Meu Lado Negro. > Recomendações

Miley Bieber

09/11/2011 às 13:26
[se isso ficar uma merda, sorry mas eu não sou boa nestas coisas x)]

Amo, amo, amoooo.. melhor fic de terror eveeer :)

voce me deixa a morrer quando não posta.. por isso não se esqueça de postar os caps perfeitos, kay?! essa garota é muito mal! e o jus me derrete, completamente!! haha

beijos linda ♥

LinySwag

19/01/2012 às 15:56
Imagine só se você tem o simples prazer de... Matar. Se você matou até seus pais sem ter a minima culpa e nunca teve sentimentos... Agora você cresce e se apaixona e começa a sentir culpa, medo, amor, ódio MUITO ÓDIO.

Recomendo essa Fanfic porque ela é realmente uma FIC de TERROR...

Anônimo

03/03/2012 às 13:36
Eu tinha o dever de vir aqui e recomendar essa fic, não por um, mas vários motivos! Essa fic é tão, mais tão magnifica e perfeita, que quando eu comecei a ler não consegui parar mais! Tem um suspense incrível, me deixa sempre esperando por mais e mais, me tornei uma viciada! Me faz entrar dentro da história, sofrer, rir, chorar, amar junto com os personagens, me sinto integrante da história! É cheia de mistérios, me perco pensando no que essa fic vai dar, qual será o próximo acontecimento, será que o amor é suficiente pra fazer algo durar, será que as mentiras podem ser perdoadas? O jeito com que a autora coloca as palavras, os sentimentos, o jeito que ela descreve as situações faz com que a fic se torne esplêndida! Fic com um enredo magnifico+autora talentosa = Perfeição a mil! Estou presa a essa história, ela me deixa vidrada, prende minha atenção por completo! Eu recomendo essa história não só pela PERFEIÇÃO, mas também porque ela é ÚNICA! Eu já li muitas fic's, em torno de 30 ou mais e essa é a mais perfeita de todas elas! Peço pra que leiam, sem preguiça, vale muito a pena, você se verá viciada, dependente de mais um capitulo pra sorrir! É isso ai, LEIAM!

Junny

14/03/2012 às 12:59
E lá vamos nós, recomendar essa história. Acho que Meu Lado Negro nem precisa de recomendação alguma, pra ser sincera. A história se desdenha, desenha e escreve-se de um jeito que as pessoas se sentem atraídas pela escrita, pelas cenas, pelos detalhes, pelo mistério. É totalmente alternativa e mesmo assim, continua cativando. A autora é uma fofa e escreve bem DEMAIS, o que torna a leitura imensamente mais prazerosa.

Sweet Infected

27/11/2012 às 20:38
Uma fic absolutamente perfeita. É diferente , é original, essa fic é vida. A personagem tem sangue - frio , é forte, existe protagonista mais perfeita? pra acabar com os clichês das mocinhas indefesas. Na maioria da fics do Nyah! é totalmente ao contrário, apesar de eu amar Justin bad boy, essa fic conquistou meu coração. Não sou boa com recomendações, (como percebe-se) confiem em mim, e leiam logo essa história. A palavra perfeita nem pode descrever o quão perfeita essa fic é. Leiam , só lendo saberão da magia que essa história traz, a forma como ela te prende, você depende dessa história para felicidade completa , você torce que na parte inferior da página tenha o botão escrito "próximo capítulo". Leia e não se arrependerá !

Bisous , bisous ,

Love , Raquel .

Anônimo

05/01/2013 às 10:25
Sinceramente a pergunta é, porque eu não deveria recomenda-lá? Meu Lado Negro é incrível em todos os sentidos, você se prende rapidamente na história desde o primeiro capítulo e quando começa a ler é praticamente impossível parar, a emoção está em cada parágrafo em cada palavra, é emocionante e cativante, então eu tive que recomendar essa perfeição, não podia deixar de recomendar. A propósito, cuidado com as garotas fofas que você vê por ai, elas podem andar armadas e querer arrancar o seu braço, ownt/medo feat. tremendo. Enfim, apenas leiam e amem essa fanfiction como eu estou amando. Meus parabéns pela perfeição, Kaah, sua linda ♥