Mensagem ao Viajante > Recomendações

Anônimo

23/09/2016 às 20:15
Se você procura uma história curta, mas que te passe uma mensagem; algo carregado de poesia, pura e simples, em forma de prosa: acabou de encontrar.
Eu nem sei como cheguei aqui, na verdade. Acho que foi por um post no facebook, mas não me lembro bem. Só sei que essas quatrocentas e poucas palavras coloriram o meu dia.
Eu não sou boa com recomendações — por isso nem me dou o trabalho de tentar, — mas essa é uma daquelas coisas que você lê e pensa: "eu tenho que convencer o mundo inteiro a ler isso". História de poucas palavras, é verdade, mas são muito belas.
Se você procura algo para passar uns minutinhos, leia.
Se você não procura, leia mesmo assim.
Se você não sabe como diabos veio parar aqui, nem que seja pra aproveitar a viagem, leia.
Leia, e eu tenho certeza que não vai se arrepender.

Yokichan

24/09/2016 às 19:21
Um conto lindo, lindo, lindo. Não quero dar spoilers, então vou apontar algumas coisas que me chamaram a atenção nesse texto e que me encantaram profundamente: linguagem poética, doce, tão bonita; o mistério que te faz avançar na leitura; a ideia bastante criativa para o enredo; a fluidez de ler algo que só vai e que, no final, te faz querer mais. Adoro a autora, as coisas que ela escreve, e adoro poder ser sua leitora. ♥

meriesha

07/02/2018 às 20:33
Mesmo com poucas palavras, a autora te faz ficar preso na história de uma forma fenomenal. A forma como a personagem principal narra é incrivelmente bela e amável, e por fim, você acaba ficando com um leve gostinho de quero mais. Vale totalmente a pena tirar um tempinho para ler essa doce história. ♥