17/08/2020 às 00:32

Vocês já podem usar o novo site (mas ainda não está pronto)

 

Este é um resumo do que falei nas últimas notícias e nas redes sociais:

 

• Há algum tempo estou trabalhando na atualização do Nyah. A atualização é tão grande que acabou se tornando um site novo, batizado de +Fiction— lê-se "plus fiction".

• Todo o código foi refeito do zero, é um sistema totalmente novo. São milhares e milhares de linhas de código novas.

• Vocês não perderão o que postarem no Nyah. Suas contas, histórias, capítulos, comentários e todo o resto estão seguros. Continuem usando o Nyah normalmente.

• O +Fiction está na fase alpha de desenvolvimento, ou seja, ainda falta adicionar muitas funcionalidades. Adiantei todo o básico necessário para que possam ler e comentar nas histórias, mas ainda não dá para postar novas histórias e capítulos, ou editar seu perfil. Entretanto, ao editar sua história ou perfil no Nyah, a alteração será refletida no +Fiction (talvez leve alguns minutos).

 

Algumas novidades planejadas para o +Fiction:

 

• Pesquisa por casais. Já foi implementada, mas não traz resultados porque os casais não podem se cadastrados no Nyah. Quando a postagem e edição de histórias estiver disponível no +Fiction, vocês poderão adicionar os casais de suas histórias.

• Responder respostas. O autor respondeu seu comentário e vocês queriam continuar o diálogo? Será possível no +Fiction.

• Leitura offline. Isso na verdade estava quase pronto e já funcionando no ano passado, mas resolvi refazer esse sistema. Quando eu terminar, vocês poderão ler os capítulos mesmo sem internet.

• App do +Fiction para Android. Já subi a versão beta para o Google Play, estou aguardando ser aprovada.

• Upload de imagens nos capítulos. Vocês não precisarão mais hospedar em outro lugar quando quiserem inserir uma imagem no capítulo.

Vocês já podem acessar o +Fiction e acompanhar sua evolução e desenvolvimento: https://plusfiction.com

Entre em sua conta usando o mesmo email e senha que usa no Nyah. Se esqueceu sua senha, use a recuperação de acesso no Nyah.
Se encontrar bugs, você pode reportá-los no meu Twitter ou Instagram.

https://twitter.com/seijinho

https://instagram.com/seijinho

 

Ao usar o +Fiction, note que:

 

• Se alguém acessar sua história no +Fiction, o acesso não contabiliza no número de visualizações pois ainda não foi implementado lá. Será implementado no futuro e os dados serão quase em tempo real.

• Comentários postados nos capítulos são exibidos normalmente no Nyah e o autor é notificado. Para que ele responda seu comentário será necessário que use o Nyah por enquanto.

• Ainda não dá para atualizar seus acompanhamentos no +Fiction, apenas acessá-los. Eu ia implementar essa semana mas esqueci. Muita coisa para uma cabeça só :B

Atualizarei esta notícia se eu lembrar mais alguma coisa.

Criar o +Fiction exige muito de mim, é muito trabalho para uma só pessoa. Por isso estou trabalhando exclusivamente nele, deixei todos os meus outros trabalhos e projetos. O progresso ainda não é tão rápido como eu gostaria, mas acredito que a paciência de vocês será recompensada. Obrigado pela compreensão ♥



Esta notícia não permite comentários