Garota Esquecida > Recomendações

Dreamy Impossible

03/08/2019 às 12:30
Uma história do desafio mini drabbles 2019.
Mas não a subestime, em 700 palavras foi dito e sentido muito mais coisas do que muitas de 20,30k.

Os pontos fortes que devo destacar são: criatividade do enredo, narrativa espetacular, personagens cativantes.

Eu fiquei surpresa quando me emocionei lendo apenas 100 palavras. Fiquei surpresa como em 100 palavras muita coisa pode ser dita e sentida.

Margarida não é apenas a menina esquecida. É a menina amada por seus leitores. Dom é o cavalheiro gentil que foi apoiado por nós que acompanhamos sua trajetória.

A autora/autor é muito gentil também, então vale muito a pena você ler, caro amigo. E é rapidinho. Tenho certeza que vai sentir prazer em favoritar e comentar (assim como eu).
Beijão!!

Sami

03/08/2019 às 12:33
Garota Esquecida foi uma história que superou minhas expectativas, por ela conter apenas sete capítulos foi o suficiente para que a autora conseguisse escrever exatamente o necessário e encerrar a narrativa da forma correta. Capítulos curtos geralmente são um desafio e tanto para autores, mas esta autora conseguiu fazer uma história fantástica com apenas 100 palavras.

Garota Esquecida é o tipo de história que nos enche de esperança e depois nos dá uma leve sensação de alívio, ao menos foi assim que me senti quando a li. Cada palavra bem escrita e cada mínimo detalhe bem colocado de maneira que ficássemos ansiosos para saber o que raios aconteceu com Margarida.

Uma história simples, bem escrita e claro, que com toda certeza jamais vou esquecer.

KodS

03/08/2019 às 19:33
O que dizer sobre essa história?
Meu deus, eu ainda to muito chocada com tudo isso.
Se você está em dúvida se deve ou não ler uma história com menos de 1000 palavras. Se você está em dúvida se vai se envolver com esses personagens. Vai ler!
Sério! Larga essa recomendação agora, nesse momento e vai ler.
Eu vou dar um spoiler se você não fizer isso.
Mentira! Não vou fazer isso.
Mas eu te garanto que a história vai te prender e vai te fazer ficar na ponta da cadeira e querendo mais e no fim você vai ler de novo, porque uma vez não é o suficiente.
Então vão lá ler.