Eu-Pamy

25/09/2012 às 18:22
Uma história arrebatadora, inebriante, cheia de momentos trágicos, mas que não dispensa o bom humor e o ar juvenil dos romances que só os próprios adolescentes conseguem vivenciar. Conflitos sociais e pessoais se confundem em parágrafos pensados para nos hipnotizar com a sua boa escrita e vivacidade, nos remetendo ao mundo novo, e ao mesmo tempo, tão conhecido por todo nós. Afinal, quem nunca sofreu de amor? Quem nunca foi vítima de preconceito e olhares incheridos e avaliadores da sociedade? E quem nunca perdeu um ente querido que jamais será esquecido? Se você sabe a dor de cada uma dessas cicatrizes, leia essa história. E se você não conhece essas dores, leia também, porque deste modo, já estará se preparando para as mesmas, porque ninguém sabe o que nos aguarda no futuro. Doce como chocolate, triste como uma lágrima e profunda uma sinfonia, assim é essa fic.

Julia

14/10/2012 às 12:07
Não há nenhuma história que me fez chorar tanto quanto essa, não há nenhuma história que fez acabar de ler e desejar poder entrar dentro dela e mudar o final. Mesmo sabendo que Brandon ia morrrer, a constatação é algo que arrancou uma cachoeira de lagrimas. Brandon não merecia morrer, mas é a morte dele que nos faz pensar o que nós estamos fazendo de errado. É por isso que todos deveriam ler Wake Me Up Whem September Ends: para reavaliar nossas atitudes antes que seja tarde demais

Julia Valentine

19/10/2012 às 23:30
Estou escrevendo essa recomendação enquanto choro com o final. Foi assim durante os últimos quatro capítulos; lia embargada com o choro.

Posso afirmar que nunca chorei em outra fic. Foi apenas em "Wake me up when september ends".

Leiam. Para que possamos compartilhar algumas lágrimas.

laaubz

23/10/2012 às 20:05
Eu estava em busca de um romance, uma história de contos de fadas para ler. Mas, lendo essa fic, eu entendi que o romance não precisa acabar com um final feliz para ser perfeito. Amei a fic por isso. Te faz cair na realidade. Aliás, chorei muito.

MissWorld

21/12/2012 às 11:27
Não tenho palavras para descrever o quanto é perfeita essa historia . Descobri ela por uma historia do panic! at the disco que a AnnySama tinha recomendado fui no perfil dela e na hora que vi o nome da historia que é a musica perfeita do Green day ,quis logo ler .E não me arrependi .Essa historia é muito linda ,e tem um final muito triste que faz qualquer um chorar .Enfim : virou minha historia favorita .

(eu não sou boa em recomendações mas vale muito a pena ler).

Beijos ,Im Zombie :)

Monaiza Mellark

25/10/2013 às 10:34
Nossa, o q eu posso dizer dessa fic, acho q só que quem ler nunca vai se arrepender pq sinceramente apesar de ser uma fic emocionante e triste ela te faz pensar no amanhã, mais principalmente no presente e q as vezes enfrentar o medo e se jogar no desconhecido é muito melhor do q se acovardar em uma escolha que vai deixar a sua vida como está, mais sinceramente apesar do final dessa fic me render litros de lágrimas derramadas eu não mudaria uma palavra, apesar de lá no fundo eu ainda ter uma centelha de esperança que no final eles poderiam ter ficado junto e depois ter um epilogo com o final felizes deles, mais aí eu não teria uma grande lição de vida, que é que apesar de não se ter um conto de fadas com direito a tudo e ao final feliz, vc pode ser feliz ao lado daquela pessoa que é o seu igual, mais sem as perfeições do principe encantado perfeito e que as vezes a sua alma gêmea pode estar ao seu lado ofuscado pelo cargo de melhor amigo e que o que vale são os momentos juntos e não o para sempre.

LoLy

17/11/2015 às 22:33
Um aviso antes dessa recomendação: Eu não to bens
(Bato palmas) Parabéns, você conseguiu me fazer chorar com uma fanfic! (isso que eu quase nunca surto quando leio um livro ou uma fanfic!!) Para você ter uma noção, quando eu terminei a fanfic eu sai correndo chorando e abracei a minha irmã!
Essa história é tão linda, romântica, melancólica e PERFEITAAA!
Essa escritora/escritor deveria ganhar o Oscar de "Melhor Destruidor de Alegria" com essa fanfic LA-CRA-DO-RA
Simplesmente não tenho palavras para descrever, então eu apenas aplaudo.