Beatriz Devonne

02/07/2011 às 16:02
Eu recomendo essa historia, pois ela me motivou a escrever algumas fics, ela me deu idéias e a fic que estou escrevendo no momento é praticamente baseada nessa. Achei a historia totalmente interassante e estou ansiosissima pra saber o que ainda irá acontecer. Essa historia me motivou a escrever outras! Incrivel.

mrsladyrauhl

24/08/2011 às 08:15
Essa história tem o mais fofo triângulo amoroso de sempre, quando começei a ler não parei mais, aproveito cada linha da fic e vibro com cada capitulo. O amor ultrapassa todas as barreiras e dá uma chance a Lindsay de ser feliz...Mas o que você faria se ama-se o namorado da sua melhor amiga ?

diwasdirectioners

16/11/2011 às 16:34
Bom, não sou boa em fazer recomendação, mas ai vai... Lindsay Johnson é a melhor amiga de Selena Gomez, elas se conhecem quando tinham seis anos de idade. Elas sempre compartilhavam algo uma com a outra, Selena dava apoio a Lindsay e Lindsay dava apoio a Selena. Sempre estavam juntas. Mia tudo mudou, a partir do momento em que Lindsay, conhece o namorado da sua melhor amiga, Justin Bieber. Sim ele mesmo. A fic tem traições, falsidades, lágrimas, e é também picante kkk . Essa fic é muito perfeita e viciante. Você vai amar. Leia ♥

mad_evans

21/11/2011 às 02:25
Eu comecei a ler essa fic porque eu estava morta de tédio (-Q) e tinha gostado bastante da sinopse. Parecia que seria apenas mais uma fic que eu lia, marcava o capitulo e ia para outra. Mas não, essa foi diferente. A cada capitulo que eu leio eu fico mais viciada, mais dependente dela. Sinceramente, uma das melhores. Deixam nossas emoções a flor da pele.

A autora, muito perfeita, os personagens perfeitos, os detalhes perfeitos. Tudo, repito, tudo, muito perfeito. ♥'