Garota Secreta. > Recomendações

ju-s2

10/10/2011 às 14:56
Eu amo essa fic

Pra mim ela é tipo assim : PERFECT

Sabe eu viajo lendo essa fic, quando ele quase descobre quem é ela, e no final agente volta para a estaca 0...

E quando você para na melhor parte então, da vontade de te matar [Sério]

mais eu não posso fazer isso, por que se não eu vou ficar sem saber o final da fic e sem saber quem é a garota secreta

=(

Isso ai gata ou melhor DIVA eu amo essa fic

meu msn é: ju_gonandy@hotmail.com

a segue o twitter da minha amiga: @bia_57

Purplestar

02/11/2011 às 01:24
Justin começa a receber cartas de uma suposta garota,com todas elas no final assinada como "Sua Garota Secreta".Alguns dias se passam e essa mesma garota começa a mandar mensagens em seu celular.O garoto com um tempo fica irritando por não saber quem é essa garota secreta que fica te mandando cartas e mensagens para ele,em uma mensagem ele manda a garota parar de enche-lo e ir procurar alguém que a queira.Ela fica uma semana inteira sem mandar nada em ter contato com ele e é ai que ele sente falta dela... A historia vale muito a pena ler,ela é super romântica e fofa.Mostra que tem que ter coragem para ir atras do nosso amor,a ter alguma atitude.

Anônimo

24/12/2011 às 15:40
Sem dúvida, essa é uma das melhores histórias que já li da categoria Justin Bieber. A fanfic é tão emocionante!! Confesso que fiquei louca de curiosidade logo de cara por causa do título e da sinopse, e mal me aguentava de ansiedade para ler mais e mais capítulos. A autora descreve tudo de maneira tão elaborada, com sentimento, de um jeito que poucos conseguem. Comecei a ler recentemente, mas sei que já foi suficiente para recomendar a história.

Anônimo

08/02/2012 às 20:45
A fanfic e completamente diva.... vamos dizer que ate hoje eu nunca li nenhuma fanfic tão boa quanto essa. Quer dizer ate ja li fanfic legais como essa mais não tão boas quanto essas. Quer dizer a ideia é original e ó jeito que a autora escreve é muito bom, ela sabe expressar exatamente como a personagem se sente. Eu ja chorei inumeras vezes por causa dessa fanfic pode parecer besteria mais é muito boa:3

eu recomendo essa fanfic