Tudo por Nico di Angelo > Recomendações

Anônimo

02/04/2016 às 17:45
Para as team Nico. Para os leitores de Percy Jackson. Para quem simplesmente gosta de uma história incrível!

A leitura é visitante. A trama genialmente bem elaborada. A escrita impecável. A autora que é realmente meiga, muito simpática, paciente amável.

A protagonista é sarcástica, irônica, uma verdadeira sabidinha, cheia de complexos, um passado sombrio, cheia de enigmas, entretanto, é completamente leal, firme, forte, corajosa, sensível (apesar de preferir enfrentar um exército de gigantes do que admiti-lo), cativante, tenaz e inabalável quando toma uma decisão. Não tem como não ama-la.

Nico lá está, divando como sempre. Se quer conhecer uma faceta totalmente nova e incrível desse herói inesquecível, não pode deixar está oportunidade passar.

É uma fanfic completa, impossível de não amar: tem drama, aventura, comédia, ação, suspense, auto-conhecimento, humor negro, aquela pitada básica de romance épico... Enfim, é para todos os gostos.

Tem os Sete, outros heróis tanto adorados também, em participações muito... interessantes.

Mas... O que você ainda faz aqui? Comece já está jornada de autoconhecimento e crescimento ao lado de Mariana. Garanto que sua vida ganhará um encanto totalmente novo ao começar a le-la. Não há como se arrepender!

Anônimo

29/11/2017 às 01:32
Hum, hum. Eu sei, eu devo estar enchendo o saco já, eu praticamente estou mandando mensagem uma após a outra, acabei de fazer um discurso favoritando e agora vou fazer outro para recomendar, mas fazer o quê, a autora fez uma fanfic bonita e agora vai ter que me aguentar. (talvez eu conte um ou dois spoilers, não são pesados, mas se não quiser ler mesmo assim puke pro asterisco*)
Primeiro quero falar as partes mais memoráveis da história até agora para mim. Eu gostei modo como os fatos são muito concisos na história, tudo é bem elaborado, tudo tem uma explicação e não existe uma brecha para questionar o porquê, como por exemplo, " a Mariana não ter sobrenome" e a explicação não é uma coisa banal de "eu sou revoltada com a minha família por isso eu não uso" como muitas fanfics adoram usar. Também fiquei muito emocionada lendo a carta que a Mariana fez, e eu entendo totalmente os motivos dela para não querer se aproximar dele, mais uma vez, não são motivos nada bobos e sim, totalmente maduros.
*Eu realmente espero que eu esteja sendo convincente o bastante como o site diz que eu preciso ser, porque eu não sou muito boa nisso. Porém, esta história vale sim a pena, e o que eu falo aqui é a mais pura verdade, se você é tão fã do Nico como eu sou eu aposto meus dracmas que a história vai te envolver tanto quanto eu.