Appear > Recomendações

Hela

09/08/2013 às 20:28
Esse fanfic apesar de está no começo tem muito potencial. Á autora saber escrever muito bem, consegue passar de forma fácil os problemas vividos pela personagem. Coitada Poppy (á personagem) da de cara com sua cantante esse nada mais nada menos que o Hulk! O que será que vai dar nesse encontro de dois monstros. Qual desejo que nossa vampirinha vai sucumbir? Sangue ou corpo de Bruce.
Só lendo e acompanhado para saber e, por favor, comentei, pois isso estimula a autora continuar.

Miah Lahey

15/08/2013 às 14:24
Bom não podia deixar de recomendar essa história perfeita. A estória esta no inicio, mas posso dizer que é demais. A Ell escreve super bem e eu sou apaixonada por essa fanfic. Confesso que nunca li uma fanfic dos Vingadores, mas é sensacional. A autora consegue fazer os personagens do jeito que eles são, o Tony então é o mais divertido. Amo o Bruce e esse jeito meio "ingenuo" deles e a Poppy que é um diva linda.
Bom recomendo e se pudesse recomendava mil vezes, tenho certeza que não irá se arrepender.

Duki

29/08/2013 às 19:48
Por que eu recomendo?
Deixa e pensar... porque é perfeito né gente! O enredo, as personagens, a autora, tudo. E acreditem, eu sem mais ou menos o que vai acontecer... Não sou muito bom para recomendar, mas mesmo estando no início, a história é perfeita e tem muito para prosseguir. Espero como a mesma Ella disse para mim, ficar muito tempo com ela e com essa fic!
Um abraço,
Duki

Anônimo

28/09/2013 às 18:05
Motivos para recomendar essa fic são infinitos. Começando pelo fato de ser um crossover,bem escrito e desenvolvido,de "Crepúsculo" e "Os Vingadores". Existem poucas fics no site,que tenham Bruce/Hulk no shipp principal. Essa fanfic é tudo que eu estava procurando. E além do mais,essa não é uma fic melosa,com romancinho clichê. Não,é uma fanfic com um romance "exótico".
A frase,contida na sinopse, "Era mais um possível conto de amor, mas dessa vez entre dois monstros, duas bestas irracionais." Define tudo. Poppy se sente um monstro por causa de sua meia parte vampira (algo que ela odeia). Já Bruce,se sente deslocado por ser... Bem,ele é o Hulk.
Seu alter-ego atrapalha sua vida. Sua parte vampira atrapalha sua vida.
Qual seria o resultado de um romance proibido entre estes dois seres incompreendidos? Apenas lendo "Appear" para saber. :)

BaoziSeok

01/10/2013 às 16:30
Primeiramente eu digo:DIVA. Sim,você é sua fanfic são divas,eu to apaixonada pelo jeito que você escreve tão bem,como você nos prende a cada capítulo,sério eu comecei a ler ontem é já estou viciada precisando cada vez mais de novos capítulo,fui tão perfeitamente sua fanfic que tudo se passa como um filme na minha cabeça,sua personagem totalmente original e inovadora que trás um gostinho de quero mais Poppy,ela é simplesmente maravilhosa com seu charme,elegância e medos juvenis. Já nosso doce Bruce,deus,você o descreveu de uma forma maravilhosa e perfeita que super combinou com o personagem,se eu já amava totalmente esse personagem essa fanfic com certeza me fez ficar viciada nele,estou adorando cada capítulo é palavra escrita por você. Seu jeito simples de escrever me cativou de uma maneira que eu não me vejo parando de ler sua fanfic,sério poste cada vez mais e mais que eu sempre estarei presente para comentar e se pudesse eu recomendava mais de uma vez sua maravilhosa e revigorante fanfic.

Anônimo

27/11/2013 às 11:10
São inúmeros os motivos pra se recomendar essa fanfic. Começando pelo fato de ser um crossover (le-se maravilhoso)de "Crepúsculo" e "Os Vingadores". Existem poucas fics no site, que tenham Bruce/Hulk no shipp principal. Essa fanfic é bem mais do que eu estava procurando. E além do mais,essa não é uma fic melosa,com romancinho clichê. Não,é uma fanfic com um romance quase metafórico.
"Era mais um possível conto de amor, mas dessa vez entre dois monstros, duas bestas irracionais." Poppy se sente um monstro por causa de sua meia parte vampira (algo que ela detesta). Já Bruce,se sente deslocado por ser... Bem,ele é o Hulk.
Seu alter-ego atrapalha sua vida. Sua parte vampira atrapalha sua vida. E quando esses dois se conhecem, é como se cada um fosse a peça que faltava no quebra-cabeça.
Elabeth é uma escritora genial e super fofa, além de escrever muito bem. Então, eu me moeria de ódio se não recomendasse essa obra-prima. Fanfic super recomendada! ♥

Sweet Poison

30/04/2014 às 21:24
Maoeeeee
Cá estou eu aqui de novo pra puxar o saco da Elabeth... Quer dizer... Recomendar a fanfic dela...
Ela juntou nessa fic duas coisas que eu amo... Vampiros e os Vingadores...
A história é bem estruturada e você sempre vai querer ler essa fanfic... SEMPRE MESMO...
Genteney... Para de ler isso e vai ler a fanfic que vocês ganham mais!
Beijos... Fui

Jenifer Santos

29/05/2014 às 19:51
To aqui denovo,mas dessa vez pra recomendar essa historia diva! Quando voce começa a ler ela,percebe que havera uma historia improvavel e louca e quer saber o que acontece depois,mas depois de alguns capitulos,voce quer ler um atras do outro,espera ansiosa para o proximo capitulo... É simplismente incrivel,uma fic que uni vampiros com os vingadores,é maravilhosa,perfeita!

JuliaStarkEver

17/06/2014 às 22:16
Se houvesse uma história realmente boa sobre o nosso incrível "verdão", mesmo assim, ela não chegaria aos pés desta aqui. Te falo sem sombra de dúvidas que não irá se arrepender de jeito nenhum de perder o pouquinho do seu tempo para ler essa maravilha de história que acabo de recomendar. Acho que nem mesmo todos os elogios do mundo, em qualquer língua que seja, não seriam suficientes e precisos para descrever essa história.
Nunca na minha vida eu acharia que encontraria uma história tão bem estruturada e cativante assim, de verdade. Você pode pensar que estou exagerando mas te garanto que não é nada disso, é puro reconhecimento sobre algo tão bom desse gênero.
Te confesso que essa história daria um belo de um livro e pode apostar que eu seria uma das primeiras a comprar autografado, faço questão.
É disso que as pessoas deveriam ler hoje em dia, não essas histórias sem "pé nem cabeça" que cujas "autoras" fazem tão mal feitos e deixam por assim mesmo. Uma boa história deve ser pensada diversas vezes, analisada, passada tanto para a escrita em um caderno quando na memória do computador e então revisada quantas vezes for preciso e se for o caso, a autora deve pedir ajuda para alguém mais experiente nisso, uma amiga, professor de português ou redação. Vale tudo na hora de se escrever algo.
Fuji totalmente do assunto, mas voltando para o correto de novo, eu só queria deixar bem claro e exposto que essa é uma história digna de recomendações, favoritos, comentários grandes (como um que acabei de fazer mas obviamente não aqui) e bajulações constante, tudo isso serve de um enorme incentivo para o autor da história, influência demais na decisão dele de continuar atualizando cada vez mais ou não.
Resumindo tudo: Leiam, te prometo que só irá encontrar coisas legais.

Anônimo

11/07/2014 às 08:56
Uma história incrível.
Muito bem elaborada e de muito bom gosto, essa história vai para a lista das melhores que já li.
Não é sempre que recomendo algo, acredite. E também não é sempre que me surpreendo com uma história.
Acho que a forma como ela escreve me passa uma segurança, uma sensibilidade estrondosa, que me fascina e me instiga a continuar a ler esse magnifico conto.
A forma como ela fez os vampiros foi primordial a essa história. Como ela descreve suas características sem realmente as "descrever". Passando subliminarmente as informações, que no final, deixa tudo com um toque mais interessante.
Gostei, recomendo e espero ansiosa para as atualizações e para a continuação "Desapper"