Thayyi

19/07/2020 às 12:50
Bom, eu preciso dizer que essa história é CATIVANTE e VICIANTE. Todo o enredo que foi construído é bem trabalhado, sem falar do trabalho da autora de estudar tudo com bastante afinco para não deixar pontas soltas e até mesmo dúvidas. A História de Yukari, uma jovem que vive em uma cidade pacata do interior que tem sua vida mudada por uma raposa. Raposa essa, que por mais que adore pregar travessuras e até mesmo a colocou em diversas situações engraçadas, conseguiu se aproximar da jovem e criaram um laço de amizade, não foi algo da noite pro dia, muito pelo contrário, esse avanço foi graças a todos os capítulos que a autora soube trabalhar e desenvolver essa relação pouco a pouco, a cada capítulo postado.
Enfim, não vou entrar em mais detalhes, apesar de querer soltar diversos spoilers incríveis.
Simplesmente leiam. É incrível, é surreal, cativante, apaixonante, envolvente e divertido.

joanny

28/07/2020 às 09:35
Sou suspeita pra falar, pois já acompanho o trabalho dessa autora há anos, mas ela nunca me desaponta!
Escrita impecável, história maravilhosa, pesquisa excelente!
É impossível não se render ao charme dessa raposa, eu gostaria muito de odiá-la, mas é impossivel, apesar do seu jeito narcisista e despreocupado, você acaba torcendo por mais e mais cenas desse primor de personagem e o contraste dele com o da mocinha é simplesmente o equilíbrio perfeito!
Numa fic você sempre acaba se afeiçoando a um personagem ou outro, mas nessa os personagens são tão bem escritos que até os coadjuvantes te cativam! É uma história tão dinâmica e descontraída que quando você menos percebe acabou todo o cap e resta apenas aquele sentimento de querer mais e mais. É viciante!
Os caps são simplesmente impecáveis, na medida do começo ao fim, pequenos detalhes que fazem toda diferença, a atenção ao jeito de ser de cada personagem, fora que os conhecimentos e curiosidades do Japão são um plus mais que bem vindo, as vezes acontece tal coisa e nós ocidentais não entendemos o motivo da reação, porém quando é explicado o porquê... o sentimento de querer parabenizar a autora é imparável.
Se posso dizer mais alguma coisa seria: leia essa fic, você não vai se arrepender!