Just One Chance > Recomendações

Rose

29/08/2016 às 13:17
E mais uma vez, Fenix nos deixa apaixonados por mais um romance gay contado de uma força graciosa. A história se passa num futuro bem distante, mas que ao mesmo no presente. Felipe é um senhor de idade que está debilitado na cama aos seus 75 anos. Enquanto isso, seu neto vai lendo uma carta que seu avô escreveu, contando sobre um romance que viveu na fase jovem em 2016.
A história é perfeita, tem espaço para o romance e para o drama, sem momentos corridos ou falta de cenas importantes. Tudo está bem resumido para criar a oneshot mais perfeita de todas.
Recomendo, vale muito a pena!

Rita

29/08/2016 às 14:11
Não sou muito fã de oneshot, já que geralmente acho as histórias bem corridas. Mas não é o caso de 'Just One Chance'. Comecei a ler sem qualquer expectativa, e confesso que foi a melhor oneshot que já li nesse site.
O enredo é tão bem elaborado, que você para e pensa em todas as suas ações durante os anos e nunca mais vai perder uma chance de ser feliz.
Felipe é um senhor que conta para seu neto através de uma carta, a sua vida jovem e quando se apaixonou por um rapaz, Patrick, durante as olimpíadas no Rio de Janeiro. Você irá acompanhar toda uma linda história de amor, que com certeza roubará seu coração.

CarlosG37

29/08/2016 às 23:05
Essa história me surpreendeu muito pelo fato de ter começado meio "clichê" mas logo depois teve um final totalmente inesperado e surpreendente. Eu amei o jeito que o Felipe contou a história pro leitor. Toda essa oneshot te ensina a dar mais valor aos seus sentimentos. E principalmente que o tempo não volta, nossas escolhas tem consequências e arrependimentos. É ruim que só pensamos em nossos atos depois de velhos, porque se fosse naquela época, ele teria mudado muita coisa.
Just One Chance é poético se visto pelo ponto certo... Por isso eu amo as histórias do Fenix, sua escrita, tudo... Você ele é perfeito, e eu admiro muito seu trabalho. Parabéns por nos encantar com mais um dos seus projetos geniais.