Quer brincar comigo? > Recomendações

Ayumi Feitoza

11/11/2015 às 12:40
Quando comecei a ler, meu corpo foi tomado por uma empolgação impressionante! Que história eletrizante. Escrita perfeita, a história te prende do começo ao fim. Os personagens e suas ações te deixam motivados para ler os próximos capítulos. Gostei da participação do Cascão que em muitos Fanfic da TMJ não se vê muito. Muito bem recomendado!

Mateus Rosa

14/11/2015 às 15:11
Só pra começar, sou muito fã de todos os trabalhos da Mallagueta. Amo a maneira como ela descreve cada cenário, cada personagem, cada momento... É como se a gente estivesse dentro da história. Bem ali...Vendo tudo ao vivo e pra falar a verdade, em algumas, a gente desejava que não fosse assim. Um exemplo é essa nova história (Quer brincar comigo?). Você fica cada vez mais aflito ao terminar os capítulos. Aquele friozinho na barriga, o arrepio na nuca e PAM! A história é realmente bastante intrigante e faz você se apaixonar, com certeza. Eu recomendo e parabéns!

Pudim de Menta

02/12/2015 às 17:04
Eu adoro as fics dessa autora, e eu meio que estou sem palavras para essas histórias cativantes.
Na mão dela outros personagens ganham mais espaço, ela sempre está inovando nas suas fanfictions.
Eu acho que até já reli uma, por que essas fics são uma maravilha.
Leia essa fic e tenho certeza que você não ira se arrepender.
Beijos ♥
P.S: Para de ler essa recomendação e vai ler a história

Lady Brisa

10/11/2019 às 00:11
Francamente, é uma das melhores histórias (a melhor deste gênero até agora) que eu já li!
Muito bem escrita, com erros imperceptíveis e totalmente irrelevantes, um ótimo enredo que possui a dose certa de drama, terror e... Talvez, uma pitadinha de romance implícito.
Confesso que não me arrependo por ir dormir mais tarde apenas por ter ficado lendo essa maravilha, cuja além dos itens já listados acima também nos ensina uma grande lição sobre culpa e perdão.
Bom, eu realmente espero que mais pessoas venham ler e conhecer esta obra fantástica!