Manu Silva

09/03/2015 às 12:04
Caro autor desconhecido que nunca vi na minha vida, sua historia me surpreendeu do comeco ao fim. A escrita maravilhosa, com o relato preciso sem ser chato, foi uma das coisa que mais me fascinaram no conto, mas nao so isso, as hiatorias por tras de cada personagens davam um arrepio na espinha ao longo da leitura, dava para sentir o medinho do que poderia vim a acontecer. Confesso que minha historia preferida foi a do ceifador de coracoes. Por fim, como nao falar do desfecho?! Nao poderia ter sido melhor!!!! PARABENS pela incrivel historia.

Anônimo

21/06/2015 às 19:35
Uma história com ar de conto popular que não decepciona e surpreende fugindo dos clichês das histórias de mistério. Ambientada no Chile o autor explora muito bem o país e suas características assim como sua cultura para construir uma narrativa fácil de acompanhar que se adéqua perfeitamente à proposta da história. Os nomes dos personagens, algumas expressões em espanhol em suas falas e os títulos dos contos também em espanhol constroem muito bem a atmosfera e dão verossimilidade à história. Recomendo a todos aqueles que gostam de contos de mistério e querem algo criativo.

Fontela

01/07/2015 às 01:54
Um conto de terror fabuloso, cheio de poesia e com a melhor estrutura que encontrei aqui até hoje. O autor sabe aproveitar as palavras, sabe detalhar a cena e expressar os personagens que faz com que você viaje para dentro da estória, faz parecer um filme preto e branco rolando na sua cabeça. O autor tem talento, não pareceu ter trabalho em desenvolver o conto e sua pesquisa foi excelente sobre o país escolhido. Garanto que irá se surpreender em ler, eu me agonizei com o medo, pois a estória tem uma essência forte e intrigante, e você quer continuar a ler, mas a vontade de parar as imagens que rondam sua cabeça são mais fortes que tudo, e quando você termina, olha para os lados e parece que tudo foi um sonho, uma viajem.
Deixo aqui meu perdão pela demora da recomendação, e meu eterno você-manda-muito-bem-escrevendo para o autor, eu amei esse conto e nunca vou esquecê-lo.

Pandora

05/10/2017 às 22:21
Não tenho como não recomendar essa história. Ela é divina, maravilhosa. O autor usa muito bem das palavras, prendendo a atenção do leitor do começo ao fim. Quando terminei de ler fiquei com aquele gosto de quero mais. Uma sensação de nostalgia me tomou durante a leitura, pois remota aos contos populares narrados por meus avós. Desejo tudo de bom ao autor e que continue escrevendo maravilhosamente bem. Está de parabéns. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Pandora ♥