Andy Black

31/10/2021 às 11:49
O que posso dizer dessa obra surpreendente escrita pelo Longo? Cara, ela é simplesmente simples, genial e repleta de momentos marcantes. A fofura do Nico cativa todos os leitores, assim como o mistério que envolve Ronan. Eu realmente amei ler essa obra do começo ao fim, pois essa pequena drabble só mostra o incrível talento e potencial do escritor para iniciar romances longos e até mesmo publicá-los como livros físicos. Longo é um grande autor que admiro muito em todos os aspectos, por isso recomendo sua obra. Ele sabe trabalhar muito bem os personagens sem deixar pontas soltas.

Matheus Gama

31/10/2021 às 21:28
essa história é uma AULA de escrita, construção de enredo e desenvolvimento — de personagens e de romance. todo mundo deve ler pois ela é simplesmente perfeita!!
o autor consegue envolver os leitores através das palavras que até desconfio que ele faça uma hipnose hahaha
não vou dizer mais pra não acabar dando spoiler, só leiam e apreciem obra maravilhosa!!! ♥

EsterNW

31/10/2021 às 21:37
Em Apulheta de Sangue, acompanhamos Nico a desvendar mais sobre o misterioso Ronan e que segredos ele esconde em sua casa.
Através da escrita delicada e poética do autor, vemos, capítulo a capítulo, o desenvolvimento do relacionamento dos dois, ao ponto de confiarem um ao outro com sua sinceridade e criarem uma relação única e adorável.
Lógico que, além do romance e amizade, ainda temos um mistério a se desenrolar... Apenas digo que é algo maravilhoso de se acompanhar.

Dreamer N

31/10/2021 às 22:56
Para mim, uma versão 2.0 remoldada de "A Bela e a Fera".
Uma história que não deixou a desejar quando o assunto foi mistério e romance.
A dúvida sobre o que estaria acontecendo e por que estaria acontecendo, e a torcida para que as outras situações acontecessem.
Recomendação enrolada, mas uma leitura que flui perfeitamente bem e é deliciosa de se ler!
Se eu fosse você daria uma chance ♥

teffy-chan

01/11/2021 às 12:59
Uma história super envolvente do início ao fim. Os personagens são incrivelmente carismáticos e foram muito bem trabalhados. É muito interessante acompanhar a evolução deles, as mudanças, e ao mesmo tempo tentar desvendar os vários mistérios por trás de toda a história. É um misto de suspense com romance que deixa o leitor completamente encantado, ansiando pelo próximo capítulo. Se você curte um bom mistério essa história foi feita pra você!

Kaline Bogard

01/11/2021 às 15:17
Eis que Longo faz sua magia de sempre: cria personagens envolventes e uma trama misteriosa que envolve o leitor a cada capitulo!
Temos mistério, segredos, revelações bombásticas, perigo... muitos ingredientes para formar uma ótima história!
Convido você a ler essa drabble, pode vir sem medo. Selo Kaline de Qualidade!!
PS: Amo o Ronan ♥

Sami

03/11/2021 às 11:46
Ampulheta de sangue é uma das melhores descobertas já feitas durante o desafio de outubro e é difícil falar sobre essa história sem se empolgar mais da conta. Com um enredo com mistérios, romance na medida certa e uma trama envolvente, se apaixonar pela história é algo que acontece logo no primeiro capítulo. Ao conhecermos Nico e Ronan nos vemos envolvidos em sua história, questões e sentimentos e quando percebemos, estamos todos imergidos na história.
Com uma escrita poética e incrível, o autor consegue nos jogar na história sem que a gente perceba e nos trás personagens incríveis que despertam a nossa simpatia. Ampulheta de Sangue é uma história incrível que participou do desafio de outubro e digo sem medo, quando você ler essa história, irá se apaixonar. LEIAM!!