Stranger > Recomendações

Anônimo

15/09/2013 às 16:24
Eu já li muitas histórias que continham casais, desejei morte a maioria. Mas nesta história eu só desejo aos personagens que eles fiquem juntos logo (mesmo que a autora seja troll e dificulte as coisas) e que sejam felizes. Não, gente, essa história não é melosa. Ela contém mistérios e suspense, sem nunca exagerar no tempo de desvenda-los e sempre dando no final do cap. um toque de quero mais. Umas história fantástica que merece ser lida até por tia J.K.(autora de HP).
Caso esteja pensando em deixar esta historia passar: cara, você é quem vai sair perdendo.
.
.
.
Leiam essa história! Eu nunca me esforcei tanto em um texto (nem mesmo nas provas de redação)!

Baekkie 13

15/09/2013 às 17:30
O título da história por si só já dá um ar de suspense. Stranger é uma fanfic que te prende na hora da leitura pelo enredo caprichadíssimo e - principalmente - o nível de escrita da autora.
A Okay tem um dom de descrever de forma maravilhosa os cenários, situações, características de personagens e seus sentimentos o que a torna uma escritora muito especial.
Com pitadas de drama, romance, tristeza e surpresas que deixaram você boquiaberto (a). Irá se apaixonar pelo Marcus (quem não iria?!?!?!?)
Retrata bastante a realidade e dificuldades das pessoas.
Eu recomendo muito mesmo para quem gosta de histórias misteriosas e até para quem não goste, pois você pode sim aprender desta fic maravilhosa.
ocê não irá arrepender-se nem por um segundo ao lê-la.

Ahuri

15/09/2013 às 18:02
Por onde devo começar? A história é simplesmente encantadora. Sabe aquele tipo de yaoi chato, meloso e clichê? Pois bem, esse não é assim, muito pelo contrário. Além de ser uma fanfic yaoi muito bem escrita, é cheia de acontecimentos que pegam o leito desprevenido, e cai entre nós, essas são as melhores. O enredo é espetacular, prende completamente a atenção e desperta uma vontade enorme de continuar lendo sem parar. Os personagens são extremamente bem desenvolvidos/escritos, cada qual com sua história e personalidade, deixando a fic ainda mais completa.
É raríssimo encontrar fanfics como essa, simples assim. Venho acompanhando desde quando começou a ser escrita e não me arrependi em momento algum. Sendo assim, espero que você, caro leitor, venha ler e se encantar com a história, assim como eu me encantei. Certamente você não irá se arrepender.

VICTOR AUGSTROZE

16/09/2013 às 00:02
bom, stranger me surpreendeu por vários fatores. um deles é a maturidade em que a autora se apresenta. gostei muito da fanfic anterior, Dont let me fall, e estou encantadíssimo pela atual. Okay se mostra com um vocabulário mais maduro, com uma trama mais madura e envolvente, criando uma teia de mistérios que prendem o leitor ao ponto de querermos ler sempre mais e mais e mais e mais. bom, o que mais posso dizer sem começar a dizer coisas sobre a história... bom, se você procura um bom suspense com uma trama envolvente, acho que posso dizer a você: seja muitíssimo bem-vindo a stranger! e aos leitores que ainda não conhecem o trabalho dessa autora incrível que é a Okay, venham conhecê-la e prestigiá-la nessa fanfic excelente, e de ótima trama! sejam todos convidados a conhecer uma das melhores autoras que já li aqui no site!

Nephilim

23/09/2013 às 21:46
Fanfic incrível. Prende o leitor com sua incrível forma de ser contada, cheia de mistérios, ousadia e é claro muito amor.
Os personagens são bastante cativantes difícil não ama-los. Cada um tem seu jeito de ser, no começo ficamos um pouco confundido com o rumo que a estória vai tomar, mas aos poucos ela vai ficando viciante.
Além de tudo é muito bem escrita
Vale a pena ler.

gaetanni

10/10/2013 às 19:56
Bom, vamos la. Eu nunca recomendei uma fic, mas acho que essa está merecendo mais uma recomendação! A fic é incrível, cheia de suspense, não tem como adivinhar o que vai acontecer no próximo capitulo, ela não é óbvia como mtas por aí. Se deixar de ler um desses capítulos vc vai ficar totalmente perdido, pode acreditar pois ela pode dar uma reviravolta a qualquer momento! É isso, não da p/; falar mta coisa tem que ler p/ conseguir entender o que estou querendo dizer. Então fica a dica leis STRANGER, tenho certeza que não vai se arrepender.

Detective MA

23/10/2013 às 00:54
Eu devo ser a menina mais idiota do mundo por não ter recomendado essa história ainda. Ela é perfeita. Li tudo disponível em duas noites. A trama e cativante é te prende. Os personagens... Um mais lindo e gostoso que o outro. Alem de serem bem construídos e coerentes. Okay ( além de ter um nome lindo) tem as mãos hábeis para a escrita de qualquer tema.

Da Leitora totalmente fall in Love com a sua historia.
kisses sabor Marcus ( meu personagem favorito)

Kadamon

24/10/2013 às 01:36
A historia é simplesmente inovadora, com um ritmo de acontecimentos surpreendentes, é praticamente impossível imaginar o que vêm pela frente.
Uma leitura cativante, cheia de suspenses, mistérios e emoções!
Recomendo a qualquer leitor, por mais que seja indicada para (+18), a historia é construida de uma forma que não prejudica leitores de idade inferior!
Não vejo a hora de poder ler os capítulos que ainda estão por vir, e agradeço muito a Okay, por ter postado todos estes até então!
Abraço a todos e Boa Leitura!

Vanio Ps Junior Glee

01/02/2014 às 00:24
Bom agente se pergunta muitas vezes na vida "será que somos amados?" lendo essa fanfic eu pude perceber que nem sempre essa é a melhor pergunta a se fazer temos que nos perguntar "sera que somos felizes?" muitos podem nos amar mais quantos daram a vida por nos? Acho que a lista diminue né... Essa fanfic aborda muitos temas interesantes e sensatos, ate que ponto o amor vai? Ate voce morrer pela pessoa amada eu digo,como num paradoxo essa fanfic te leva ao estremo do misterio, e quando voce le um capitulo quer ler todos, sei que poucos lerao minha recomendaçao mais aos poucos que leram acreditem essa fic vai supreende-los... Bjuss

karen yumi

04/05/2014 às 18:37
Essa é umas das minhas histórias favoritas,e é obrigatório que a leiam,aqueles que gostam de uma boa história,com ótimos personagens.
Essa é uma história que faz você ter um turbilhão de sentimentos.Faz você querer ler mais e mais quase que desesperadamente. Faz você sentir oque o personagem sente,faz você se apaixonar pelos personagens,as suas personalidades,suas histórias. Então a leiam se querem senti o que eu senti.

Ahuri

30/05/2014 às 10:42
Como descrever algo perfeito, algo único? Me faltam palavras pra essa recomendação, simples assim.
Quando se procura uma fanfic do gênero yaoi, sempre encontramos inúmeras sem graça, sem sal, sem tudo. É tão raro achar uma fic incrível. Stranger é aquele achado que você pensa 'Meu deus, como não vi isso antes?!'.
Os personagens são brilhantes, únicos. Você acaba se apaixonando por cada um deles e os vê como amigos, como parte de sua vida. Tão bem escritos e desenvolvidos, tão bem .. tão bem tudo! Cada um com uma característica que o define, que deixa bem claro o que ele quer e como quer. Conforme se vai lendo eles criam vida, deixam de ser personagens pra serem pessoas reais. É como se estivessem passando ali na rua e você fosse um mero observador.
A história não tem comparação, apenas. Sempre muito envolvente e surpreendente, é de tirar o folego. Os capítulos sempre terminam com aquela pitada de mistério que te faz querer correr em círculos e encontrar mil e umas maneiras de finaliza-lo. Seja na rua, na escola, no trabalho, dá sempre aquela vontade de correr e ler.
Não, nada disso é exagero, estou apenas sendo sincera. Convenhamos, essa fic é um tesouro! Ela é meu amor, minha paixão, minha favorita. Simplesmente perfeita.
Não, você não vai se arrepender. O único arrependimento que se pode ter é o de ainda não ter começado a ler, de não se apaixonar por uma fanfic, de não vive-la.

Kuroneko

01/06/2014 às 13:53
Uma história maravilhosa com uma leitura perfeita e não cansativa.
A autora escreve de forma maravilhosa ,com personagens maravilhosos e enredo também maravilhoso.
Além de também ter ação, suspense, drama, um pouco de comedia e romance.
A história é simplesmente perfeita !

Meia noite

15/07/2014 às 21:33
Essa história é cativante, emocionante e apaixonante. Assim que comecei, não consegui parar nem por um instante... Nas linhas desse lindo romance contém algo mágico e unico. Algo que faz o coração bater mais rápido, e entramos na pele de Lucas, que nos transporta para dentro do cenário. Os personagens são completos e profundos, e as situações, originais.Stanger é a primeira história deste genero que leio, e certamente, será a melhor. Eu me senti no corpo de Lucas durante toda a história, e não consegui evitar de sentir todas as profundas emoções sentidas pelo personagem durante a história. Não existe outro adjetivo senão "o amor" para rotular essa história. Muito obrigado pelos momentos fornecidos enquanto lia os trechos de "stanger", perfeito.

Tiago Loures

16/08/2014 às 08:43
Estória super romântica e cheia de desventuras amorosas entre os protagonistas. É um separa-junta interminável que faz-nos torcer para que ambos se reconciliem e vivão o " felizes para sempre". Personagens bem distintos e com personalidades cativantes. Vai desde um stalker apaixonado, o Marcus, ao sofrido Lucas.

LoliPop

03/05/2015 às 03:28
Estou apaixonadaaa por essa fanfic, caramba, como não a descobri antes?
Os personagens são incríveis, dá até vontade de roubá-los da história e pegá-los só para mim kkk
Essa história me impressionou do começo ao fim com o seu mistério e suspense ao mesmo tempo, os segredos dos personagens vão se revelando conforme os capítulos passem, e isso torna tudo mais interessante!
Na minha opinião, essa foi a melhor história que já li até agora, mas a Okay é uma autora incrível, todos os seus trabalhos são bons!
Finalizo minha recomendação aqui, avisando vocês de que estarão perdendo uma história incrível se não lerem Stranger!