Dupla 10 > Recomendações

Chloe Less

30/10/2019 às 01:28
Finalmente o dia trinta do desafio chegou e eu posso vir recomendar essa história maravilhosa!!!
Aqui a Lola mostra mais uma vez sua versatilidade, em conseguir uma história tão bem feita com tão poucas palavras (diferentemente do usual dela)
D10 é super gostosa de ler, completamente fluída. E ainda tem "pais" adolescentes de um bebê de brinquedo. Tem como ser melhor? Tem
Porque temos os melhores personagens do mundo: Charlie e Catherine hahahaha
Leiam essa história e dêem biscoitos pra Lola, vocês não vão se arrepender ♡

Friida Cullen

30/10/2019 às 14:00
Dupla 10 foge um pouco do que estou acostumada a ler da Lola. É uma história leve, completamente drama free e com um toque de comédia. Aqui vemos o desenvolvimento de dois personagens que precisam se conectar e mesclar suas vidas por causa d num projeto escolar, mas acabam se envolvendo e descobrem que são muito mais que apenas uma dupla de um projeto. Amei poder acompanhar esses dois durante os 30 dias de desafio. Além do mais, é impossível não se apaixonar pelo Edward completamente fofo e prestativo que essa história tem, ou a Bella cheia de atitude e com ótimos conselhos. Até mesmo quando eles estão esquecendo a Cath em lugares aleatórios ou segurando a boneca de cabeça pra baixo. Leiam, D10 e se apaixonem também!

Only Stark

31/10/2019 às 14:56
Que delícia de drabble!
Uma coisa tão linda, fofinha e hilária que aquece o coração durante a leitura.
A história desses três se virando como podem e os traumas da vida que a Catherine vai ter foi ótimo de acompanhar. Hahaha
Em cada capítulo a fic fica cada vez melhor, e esse romance é demais!
Bjs ♥

AnnaP

01/11/2019 às 00:39
Bella e Edward começam meio tímidos, tendo que dividir uma filha de plástico chorona. Os dias vão passando, eles vão se conhecendo, a amizade vai chegando, a intimidade vai crescendo, a boneca vai enlouquecendo os dois... É uma história fofa, divertida, com um romance para deixar o coração quentinho. Merece muito amor!

Dreamy Girl

01/11/2019 às 01:01
Essa história é uma mistura de fofa e engraçada. Edward e Bella são as piores babás do mundo. Mas no resto são perfeitos. Outubro é o melhor mês. Os capítulos são mega curtos, mas ainda assim tu consegue entrar na história e ter um vislumbre do que a autora quer passar nas entrelinhas. Super amei a história.

Jules

01/11/2019 às 09:33
Eu acompanhei Dupla 10 durante outubro inteiro e eu só agradeço porque é maravilhosa! O Edward e a Bella são dois fofos e juntos como um casal então, nem sei lidar. A loucura que foi eles como pais de uma boneca (que só chora) me fez rir e me divertiu tanto. Os dois encontrando um ao outro no meio dessa confusão e das responsabilidades foi tão amável. Essa história é sensacional!

Kah Nanda

25/12/2019 às 17:14
Meu Deus do céu como amo essa Fanfic! É isso eu amo demais, tudo nela é só amor, então recomendo a todos que leiam também, para encontrarem-se envoltos a muito amor. Fim! Não, brincadeira, não poderia falar só isso, porém o que já disse tem muita validade, já que é real. Não lembro de já ter entrando em uma história e encontrar um enredo tão bem estruturadinho para o desenvolvimento de Beward. Se eles fossem só colegas de classe estava bom, se tornarem-se os melhores amigos do mundo também e se por acaso o amor surgir ao patamar maior, ai é a celebração completa da felicidade, mas em tese é isso. Tudo acontece de forma tão linear e completamente perfeita que conseguimos aproveitar cada fase de forma única. E para completar a doçura de tudo, ainda temos minha afilhada - porque sorry mundo, desde o primeiro instante peguei essa criança para mim e ninguém tira esse direito, nem mesmo a autora u.u - mas voltando, temos aqui também minha querida Catherine, que é o único ponto que deixa em evidência que nosso casal não é estritamente perfeito, mas é esse ponto também que os fazem ser ainda mais maravilhosos. Leiam Dupla 10, deliciem-se e apaixonem-se como fiz, não vão se arrepender...

Odethe Mariane

30/01/2020 às 01:04
As palavras que definem essa história são três engraçada, pura e leve. tanto na escrita como a leitura dela é um muito tranquila, dá um certo prazer diferente, além do fato dela ser bem rápida para ser terminada, Então você não vai sofrer com capitulos intermináveis vai ser bem rápido na verdade acho que menos de uma hora tu consegue ler tudo bem eu amei essa história e tenho certeza que se você vai adotar.