Possessão > Recomendações

Redstar

03/02/2012 às 12:56
eu estou recomendando está historia por que ela é realmente incrivel, te envolve de um geito surpriendente e emocionante, o suspensse que a autora coloca em cada capitolo é de enlouquecer e fazer você esperar ansiosamente por mais e mais capitolos, é uma mistura de terror e suspensse com uma pitada de romance, que consegue transmitir toda emoção e tenssão do momento é indescritivel a senssação de ler algo tão envolvente

Mallagueta tem um talento incrivel, num portugues inpecavel, é uma grande autora e está de parabens por esse trabalho tão bem feito, pessoas com uma criatividade tão grande como a dela merecem ser reconhecidas, então se você gosta de um bom suspesse não perca tempo e leia essa fic, você não irá se arrepender!

Anônimo

07/01/2013 às 01:24
Uma história impressionante! A autora me fez sentir uma sensação muito maravilhosa! Terror, aventura, romance... Mostrou uma parte mais demoníaca da Bianca, foi isso o que eu achei bastante legal. E como Cebola e Dc se ajudaram um pouco, isso é que foi o mais legal! O que eu posso dizer é: "Mallagueta, você me surpreende"

Beijos da Gabi

Anônimo

07/01/2013 às 22:43
Bom essa história é muito perfeita, e qual história dela não é? Eu adorei ver um lado mais perverso na Bianca, bem eu adoro histórias aterrorizante diria assim. Com certeza é uma história assim que eu precisava. História simplesmente perfeita, eu adorei. Super recomendada.

Beijos da sua fã.

Alisson Potter

08/02/2013 às 15:10
Eu recomendo esta história por causa de todas as surpresas que ela traz consigo, a autora consegue sempre deixar um pouco de suspense no ar, ao final de cada capítulo, e nos deixar implorando por mais e mais, o romance, o terror da trama, tudo tem uma medida certa, não falta e nem sobra nada no enredo. O português de autora é perfeito, cada detalhe da história, também é perfeita. Por isso eu recomendo essa história, se vocês lerem até o final, eu juro que não vão se arrepender de jeito nenhum. Fic nota: 13

Anônimo

02/02/2014 às 22:22
Realmente, é uma excelente fanfic e foi a primeira que li da Mallagueta. Desde então não parei mais de ler. É uma fanfic que ao mesmo tempo que te deixa com medo te deixa curioso em ver o que virá a seguir.

Estou relendo, pois é realmente envolvente e misteriosa. Achei muito legal a ideia de colocar a Bianca com uma participação especial, digamos como principal mesmo!

Recomendo, recomendo, recomendo!

Anônimo

04/02/2014 às 17:04
Recomendo essa história porque foi a primeira que conseguiu me prender em vinte e um capítulos. Sim ! A primeira ! Nunca nenhuma história conseguiu prender minha atenção o suficiente !
Não pelo fato das histórias serem ruins, mas sim porque eu sou muito preguiçosa. Eu acabo desistindo de ler no terceiro capítulo, por causa que a preguiça me abraçou, me beijou e me pediu em casamento.
Porém, com essa história, a coisa foi diferente. Eu fiquei um pouco receosa de começar a ler e, no meio do caminho, acabar desistindo por pura preguiça. Mas, não foi isso que aconteceu, para minha surpresa. Comecei a ler a fic por umas onze horas da noite e terminei às sete horas da manhã. Demorei tanto porque eu estava fazendo outras coisas além de ler, mas enfim...
Só quero dizer, para as pessoas que estão passando pelo meu perfil ou clicaram na história e estão vendo essa minha recomendação, que essa história é muito boa mesmo. Se você já se interessou por ela por causa dos gêneros ou até mesmo por causa da própria autora, recomendo que cliquem no primeiro capítulo e leiam, pois é de graça e vale muito a pena.
O jeito que as coisas ocorrem durante a história, faz o leitor ficar ansioso, curioso e, as vezes até tenso, para saber o que vai acontecer a seguir. Uma maneira de escrever simples, sem a utilização de detalhes extremos, descrevendo até mesmo como são as fibras do corpo de um gerino, porém, mesmo assim, consegue te prender e faz você ter vontade de ler cada vez mais e mais.
Eu precisava deixar minha recomendação nessa história, pois ela realmente me cativou de uma maneira que eu não consigo por em palavras.
Pessoas que estão com vontade de ler, mas não sabem se é realmente boa; além das outras recomendações que a história já tem, essa recomendação está falando mais ainda para você mergulhar nessa leitura ! Novamente : Vale muito a pena.

MandyYSz

23/06/2016 às 11:06
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
A cada capitulo aquela curiosidade, e claro um medinho >< mas é um medo bom, que desperta ainda mais a vontade de seguir em frente com a historia.
Ação e mistério que te faz imaginar cada detalhe da história.
Simplesmente excelente!