Broken Heart. > Recomendações

Beatriz Devonne

13/01/2012 às 17:33
Comecei a ler a fic a pouco tempo, e só nesse tempo, acho que tenho que fazer uma recomendação. A história é um pouco diferente das outras daqui. Claire e Alice tem uma relação tão diferente de mãe e filha.. Elas são tão divertidas e engraçadas juntas e isso faz com que a fic seja diferente. Justin também é diferente. Ele não é inocente. A história deles é engraçada e ao mesmo tempo, bonita. Cheia de diversão, perversão, segredos, sofrimentos e amor. As autoras escrevem muito bem e a cada capitulo, fica melhor. Você se prende na estória, nos sentimentos... Simplesmente se prende. Leiam e eu prometo que não se arrependerão.

sara

21/08/2012 às 19:55
Uma das melhores fics que já li em toda a minha vida , sinceramente nem sei explicar mesmo .. é perfeita .

A escritora é muito legal , e da pra ver ... so uma pessoa maravilhosa escreveria uma fic perfeita desse jeito , nem sei nem explicar , o que sinto quando leio ela .

AMOOOOOOOOOO DEMAIS MESMO , quando acabo de ler um cap fico triste e ansiosa que escrevam mais , sinceramente recomendo ler essa fic voces vão ficar tão admirados quanto eu , demasiadooooooooooooooooooooo perfeita mesmo .. por isso leiam ela .