Linhas Borradas > Recomendações

Andromeda Enen

12/12/2014 às 00:09
Essa história,essa autora... são perfeitos.Eu sinceramente amei cada detalhe,cada palavra,letra vírgula ou ponto dessa história pelo simples fatos de:essa autora ter escrito.Vejo seus comentários,aqueles quadradinhos que o autor escreve explicando alguma coisa,aqueles quadradinhos lá embaixo explicando mais alguma coisa e vejo o quão ela tem paixão por escrever e o quão é uma pessoa maravilhosa.Falando sobre a história em uma palavra (o que é impossível porquê são muitos adjetivos positivos) seria:PERFEITOOO. Conta a mesma história com um ponto de vista completamente diferente e cativante que faz você gritar de alegria ou chorar de tristeza quando acaba o capitulo e ainda não tem próximo.Recomendo mais do que tudo!

Anônimo

16/12/2014 às 15:15
Pense na fanfic mais perfeita que você já leu. Pense em uma fanfic que deixa você se roendo de ansiedade. Pense em uma fanfic cheia de detalhes, cheia de personalidade.
Se você pensou na fanfic Linhas Borradas você está totalmente certo.
Cada vez que eu vou na minha conta e leio "CloveGraceDelacour postou um novo capítulo em "Linhas Borradas"" eu praticamente morro, meu coração acelera e eu paro tudo que estou fazendo para ir ler.
Não sei onde eu li que para escrever Clato tem que ter talento, mas concordo totalmente com isso. E talento é o que essa autora tem de sobra, ela podia sair por ai vendendo o talento dela que ainda ia lhe sobrar MUITO.
Além dela escrever muito bem, ter um ótimo vocabulário e criar uma narrativa perfeita, ela ainda consegue criar uma personalidade diferente para cada personagem, e aquele tipo de personalidade que tenho certeza que você imaginou em um carreirista, Clove é sínica, durona, debochada e pelo que eu percebi adora tirar uma com a cara dos outros, além de ter todo aquele jeito "Não posso ficar com o Cato porque eu vou matá-lo", já o Cato é mandão, se acha dono de tudo, também se acha melhor que todos, mas ele tem um jeito protetor com a Clove que eu amo, é tipo "Ela é minha, então eu vou matá-la". Tenho certeza de que eu não consegui os descrever tão bem quanto a própria autora, ou seja, para descobrir melhor vocês vão ter que ler.
E claro, você vê a paixão que ela tem por escrever, além de ser uma fofa daquele tipo que você tem vontade dar um abraço de urso até partir os ossos de alguém (acho que isso soo meio psicopata).
Ela se preocupa com os leitores e se importa com as opiniões deles, ela interage conosco de uma forma maravilhosa.
Ela escreve de uma forma perfeita, que te prende, e acho que não existem palavras o suficientes para dizer isso.
Não é um simples Clato, é a versão da arena na visão de Cato e Clove e todos sabemos o final dessa história...
Eu já li outras fanfics dela (a autora) e digo que assim como essa todas são apaixonantes.
Se existisse um botão de "Favoritar fanfic eternamente" eu ficaria apertando ele sem parar.
Eu quero que todo mundo leia essa fanfic, porque tenho certeza que vocês vão amar.
Sério, é perfeita, eu não sei mais o que dizer, mas eu queria ficar aqui elogiando ela eternamente. Mas provavelmente não vou conseguir isso.
Então vou lhe dar algumas simples palavras para descrever essa fanfic: Apaixonante; emocionante; detalhada; e ainda acrescento um enorme PERFEITA.
Sério gente, vale muito apena, leiam.

Prom King

07/02/2015 às 20:38
"Linhas Borradas" é uma fanfic definitivamente incrível, bastou-me ler a sinopse e eu já me entusiasmei. Inicialmente eu era o autor dessa fic, e a atual autora era a co-autora, mas eu desisti de tudo - como tantos outros escritores -, mostrando que eu não era competente o suficiente para continuar a escrever essa história, e a CloveGraceDelacour continuou estável e conquistou tantos leitores, ela deixou a história muito cativante e perfeita, algo que eu nunca conseguiria, e a escrita dela jamais vai chegar aos pés da minha. Eu me arrependo até hoje de ter largado essa fanfic, realmente o que eu deixei para trás me beneficiaria, mas as coisas são do jeito que devem ser e eu estou muito feliz por toda essa história ter ido tão longe. Todos os capítulos, sem exceção, nos deixam curiosos no final, não deixando-nos parar de ficar pensando no que acontecerá depois. Eu amo essa fanfic, e o meu conselho à todos é: leiam.

Sra Morgenstern

23/02/2015 às 14:15
Uma fanfic simplesmente genial!
Pela primeira vez eu posso dizer que encontrei uma fic Clato que é fiel aos dois, não é como as outras
Bem, é perceptível que eu sou péssima em recomendações mas se estou recomendando é porque a história é realmente incrível
Então leiam, não vão se arrepender!

Tributo

06/03/2015 às 20:41
Bom, como começar? Eu poderia começar falando do meu amor incondicional por essa fic, mas vou começar de outra forma. Eu não tinha uma conta no Nyah!, eu criei uma apenas para poder comentar, recomendar e favoritar a sua fic, porque eu sei que quando o trabalho do escritor é reconhecido ele tem mais animo para dar continuidade a sua história! Eu amo a sua fic com todas as minhas forças, sou uma grande fã de Clato e toda vez que vejo que "Linhas Borradas" foi atualizada meu coração da um pulo. Queria pedir pra não desistir da sua história, ela é incrível, sua forma de escrever, as palavras que você usa torna a fic perfeita! PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO

Anônimo

22/03/2015 às 11:25
Cada um de nós descobre seu Anjo enquanto dança com o Diabo. Aqui, o Diabo é seu próprio Distrito, é a Capital, é a cultura doentia dos Jogos. O Anjo? Eles próprios: Cato e Clove. De uma forma insana e psicótica, um se torna o Anjo do outro, sem nunca deixar de lado suas verdadeiras pretensões. Ambos querem vencer os Jogos, mas precisam matar todos para isso, inclusive matar um ao outro.
Na história original de Suzanne Collins, temos poquíssimos traços acerca da interessante personalidade dos nossos odiosamente amáveis Carreiristas do Distrito 2, no entanto, com poucos detalhes, nossa querida autora de "Linhas Borradas" conseguiu desenvolver toda uma história sem nunca perder o principal: eles são Carreiristas, não são um casal. Às vezes, tratam-se como tal, mas sabem a verdade: só um pode vencer.
Parágrafos desenvolvidos sobre a sensação de beijar um ao outro? Sobre a sensação de tocar um ao outro? Sobre como abraçar o outro traz segurança e conforto? Esqueça! Carreiristas não sentem e, se sentem, não sabem que sentem.
"Linhas bordadas" é simplesmente a melhor fanfiction que já li sobre o universo de Jogos Vorazes e indubitavelmente a que melhor retrata os Jogos pelo ponto de vista de Cato e Clove. Quando leio, não sinto como se fosse uma fanfic, mas como se fosse um pedaço perdido da história que Suzanne Collins por alguma razão mística não quis colocar no livro.
Cato e Clove são o casal mais doentiamente lindo que esse universo brutal tem a oferecer.
Agora, tome a melhor decisão da sua vida e venha ler!

Willian THG

01/04/2015 às 19:14
CloveGraceDelacour devia ter consultado alguma espécie de mago para saber que Linhas Borradas seria um sucesso. Ele deve ter visto nas estrelas que, se o mundo inteiro fosse ler, a autora ficaria uns 94 meses respondendo os comentários. Enfim, deve ter sido isso, só pode. Porque é tudo tão brilhante e admirável, que a pessoa pode destruir as próprias unhas de tanto roê-las enquanto espera o próximo capítulo. Qualquer um pode ler e se apaixonar facilmente, e se alguém dizer que não gostou, é uma pessoa invejosa e detestável. CloveGraceDelacour é demais, definiu perfeitamente a personalidade do Cato e da Clove, de uma forma que todos ficam infernizando a vida dela para ela postar mais logo. Ou seja, já dá para ver que é essa fanfiction será a melhor de todas eternamente. A escritora nem precisa colocar nada nas notas dos capítulos para conquistar os leitores, mas ela faz isso e conquista 10 vezes mais gente. Quem não ler não sabe o que está perdendo. E, para a história ficar ainda mais perfeita, as pessoas poderiam dar mais importância à ela, se todos fizessem isso, o mundo ficaria cada vez melhor. Então, por favor, quem ler pode comentar, certo? Quem é escritor sabe que é muito muito muito muito importante. Eu fico sempre indignado com leitores fantasmas, eu seria capaz até de fazer voodoo para dar azar às pessoas que não comentam. Mas, infelizmente, eu não tenho muito tempo para isso. Então, quando você estiver quase morrendo de arrependimento por não ter comentado antes, não diga que eu não avisei.

Anônimo

04/04/2015 às 15:35
Gente essa fic é a melhor de todas, e além de ser clato tem uma narrativa impressionante. Dá pra ver o amor que a escritora tem por escrever e ela também parece se importar totalmente com os leitores. Eu recomendo e quero que todos leiam, porque a leitura é muito boa e cheia de surpresas.

Clarawr

18/08/2017 às 03:26
Ei, você que tá aí passeando pelo Nyah!, veio parar nessa história por acaso e está decidindo se fica ou se vai. FIQUE. SÉRIO MESMO, FIQUE. E eu vou te dizer porquê.
Em todos os meus quatro anos de Nyah!, eu nunca li uma história que captasse tão bem a essência dos personagens que nós tanto amamos. Escrever sobre os Carreiristas não é fácil, porque é uma realidade muito distante para todos nós, pra quem o universo dos Jogos é tão aterrorizante. Mas pra eles não é assim. A coroa de vitorioso significa todo um objetivo de vida, uma honra, um modo de ser que a gente talvez nunca entenda. Mas a Isabella entendeu, e retratou isso de um jeito tão fiel que faz com que quem lê essa história entenda também. Acompanhar o jeito que eles pensam não é fácil, porque os valores são todos distorcidos, a forma de pensar é totalmente insana, e a Isabella não tentou suavizar isso em nenhum momento. Ela fez os Carreiristas como eles são, sem tentar humanizá-los ou colocar neles sentimentos que provavelmente nem existiram. Pelo contrário, e essa é uma das coisas mais impressionantes sobre a história: ela colocou beleza em toda a violência, a ferocidade, a sede de sangue deles.
Você vai ler essa fanfic e torcer por Cato e Clove, mas não para que eles ganhem, e sim para que eles encontrem alguma paz, que infelizmente eles não vão encontrar até a morte. Você vai terminar essa história e ficar atônito, sem saber o que pensar, o que sentir, como reagir, porque as grandes histórias fazem isso conosco. Essa história surpreende a cada segundo, mesmo que já saibamos como ela termina, porque a narrativa maravilhosamente bem escrita o tempo todo mostra alguma coisa que nunca nem sequer passou pela nossa cabeça quando pensamos sobre o universo dos Jogos.
Eu queria saber escrever melhor para poder descrever tudo que eu senti lendo essa fanfic, mas não sou uma escritora tão boa assim, então eu só deixo aqui o meu agradecimento a Isabella por essa história deslumbrante. Eu queria gritar para fazer todo mundo entender o quanto essa história é preciosa e importante, mas como eu não posso, me contento em deixar essa recomendação e torcer pra que ela convença mais alguém a mergulhar nesse universo incrível criado pela minha amiga, esperando que vocês se sintam tão tocados por essa fanfic quanto eu me senti ♥