A Guardiã do Céu > Recomendações

Liv Lawless

31/10/2021 às 16:33
O mundo todo devia conhecer e ler A Guardiã do Céu.
Acompanhar Morana ao longo dessa história é cativante, emocionante e faz o leitor querer sempre mais para ler.
Nos pegamos criando teorias e depois somos surpreendidos quando elas se mostram certas ou, mesmo que erremos com a teoria, não deixamos de ficar encantados com o rumo que as coisas vão tomando na trama.
Leiam essa história! A emoção é garantida.

Longo

31/10/2021 às 19:02
"A Guardiã do Céu" é uma história única. Ela aborda as personagens principais com profundidade sem igual e nos traz diferentes sensações por meio de seus trinta e um capítulos. É impossível descrever o quanto eu amei ler esta história durante o mês de Outubro. É uma obra sobre perdão, sobre autoconhecimento, sobre amor. Recomendo ela de olhos fechados para qualquer um!

WilliamToricelli

02/11/2021 às 21:58
Todos já vimos o Herói derrotar a Rainha Má, mas o que acontece quando este não é o fim? Quando a Rainha que atormentou o mundo tem uma nova chance? Bem, é isso que vemos em "A Guardiã do Céu". Com uma narrativa rica e emocional vemos como as pessoas podem ser mais do que imaginam sob a ótica certa. Através de Morana e Livia, duas personagens muito bem construídas, vemos como é possível encontrar o que mais se precisa onde menos se espera. Mais que uma história de fantasia, é sobre recomeço, redenção, o mérito da felicidade e, acima de qualquer coisa, amor.

Ryskalla

06/12/2021 às 10:26
A Guardiã do Céu tem a incrível capacidade de ser completa em sua limitação. E quando digo limitação, falo do desafio proposto: a obrigatoriedade de usar uma palavra específica, o limite de 100 palavras e de 31 capítulos. Quando lemos essa história, é como se nada disso importasse: não há limitações. Seu fluxo é tão natural que parece um trabalho de anos de revisão, tão impecável que é. A condução da história é delirantemente fantástica e nos faz quase desejar que outubro tivesse mais que 31 dias, só para continuarmos um pouquinho mais nesse mundo criado pela autora. Quase. Porque a história se finaliza de maneira tão perfeita, tão esplêndida que ficamos satisfeitos e de coração preenchido.