Morning Light > Recomendações

letter

17/04/2012 às 19:47
Morning Light traz uma narrativa maravilhosamente escrita em primeira pessoa de uma nova e maravilhosa personagem, Primrose, a primogênita de nosso casal preferido. Não é uma fic clichê, é uma fic diferente, que abre as portas para ambientes e personagens novos, alguns com uma personalidade incrivel e encantadora, que até parecem reais, provavelmente inspirados em pessoa reais, pois são incríveis e maravilhosos, com certeza inspirados em pessoas incríveis e maravilhosas, certeza. Dead. Morning Light cria um shipper novo e viciante, intrigas, romance, comédia, suspense, tudo em uma só fic muito bem elaborada. Juro que admiro a Danni por essa imaginação tão incrivel a ponto de criar algo realmente novo, e claro, a gradeço por se dedicar tanto em dividir conosco. É uma fic que você não se arrepende de acompanhar, palavra de tributo.

Loreline Potter

27/04/2012 às 16:23
Olá pessoal! Finalmente criei vergonha na cara e escrevi minha recomendação, devia ter feito isso há um bom tempo porque não consigo pensar em uma história tão boa quanto essa.

Antes de qualquer coisa tenho que ser bem clara com vocês: Morning Light é GENIAL, não há outra forma de expressar o quanto essa história pós-Mockingjay é ótima.

A trama é narrada pela filha de Katniss e Peeta, a Primrose Rue, ela logo completará 17 anos e pela primeira vez fará a viagem até a Capital com seus pais.Durante a viagem Prim conhece outros jovens de sua idade que assim como ela possuem alguma ligação com a rebelião ou com os jogos vorazes. Os personagens originais são fantásticos e se conectam de um modo perfeito com as personagens de Suzanne Collins.

Assim, se você é fã da série Jogos Vorazes não pode deixar de ler essa história, ela é muito bem escrita e mistura romance, drama e humor de uma forma fantástica, é impossível conter a curiosidade ao finalizar a leitura de um novo capítulo.

Então faça um favor a si mesmo, leia Morning Light!Estou falando sério, clica ali em cima logo, e vai ler!

Não foi ainda? Ah sim, claro! Estava quase me esquecendo.

E que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Beijos e queijos!

Loreline Potter

Anônimo

06/05/2012 às 10:24
Bem, quem me vê recomendando essa fic, com toda a certeza não vai me ver nos comentários, inclusive a autora, e peço perdão por isso e prometo comentar assim que tiver um tempinho livre. E para me redimir resolvi recomendar essa fic que merece todo o crédito e reconhecimento possível! Morning Light não é primeira história a ser contada pelo ponto de vista dos filhos de Katniss e Peeta, mas na minha opinião, é a única que realmente tem um enredo bem desenvolvido, e os capítulos não são somente um amontoado de palavras. É óbvio todo o carinho que a autora tem ao escrever os capítulos, o cuidado que ela tem ao escolher cada palavra, e que no final resulta numa trama envolvente, bem escrita, e muito, muito especial. Eu sei que a recomendação, não está das melhores, mas a minha única intenção aqui, é divulgar essa história incrível a mais pessoas, porque tanto a fic quanto a autora merecem reconhecimento, elas merecem todo o sucesso que ainda está por vir. E eu agradeço de verdade a MsMellark por dividir seu talento conosco, e desejo todo o sucesso do mundo pra ela porque ela merece realmente. Eu recomendo a história a todos aqueles que gostam de um drama, uma comédia, ação e suspense, porque a fic tem tudo isso e mais um pouco, e garanto a vocês, que não vão se arrepender.

Be HAPPY

17/06/2012 às 15:27
Esta fanfict tem tudo, e mais importante de tudo tem mistério. Sim! Um bom e velho mistério. Sempre clássico. Eu amo mistérios.

A personagem principal é Primrose , filha de Katniss e Peeta. E muito mais parecida com o pai do que com a mãe. Os pais sempre a protegeram da realidade. Talvez até demasiado.

Assim, nós e Prim começamos uma viagem através da Panem. Em que conhecemos as mais interessantes personagens. Desde o filho de Finnick, até uma simpática rapariga do Distrito 2.

Mas, tudo parece enevoado. Prim, parece sofrer de pesadelos. Nesta viajem nós acompanhamos-a numa espécie de viajem interior. Em que ela descobre alguns mistérios de si própria.

Mas não só mistérios de si própria. Também daquela Panem. Que por alguma razão não está tão pacifica como devia estar.

Uma história envolvente que recomendo a todos os verdadeiros fãs dos Jogos Vorazes.

Ruth Faraga

19/07/2012 às 16:32
Não é muito facil encontrar Fic de tão eximia qualidade, como encontrei em Morning Light. É incrivel, e mesmo do trabalho, eu fico atualizando a pagina pelo menos 3x ao dia, todos os dias, na esperança de encontrar algo recem-postado. Não me vejo apegada a uma leitura assim há tempos.

Tem qualidade, tem tensão, romance, cenários e organização extremamente cativantes que faz você querer ler mais e mais.

Por mim, deveria ser atualizada, tipo, todo o dia!

Parabéns!

MagB

24/07/2012 às 14:03
Começando pela ideia magnífica da autora que conseguiu recriar o cenário de Suzanne Collins e personagens cativantes e incríveis como os da série de livros original e sua escrita é muito parecida com a da autora dos livros.

A personagem principal, Primrose, é maravilhosa com sua inocência, carisma e inteligência faz com que o leitor se apegue a ela desde o começo e com certeza todos nós podemos ver algum pedacinho nosso na personagem com as duvidas da idade, a primeira paixão, fazer amigos num lugar completamente diferente e ser tratado como um bebe em certas ocasiões. Os personagens secundários são encantadores e a autora conseguiu capturar a essência dos personagens que já conhecíamos.

Sem contar o mistério que faz com que fiquemos loucos por mais capítulos.

E por últimos não menos importante a autora que responde aos comentários das leitoras tão atenciosa e carinhosa, um amor de pessoa.

Morning Light é uma fic 100% recomenda.

Nyssa

29/07/2012 às 19:58
Recomendo a história Morning Light porque é muito bem escrita com uma narrativa que nos cativa a cada capitulo que se passa, pela filha de Peeta e Katniss, a Primrose. Nos conta como Pamen se encontra anos depois da gerra. Bem, o enredo é maravilhoso cheio de mistérios e suspense que nos deixa sempre ansiosas em saber o que poderá ocorrer no próximo. Isto sem contar com o romance tão intrigante e especial. Os novos personagens criados pela autora são outros grandes presentes para nós leitores.

DanielleB

31/07/2012 às 20:33
Bem, comecei a ler Morning Light meio desacreditada, porque está difícial achar uma fanfic realmente boa por aqui, mas depois de alguns capítulos, percebi que é uma história brilhante, sério mesmo! Li tudo em pouco mais de um dia e mal posso esperar pela continuação da fanfic.

O enredo é maravilhosamente elaborado, fiquei pasma, e acredite, depois de anos amando livros, sou uma leitora exigente. A gramática é muito boa, outra coisa rara de se achar, mas a autora parece ser bem atenta ao que escreve e se preocupa com detalhes, o que enriquece ainda mais a leitura.

Enfim, uma das melhores fics que já achei no Nyah! vale a pena conferir e de preferência incentivar a autora com muitos reviews, porque, com certeza, ela merece! ❤

Anônimo

08/08/2012 às 22:00
O que dizer sobre Morning Light? Bom leia! É uma fic escrita super bem. A Primrose é o tipo de protagonista que não é fraca, ela cresceu longe de tudo, isolada no Distrito 12, ou seja, ela é ingênua, não sabe o que aconteceu na Capital nesses anos sem os Jogos Vorazes. Mas aí ela decide ir na turnê em comemoração ao fim dos Jogos e conhece o Lucca, filho do Finnick Perfeito Odair, vou parar de falar porque senão vou dar spoilers e o Nyah não permite... Só leia!

Izzy Odair

11/08/2012 às 16:30
Sinceramente, eu tenho um milhão de motivos para recomendar Morning Light (principalmente para os que amam THG como eu). A fic faz jus ao todas as recomendações e reviews que ela tem. A fic é simplesmente maravilhosa, super bem escrita, cheia de mistérios e a autora é super hiper mega ultra criativa, ela faz coisas que eu jamais, nem um trilhão de anos, pensaria. A fic é pós-Mockingjay e é para todos (assim como eu) que ficaram tristes com o termino da saga, a fic é como um quarto livro de THG e eu não li fic melhor que essa aqui no Nyah(desculpe se ofendi alguém)! Amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo e amo muito essa fic. Kisses to all districts and to the capitol.

WaalPomps

14/08/2012 às 11:25
E vamos tentar novamente recomendar a fic...

Morning Light é simplesmente perfeita, longa, viciante, perfeita, romântica, eletrizante, de arrancar os cabelos e roer até o cotoco da unha.

A trama é muito bem bolada, muito bem escrita, as capas são todas muito lindas. Lucca e Primmie são o casal mais lindo e mordível da face de Panem e a Katniss mamãe é muito nhaaac *-*

E por mais que as vezes a autora quase nos mate do coração e faça-nos querer caçá-la, ela é genial, para dizer o minimo. Ler essa fic é meio que obrigatório para todos os fãs da trilogia e que ficam fantasiando sobre o que acontece depois do fim dos jogos.

Lola Bello

18/08/2012 às 21:29
aaaaaaaaaaaaaa

eu amo essa fic muitoooooooooooooooooooo

tipo eu achei ela em uma recomendação também e eu quero que todas as pessoas que gostem dos jogos vorazes leiam porque vale realmente a pena. é muito engraça e quem gosta de histórias sobre os filhos dos personagens principais, ou seja, depois da revolução.

a história é mais sobre a prim do que sobre o finnick, mas os dois aparecem e também há novos personagens que são da invenção da autora e são tão bons quanto os personagens feitos pela autora.

agora a fic já ta na reta final (pelo menos talvez, porque talvez tenha mais uma temporada - rezando para que tenha), mas até agora está sendo muito emocionante ver cada reviravolta que acontece na história e acompanhar o que vai acontecer no final, além de ser muito emocionante esperar o próximo cap lançar e principalmente quando o cap anterior acaba com a notícia de um acontecimento importantíssimo.

enfim essa fic é muito perfeita e entra entre as minhas fics favoritas facilmente

bjs Lola Bello

;)

Jéssica Moraes

21/08/2012 às 20:59
Desde que li a trilogia Jogos Vorazes, estava á procura de uma fanfic pós-Mockingjay, pois a trilogia me fascinou de uma forma que eu não me conformava com seu fim... Um belo dia, encontrei Morning Light. Desde o primeiro capítulo, me apaixonei pela história, que é narrada pela filha mais velha de Katniss e Peeta, a Primrose. Ela é uma menina encantadora que passa muitos apuros por ser quem é e pelas escolhas que faz ao longo da história, e se apaixona por alguém (não falarei quem é, rs), um amor tão lindo !! Enfim, pessoal não vou falar mais nada porque senão vou soltar spoilers rsrs... Em resumo: se você leu a trilogia Jogos Vorazes e não se conforma com o fim de ''A Esperança'' leia Morning Light. Essa fic daria um ótimo quarto livro da saga THG. Reviravoltas, ação e romance é o que não falta !! Beijos.

Hubs

27/08/2012 às 14:14
Oi gente finalmente vim escrever minha recomendação, Morning Light é muito, muito brilhante traz a narrativa de Primrose, a filha de Katniss e Peeta durante essa história vai tendo personagens novos.

Essa fic contém muito mistério, que é sempre bom, eu consegui ficar como quando estava lendo Jogos Vorazes, a história é muito detalhada e no final dá uma reviravolta na história que eu nunca esperava.

Bjos

Laladhu

Anônimo

27/08/2012 às 21:11
E ninguém imaginava isso. Tudo o que eles haviam planejado... fora ao espaço. Era apenas para ser uma viajem por toda Panem! E quem diria? É claro. Um amor.

Ninguém aceita de cara a paixão. E essa fanfic mostra tudo sobre o amor de Lucca e Primrose. Lucca, filho de Finnick Odair e Annie Cresta e Primrose, filha de Peeta Mellark e Katniss Everdeen, que na verdade, agora possui dois sobrenomes.

Um problema: a Capital.

Isso pode afetar QUANTO na vida de TODOS dentro daquele trem, ou até mesmo fora dele?

Em todos os momentos em que mais preciso me concentrar, eu necessito pensar em Morning Light. Em provas, acabo escrevendo nomes dessa fanfic extraordinária criada por uma escritora EXTRAORDINÁRIA!

Leia Morning Light. Você nunca mais pensará da mesma maneira. Você nunca verá The Hunger Games da mesma maneira. Nem agir.

Leia Morning Light se você quer se surpreender.