Begin Again > Recomendações

Mary

30/01/2015 às 03:49
É meio louco recomendar uma fanfic quando ela tem apenas 3 capítulos eu sei, mas definitivamente Begin Again merece esse feito.
Eu tenho o costume de ler historias Faberry e eu sei como é raro encontrar uma tão boa quanto essa.
de todas as fanfics desse ship que eu já li, se eu pudesse fazer um top 10 essa estaria entre a primeira ou a segunda posição.
A historia me predeu nos trechos iniciais, eu sou meio inquieta para ler no computador é bastante desconfortável para mim e quando eu vi as mais de 3 mil palavras eu me assustei, achei que demoraria um seculo para ler aquele capitulo tão grande pensei de cara em desistir, mas já não tinha como voltar eu havia seguido um caminho sem volta...
em mais ou menos trinta minutos eu já havia lido todos os capítulos publicados isso foi algo inédito até para mim e agora eu realmente imploro " por favor faça capítulos GRANDES"
Eu realmente não irei conseguir resumir em poucas palavras a perfeição dessa historia, mas de qualquer forma devo tentar.
Begin Again é mais viciante que o crack, ela pega você literalmente "pelo rabo" e te causa uma dependência torturante.
a autora escreve brilhantemente cada detalhe fazendo com que o leitor realmente se sinta não só parte da historia, mas dentro da historia.
Ela escreve como se aquele determinado assunto fosse a especialidade dela, como se ela tivesse um elevado conhecimento sobre o que está escrevendo.
Momentos antes do primeiro encontro da Quinn e Rachel, eu estava com o coração na mão, um frio na barriga algo totalmente estranho aconteceu comigo, algo que eu não consigo explicar...
A tensão entre as duas é a coisa mais deliciosa da historia, cada cena entre elas é como me deliciar em um pote de sorvete.
Alguns escritores escrevem historias faberry e outros escrevem historias Finchel... a autora consegue conciliar muito bem esses dois ships tão diferentes e por um momento o leitor tem suas próprias duvidas eu realmente não faço ideia de como ela consegue isso, fazer com que o leitor ship dois casais em uma unica fic.
meu coração já pertence a essa historia, eu não tenho palavras para definir a perfeição dela, só posso dizer obrigada por compartilha-la conosco e nos proporcionar sentimentos tão incríveis e verdadeiros.
espero que mais e mais faberryships leiam e se apaixonem porque sofrer por essa historia vale muito apena.