True Love > Recomendações

Anônimo

30/04/2012 às 16:22
Essa história é perfeita, divertida, cativante, engraçada, realista e utiliza os personagens da série de livros que eu mais gosto no mundo. Parabéns para a autora que tem bastante criatividade, virei fã da sua fanfic!

Luma Odair Hamilton

03/01/2014 às 15:46
True Love e uma história simplesmente INCRIVEL vc se apega no primeiro capitulo e depois disso conta os segundos para o proximo!!!A autora mistura romances com brigas músicas e muito mais....Posso dizer q e uma das melhores historias q ja li,e mesmo a autora demorando pra postar,vale a pena esperar cada segundo eu super recomendo leia vc ñ vai se arrepender!!!

reyna

09/03/2014 às 14:49
Essa fanfic é simplesmente uma das minhas favoritas, agradeço o dia em que eu achei ela. Ela é cativante, vc não consegue parar de ler e está sempre pedindo por mais, querendo sempre o próximo capítulo. É romantico mas não meloso, é divertido mas não de um jeito bobão, é o tipo de fic que pode ser considerada perfeita. Enfim, leiam.

Amante do Mar

01/04/2014 às 12:28
vale apena ler é muito boa a historia está maravilhosa e a escritora escreve muito bem então eu realmente recomendo muito ler porque vc irá se surpreender , como eu me surpeendo a cada capitulo esta fic é magnifica , meus parabéns a você autora você realmente escreve muito bem e tem uma imaginação enorme meus parabéns

Allyson Santér

03/10/2014 às 18:21
Essa historia e muito foda quero mais capitulos que a autora não pare de postar a historia pois foi a que mais gostei de todas a fanfictions que li ,por favor poste o proximo capitulo ,fiz minha conta no site só para poder dar comentarios e incwntivoa para você autora não parar de postar mais capítulos e isso bjs de bruna lorrana,por favor poste o proximo capitulo