Labirinto > Recomendações

Laís Cahill

11/01/2014 às 18:50
História perfeita! Você começa sem entender nada: como os personagens começaram ali? Quem fez isso com eles? Como podem sair dali? Onde eles estão? Mas logo essas perguntas são respondidas. Não digo mais porque estaria dando spoilers da história.
É uma boa fanfic para quem procura histórias de terror, mas não para quem tem estômago fraco. Ainda assim é uma história de superação.

Neliana

25/01/2014 às 20:13
Ótima história, de 0 á 10, dou 15! Você lê a história e fica pensando no que vai acontecer com os personagens, morrendo de curiosidade e ansiando para que eles fiquem bem e arranjem um jeito de enfrentar seus problemas! Eu comecei a ler não entendendo nada, mas aos poucos fui entendendo. E apesar da história ter poucos capítulos, teve um ótimo final também. De tão realista a escrita dá até pra sentir o que os personagens sentem; Medo, terror, angústia, e nojo também! Dá pra formar direitinho as cenas e os lugares na cabeça! Dou meus parabéns a autora Mallagueta Pepper! Ótima história de Halloween!

MandyYSz

23/06/2016 às 11:32
Você começa não entendendo muito bem, é algo um pouco oculto, mas tudo começa a fazer sentido depois, e é ai que o medo começa a aparecer!
Jamais pensei ver a turminha em situações como essa, e apenas AMEI!
Você se imagina na mesma situação e claro, o medo toma conta, mas a curiosidade fala mais alto e te faz ler capitulo por capitulo com muita vontade!