Outono . escrita por bbaccola


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Uma explicação pra quem quer saber a origem de tudo e um teste pra ver se dá certo postar a fic aqui ;*
bjks & bites



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99987/chapter/1

 

FLASH BACK : (P.O.V. BELLA)

 

"Foi isso. Cuidadosamente, eu fui tirando os braços de Renesmee do meu pescoço.

 

"Você se lembra do que eu te disse?"

 

Lágrimas invadiram seus olhos, mas ela concordou. "Eu amo você," ela sussurrou.

 

Edward estava nos observando agora, seus olhos cor de topázio arregalados.

 

Jacob nos olhava pelos cantos de seus olhos negros.

 

"Eu te amo também," eu disse e então eu toquei seu medalhão. "Mais que a minha própria vida." Eu beijei sua testa.

 

Jacob lamentou inquietamente.

 

Eu me estiquei na ponta dos pés e sussurrei em seu ouvido. "Espere até que eles estejam totalmente distraídos, então, corra com ela. Vá o mais longe que você conseguir. Quando vocês estiverem o mais longe que puderem a pé, ela tem o que vocês precisam para fugir pelo ar."

 

As caras de Edward e Jacob eram quase máscaras de terror, apesar de que um deles era um animal.

 

Renesmee se estivou para Edward, e ele a pegou em seus braços. Eles se abraçaram fortemente.

 

"Era isso que você escondeu de mim?" Ele sussurrou acima da cabeça dela.

 

"De Aro," eu respirei.

 

"Alice?"

 

Eu concordei.

 

O rosto dele se contorceu de dor e entendimento. Foi aquela a expressão no meu rosto quando eu percebi as idéias de Alice?

 

Jacob estava rosnando calmamente, num som baixo que era contínuo como um ronronado. Seu focinho estava tenso e seus dentes para fora.

 

Edward beijou a testa de Renesmee e suas bochechas, e então a levantou até os ombros de Jacob. Ela subiu com agilmente para as suas costas, colocando-se no lugar e agarrando-se a seu pêlo e se posicionou facilmente no espaço entre os ossos de seu ombro.

 

Jacob se virou para mim, seus olhos expressivos cheios de agonia, o Ruidoso rosnado ainda sonoro em seu peito.

 

 

 

"Você é o único a quem eu a confiaria," eu murmurei para ele. "Se você não a amasse tanto, eu nunca faria isso. Eu sei que você pode protegê-la, Jacob."

 

Ele lamentou de novo, e abaixou sua cabeça no ombro.

 

"Eu sei," eu sussurrei. "Eu te amo também, Jake. Você vai sempre ser meumelhor amigo."z88;

 

Uma lágrima do tamanho de uma bola de baseball rolou no pêlo embaixo de seus olhos.

 

Edward conduziu sua cabeça para o mesmo ombro em que ele tinha colocado Renesmee. "Adeus, Jacob, meu irmão... meu filho."

 

Os outros não estavam conscientes da cena de despedida. Os olhos deles estavam presos ao triângulo preto, mas eu diria que eles estavam, ouvindo.

 

"Não há esperança, então?" Carlisle sussurrou. Não havia medo em sua voz.

 

Apenas determinação e aceitação.

 

"Claro que há esperança," eu murmurei de volta. Poderia ser verdade, eu disse a mim mesma. "Eu sei apenas do meu destino."

 

Edward pegou minha mão. Ele sabia que ele estava incluído. Quando eu disse meu destino, não havia dúvida que eu falava por nós dois. Nós éramos metades de um inteiro.

 

A respiração de Esme estava irregular atrás de mim. Ela se moveu para gente, tocando nossos rostos enquanto passava, para ficar ao lado de Carlisle e segurar sua mão.

 

De repente, nós estávamos rodeados por murmúrios de adeus e "eu te amo." "

 

fim do flash back.

 

O quê fazer quando se tem a única alternativa de salvar o amor de sua vida, mesmo que essa alternativa signifique abdicar de sua própria vida e de todos aqueles que amou?

 

Eu não tinha escolha.

 

Bella confiara em mim um guardião para sua vida e não só ela, como o meu Imprinting, decidia que era com Renesmee que eu deveria estar, mesmo que isso custasse minha própria vida.

 

E assim eu fui. Pra longe da minha reserva, da minha família e de meus irmãos para um país desconhecido, onde eu e Nessie teríamos que começar uma nova vida sem segurança nenhuma.

 

Ela dependia apenas de mim. E eu sentia medo, pois com o tempo, aprendi a ser Jacob Wolfe e não mais Jacob Black...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Gostaram? Odiaram? Comentem, pq esse é capítulo teste!!!