Tomando Coragem > Recomendações

DevilAdvocate

22/06/2012 às 17:41
Bom por onde eu começo, o enrredo e perfeito, a criatividade da escritora e sem duvida inigualável, não falo isso so por que eu leio e gosto da historia e sim porque e verdade, a fanfic possui pouquissimos erros de portugues e não é aquele tipo de historia apelativa.

Se você pretende ler essa fanfic saiba que não vai perder tempo e sor for como eu acabará viciado nela (kkkkk.

ISSO É TUDO PESSOAL

ruffy

28/06/2012 às 11:45
a história mostra como que a Hinata faz para conquistar o amor da sua vida não uma paixonite e sim amor verdadeiro de uma pessoa, esse amor verdadeiro se mostra em suas ações, sempre querendo está do lado da pessoa até chegar ao ponto de dar sua vida pela essa pessoa, mostrando que não é paixonite e sim amor puro e ainda bem que agora o Naruto conseguiu entender isso, espero que eles possam ser felizes e conseguir atingir os seus sonhos.

Anônimo

16/12/2015 às 23:07
Uma das melhores fanfics que já li. Comecei a ler ela á muito tempo atrás no site OnlyAnimes, e ela não está muito ativa lá, então vim para cá para continuar a ler essa história. E estou me apaixonando pouco a pouco novamente. Quando eu lia, eu era muito novo e não entendia as coisas, hoje eu gosto mais dessa história que antes. Enfim, recomendo muito. Uma das melhores.

- Spooky (Ex-AshKethum25)