Tanya Denali > Recomendações

Ana Paula Souza

27/01/2011 às 01:36
A história é tão linda, mostra que nem todas os personagem precisam ser iguais em todas as histórias, que cada um tem sua personalidade diferenciada. É maravilhosa e eu recomentdo com toda a certeza!

Felicity Cullen Kenobi

11/02/2011 às 11:12
Deem uma chance à história, ela é muito criativa e original, vocês vão adora-lá, os Volturi e os Cullen também aparecem, e a autora é muito boa!!!! Fala sobre os Filhos da Lua, tem romance, ação..É um pacote completo!!!

LuSeokJin

28/03/2011 às 10:23
Por está semana estava a procura de uma fic para ler,até quando li a sinopse desta.De primeira ela me atraiu,então comecei a lê-la e a cada capítulo que leio não me arrependendo de ter começado a Ler essa linda história e a cada capítulo fico mais curiosa,e se não fosse o tempo já teria lido ela toda,mas em fim...Recomendo esta fic,e creio que quem lê-la não irá se arrepender. Com uma boa escrita,Sporles( se errei a palavra predão.kkk),nos deixando com um gosto de quero mais.Bjs

Vin

29/10/2012 às 21:15
É a minha primeira recomendação, mas, sinceramente, a mais digna.

Eu, infelizmente, não conheço tanto a Anna, então ninguém poderá afirmar que estou recomendando só por ser amigo dela.

Não é uma fic fútil, como na maiora. Quando as pessoas simplesmente escrevem palavras vagas que, se juntadas, formam uma história "sem sal".

Essa é uma fic digna de Steph Meyer. Possui os inúmeros aspectos e estilos que um bom livro exige: humor, romance, tristeza, sexo (o bonito, não o vulgar), e.. enfim.

Possui, sim, o estilo Meyer, mas tem uma singularidade deslumbrante à la Anna.

Eu aposto que, se um twilighter, meio borocochô por ter acabado de ler a série toda, quiser ver uma continuação digna, essa é a fic certa.

Eu também pude detectar uma mensagem na fic. Posso ter interpretado errado, mas é algo do tipo "Há males que vem pra bem... nem tudo é o quê parece ser".

A morte da Irina, por exemplo, que desencadeou tudo isso. Onde eles estariam se nada disso tivesse ocorrido?

E quem diria que, um lobisomem "real", seria um lindo cavalheiro italiano à la Gianecchini, e não uma besta selvagem?

...

Anna, parabéns pela sua obra-prima! Você é uma escritora... maravilhosa! Você com certeza me marcou.

Sinto muitas outras coisas por essa fic... mas é só isso que eu consigo expressar...

"Eternamente... Tanya Denali..."

Anônimo

19/12/2012 às 15:10
Não se deixe levar pelo titulo e nem pela personagem em que a fic é centrada. Muitas pessoas tem certo preconceito quanto a Tânia, achando que ela é sempre uma vadia e que só serve pra atrapalhar Edward e Bella em fanfics UA.

Nessa fanfic a personagem é muito bem desenvolvida, determinada e admirável, de um modo que me faz parecer que foi a própria Steph quem a escreveu, sem exageros. Tem uma pitada de vários gêneros, além de ser maravilhosamente escrita, sempre surpreendendo e envolvendo um leitor com uma perfeita, autêntica e criativa continuação para Amanhecer - e que não é centrada em JakexNess, graças a Deus - apesar de concentrar todos os personagens vivos da saga e mais alguns criados pela própria autora.

Recomendo porque o enredo é fascinante e nada previsível, trazendo a tona personagens que ficaram nas sombras, de modo surpreendente e crucial no desenvolvimento da fic.

Não ache que sabe sobre o que ela trata antes de ler, pelo menos, o primeiro capitulo. Eu pensei que sabia e me enganei redondamente, conhecendo uma das melhores fanfics que poderia ler na vida.

Eu queria dizer mais coisas, mas simplesmente não consigo encontrar palavras. Recomendo demais.

MayaAbud

15/01/2013 às 19:02
Eu nunca havia parado pra pensar profundamente na Tanya, mas agora que eu li esta Fic não vejo formas paralelas para a personalidade dela, sempre que eu pensar nela vou lembrar exatamente como foi descrita aqui.

Sem dúvidas esta é uma história para quem é realmente fã da saga e não se limita ao amor de Edward e Bella, é pra quem vê em todos os outros personagens a vasta possibilidade de histórias e contos.

Recomendo esta Fic, que é a primeira por quem faço isso, porque tem um enredo complexo e coerente muito bem elaborado, a escrita simples e ao mesmo tempo rica.

Quem lê, certamente não vai se arrepender.