Hades E Perséfone. > Recomendações

ANGEL GREEK

04/01/2013 às 11:06
Apesar de essa fanfic ter começado há pouco tempo e ter poucos capítulos eu me encantei por ela, e pelo modo como a autora descreve Hades (Pai ♥) e seu romance com a doce e tímida Perséfone.

Outra coisa que me atraiu na historia foi o modo de agir de Afrodite e a falta de senso de Deméter, com certeza essa é uma fic que todos os fãs de Hades e Perséfone que curtem um romance devem ler..... Parabéns a Isabela Carter pela linda fic Hades E Perséfone.

Anônimo

24/03/2013 às 17:46
Que fanfic incrível!Nunca escondi de ninguém meu amor pelo casal Hades e Perséfone e achar essa fic foi a felicidade da minha vida!Desde o primeiro capítulo eu já viciei na história, na forma como a autora descreveu o modo como Hades se sentiu quando viu Perséfone pela primeira vez, o modo como Afrodite ajudou os dois ficarem juntos, etc...E a fic ainda confirma o que sempre falo sobre o deus do Mundo Inferior: ele é incompreendido! As pessoas temem ele por causa dessa coisa da morte e tals, mas nem o conhecem. Ele só é alguém que ficou encarregado dessa tarefa, isso não faz dele o vilão. E nessa fic podemos enxergar isso claramente.Pena que não acompanhei desde o começo, mas não importa porque ainda assim pude apreciar o modo mágico como a autora recriou o mito de Perséfone de uma forma apaixonante e sensacional!

Babuelha

23/12/2013 às 02:51
A história é simplesmente absoluta, muito fofinha e cativante. O que mais me chamou a atenção, além dos personagens e enredo, foi como a autora interpreta a personalidade dos deuses no Olimpo :3, ela coloca todos eles de uma forma muito diferente do usual,apesar de ter sido uma fic com poucos capítulos, acho que eles foram suficientes para deixar a história linda e encantadora :3 Um beijinho com gosto de ambrosia de uma das filhas mais doidas de Perséfone *-*

Garota Impopularizada

11/12/2014 às 15:07
Primeiramente, é incrível. A forma como retrata os deuses olimpianos é cativante e de uma maneira reformada, mostrando seus defeitos e sentimentos que é sempre incomum de se ver. Normalmente pensaríamos: "Como pode o deus da morte possuir esse esplêndido sentimento chamado amor"?, e a autora (Isa) mostra que até os deuses tem seus sentimentos e desejos, muitas vezes contraditórios. Portanto, é espetacular!