Poison Green

19/12/2012 às 14:54
É uma história muito bonita ,que conta sobre uma criança que apesar de não conseguir falar ,e muito menos ouvir ela é meio que "excluída" da sociedade.Ela cresce e coisas muito boas ,e tristes acontecem com ela.É simplesmente uma ficção imperfeita ,mas sua imperfeição (o fato da deficiência de Angelina) há torna uma verdadeira batalhadora.É uma história muito bonita ,que trata de algo que é até já se tornou comum,mas que também demonstra superação.Quem estier cansado de Fics idiotas ,leia esta ,não ira se arrepender!

Vtor V

05/04/2013 às 17:49
Como descrever esta história? Perfeita... eu senti uma breve conexão com a personagem! Me indentifico com o gênero e sei que ela merece minha recomendação... Curti, mó bacana. Escreva mais histórias pq sua imaginação vai além... Drama é um genero que sofre, mas a classificação deveria ser aumentada com certeza... Continue assim que vai longe... Boa sorte

Tsumiki Miniwa

23/04/2013 às 10:04
Como começar a recomendar essa Fic? Hum.. Eu simplesmente não tenho palavras o suficiente para expressar a emoção que senti ao começar a ler..
Apesar de não tem vinculo nenhum com a realidade, parecia tão real, cada capitulo, cada palavra, cada sentimento.. Gostaria que muito pudessem desfrutar dessa mesma emoção que eu senti!!

Bom, não tenho mais palavras, queria apenas parabenizar, e agradecer a autora, por nos deixar desfrutar desse belo dom que ela recebeu.. Obrigada

Dauntless

29/05/2013 às 18:33
Se você achou que eu não ia recomendar, você estava enganada. Eu, estava apenas esperando que você terminasse ela. Bom, eu não sou muito de escrever essas coisas, mas quando eu escrevo, eu meio que não paro.
Posso te dizer o porque da fic ter chamado a minha atenção. Primeiro, eu não teria chegado aqui se não fosse pelo seu comentário na minha fic, e te agradeço muito por isso.
''A menina que não sabia falar'', eu queria saber, porque essa menina não sabia falar? Foi algum trauma? Alguma deficiência? Algum efeito colateral? Porém, o título me lembrou um outro livro incrível, chamado ''A menina que roubava livros''. E li a sinopse.
Sou o tipo de pessoa maluca, que lê alguma coisa e que começa a imaginar as coisas. Eu imaginei, mas você, a cada capítulo, me reivindicava.
Como eu disse uma vez, coisas boas levam a coisas ruins, e coisas ruins, levam a coisas boas, como se fosse um ciclo, um balanço. A fic começou com uma tragédia, teve uma reviravolta, teve uma tragédia, a Angelina passou por coisas que SÓ ela passou e superou, sendo uma menina muito especial.
Eu comecei a ler, pensando em uma história de amor, que duas pessoas iriam superar as barreiras de todos os problemas, mas não. Você fez com que ela passasse essas coisas - as principais - com a mãe. E isso é muito bom, porque não temos muitas histórias assim hoje em dia, e o que torna essa fic, não apenas a fic, mas A Fic.

Anônimo

29/05/2013 às 21:47
Confesso que essa história me fascinou muito com esses capítulos emocionantes que hora são tristes e hora felizes.O jeito que a autora escreve parece que você esta presenciando a história que é muito bonita por sinal,com mais de um romance fez com que ela ficasse mais interessante e achei muito lindo o amor inocente entre Angelina e Pablo.