Jowlly

13/03/2015 às 21:47
Estou encantada. Simplesmente, encantada.
Nunca recomendei nenhuma fanfic de poema, para ser sincera, admito algo ainda pior: nunca dei muita atenção ás fanfics de poemas.
Mas, sem dúvida alguma, essa me conquistou. E é por isso que estou aqui, recomendando-a.
Todos, absolutamente todos, deviam ler. São versos tão bons, estrofes tão lindas. Fiquei simplesmente apaixonada, abismada e encantada pelo modo como ele, o autor magnífico dessa coleção de poemas, brinca com as palavras, suas sonoridades e tudo mais. Como monta cada uma de suas perfeições e como coloca sentimentos nela, a ponto de realmente me fazer emocionar (não que eu seja dura como uma pedra, mas isso foi algo que até então poema algum tinha me causado).
Eu sorri a cada palavra, li e reli, em voz alta e baixa. Quando estava sozinha, ainda andei pela casa com os versos em mente e na boca (meus cachorros devem me achar louca), e, sem dúvida, muitos desses levarei pela vida, não só como uma lição, mas como um exemplo.
Além de tudo, como se a perfeição não tivesse limites, não é apenas um só tipo específico de poema! Admito ter uma preferência pelas curtarelas, que, ao meu ver, são os mais divertidos e gostosos de ler ♥, mas desnecessário dizer que amei todos.
Eu não tenho muito mais o que dizer, acho que já deixei claro o quanto essa fanfic merece ser lida e apreciada, por isso, para você que, ainda em dúvida se deve ou não dá-la uma chance, e está aqui lendo esta recomendação, não pense duas vezes: clique no primeiro poema, Amartomia, e ame como eu amei. Se encante como eu me encantei. E eu te prometo: depois do primeiro, você não consegue mais parar...