Go Home, Dominique > Recomendações

Neko Jikook

24/02/2016 às 17:19
Então, como começar a falar de uma história tão... tão... maravilhosamente bem escrita e com um suspense horripilante.
A depressão, esquizofrenia, alucinações, entre outras coisas, estão entre nós a todo momento. Eu mesma tenho algumas dessas coisas, mas nem por isso eu deixo de lutar, isso é o que a fanfic quer passar para nós leitores e até mesmo escritores. Dominique, independentemente do que ela está passando, ela sempre consegue se reerguer, mal, sim, muito mal, mas ainda segue em frente, e é isso que realmente importa.
Uma história com um assunto polêmico e muito sério. Muitas pessoas acham que transtornos como o da Dominique e das outras personagens são apenas para chamar atenção ou apenas "draminha", mas eu já passei pelo lado da Dominique e sei que não é legal ser tachada de Rainha do Drama, até pela sua própria mãe também (mesmo que seja apenas por brincadeira), isso machuca e fere muitas pessoas.
Depressão, esquizofrenia e alucinações são coisas sérias e precisam de tratamento, ignorar as pessoas que tem isso só piora a situação delas, e até mesmo sua própria, pois ninguém sabe o que uma pessoa que sofre de esquizofrenia ou alucinações pode fazer, então temos que tomar muito cuidado para cuidar das pessoas com isso, e não deixá-las à própria sorte.
A história é maravilhosa e com um drama gostoso de se ler (pelo menos para mim, tenho probleminha, desculpa xD), as personagens são muito bem elaboradas e os sentimentos de Dominique são muito bem transmitidos.
Recomendo muito a fanfic e espero que gostem tanto quanto gostei! *U* Até!

Shiryu de dragão

15/03/2016 às 10:32
O que dizer dessa fanfic, que tem poucos capítulos e ja e tão incrível? Admito que, de todas as fanfics que ja li de terror, essa foi a melhor que ja li! É incrivelmente fantastica, mistura a realidade com o místico, tem um enredo ótimo e que prende as pessoas, cada detalhe nessa fanfic é importante para que se compreenda bem a história, e para que não se perca no futuro. Gostaria de parabenizar a autora por escrever uma fanfic tão ótima como essa, e que jamais pense de desistir dela, até sua verdadeira conclusão.

Ahelin

24/03/2016 às 10:54
A você, leitor:
Sabe aquela fic perfeita que estava procurando? Aquela com a dose certa de melancolia, romance, drama, ação, aventura e terror?
Já encontrou :3
Go Home, Dominique me mostrou um choque de realidade ao mesmo tempo mesclado com fantasia, que prende o leitor e faz o coração pular a cada reviravolta impressionante, cada nova emoção, cada novo segredo revelado.
Poucas coisas conseguem me deixar sem palavras, e essa fic com certeza entra pra lista. Não perca mais tempo, leia! Prometo que não vai se arrepender.
Ah! Sem contar a escrita impecável. Sério, impecável mesmo.

E a você, autora:
Não deixa de escrever, nunca! Esse é um dom seu, e você merece muito mais: reconhecimento, fama, fortuna, felicidade, eu (parei). Meus parabéns por mostrar algo tão impressionante dessa forma que só você consegue.
Obrigada por me dar a oportunidade de ler essa história incrível.

ACarolRM

28/03/2016 às 23:25
Oi!
GHD é aquele tipo de história que você percebe, de cara, que é arrepiante. Não chega a ser terror em si, mas tem um tipo de narrativa que mexe com a mente. O modo como a autora retrata a depressão e a esquizofrenia realmente mostra como é horrível para quem sofre.
A história em si deixa para nós bastante mistério sobre o que é real e não é, sobre o que é fantasia e o que não é. Afinal, os dois personagens principais, Dominique e Henry, deixam a impressão de uma linha fina e trêmula entre a sanidade e a loucura, o mundo real e o fantástico. E isso é fascinante e envolvente.
Acho que quem gosta do tipo de história citada acima, deveria ler Go Home, Dominique. Eu, sinceramente, amei.
Beijocas de Pipocas ^^