa fic está cada dia mais maravilhosa!!!

Uma Nova Chance

Emme Melinka

07/08/2014 às 16:57
Eu nunca recomendei uma fic yaoi, mas é com muito carinho que dedico a essa autora a minha primeira. Afinal, a Sta. Lady Padackles manda muito bem na escrita e o enredo é envolvente e bem diferente de qualquer coisa que eu já tivesse lido sobre Supernatural, é tão romântico, fofo e ao mesmo tempo tocante, que te faz querer saber até o final o que vai acontecer com o casal fofurinha master. A maioria das vezes leio Destiel, mas essa série ganhou um lugarzinho especial no meu coração.
Não tive tempo algum para terminar de comentar nos capítulos, mas quero deixar aqui o meu carinho e agradecer a disposição da autora em escrever lindamente e com dedicação.
Um beijo minha flor, segue assim! Te encontro em Dezesseis Anos e Meio! ♥

Chances

Emme Melinka

12/08/2014 às 11:55
Adoro fics com enredo bom. Aquelas que te dão uma vontade imensa de continuar lendo e de se sentir envolvido pelos personagens, e é exatamente o que essa escritora faz. Cada personagem tem sua personalidade e sua forma de agir e ela trata o tema da sexualidade com muito romantismo e um cuidado imenso com relação a sexualidade dos deles.
Segue assim, não desista, e por favor, termine todos os enredos que começou, não faça como eu. que parei todas as minhas fics e agora estou sem ânimo para continuar, quero muito ver onde isso tudo vai parar.

Parabéns lindona, estou amando.
Beijos

Eme