Anônimo

29/01/2018 às 16:16
"Da arte de não dizer muito dizendo apenas nada"é uma história com um teor ludo-narrativo muito forte, onde vai além de simplesmente transportar o leitor para o seu mundo como também não somente é uma história com dois espectros de pontos de vistas criativos sobre as criações de histórias e narrativas, mas ele tem algo a dizer principalmente sobre o fato de como esses pontos podem ser facilmente manipuláveis por segundos ou terceiros, ou até mesmo, o próprio criador. É uma história diferente de qualquer coisa que pode ser vista hoje em dia no Nyah e vale muito a sua leitura porque o mais importante de tudo que eu já comentei nessa recomendação, vale ressaltar um único ponto importante: "Ela tem ALGO a dizer e quer fazer você PENSAR sobre isso, sem tomar partido".

S Q

25/03/2018 às 15:58
Pra quem curte metalinguagem, "viajem" e gosta de zoar o processo de escrita, essa é a história perfeita. Com muita zoeira o autor escreve de maneira única um dos textos mais originais que já li na vida. Sem história, mas sem divagações soltas, estranhamente o texto prende e é bastante sincero. Tô enchendo linguiça para completar os caracteres XD , mas é isso, recomendo e até repassei para amigos. Sensacional!!

Leanan Moriartti

28/04/2018 às 01:57
Foi uma experiência de leitura e tanto, não cheguei a contar os minutos que levei para terminar a história, mas claramente me chocou bastante. Acho que todos deveriam ler essa história, para sair um pouco do que aqui chamarei de “clássicos” que será qualquer uma que siga a estrutura padrão.
É muito interessante as ações do protagonista impactarem na forma do texto, literalmente, achei cômico e adorei a ideia.
Nem preciso dizer o quanto achei original, depois de ter falado isso em basicamente todos os comentários.