O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 9
Meu outro Eu


Notas iniciais do capítulo

Gomen pessoal!! Eu não percebi que tinha pulado seis páginas da história!!!
Bom, aqui está.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/9

-Bela roupa. - disse ele com sarcasmo. – Você sabe que temos que conversar.

-O que você quer Uchiha?- perguntei irritada.

-Você acredita em mim?

-Do que você esta falando...? – me fiz de desentendida não queria começa esse assunto bem agora.

-Você me entendeu. – ele replicou - Deixa pra la... Hora ou outra você vai me entender.

-Como assim? – perguntei, mas ele já havia ido.

Naquela noite minha cabeça esteve cheia de perguntas, e quase todas sem respostas. Dormi mal, muito mal. A semana me passou estranha, eu era a única que sabia o real motivo do desaparecimento dos “estranhos semi-modelos”.

Eu me sentia muito mal, mas não era emocional e sim físico. Acabei de medir minha temperatura, 37,8. Não gostei, segundo o medico eu tenho que ficar de cama o fim de semana inteiro. E tomando um remédio estranho, mas o bom é que é só uma gripezinha de nada [não tão de nada assim].

Assim foi meu fim de semana, e infelizmente eu não pude ir fazer compras com a Sayuri-chan. No domingo à tarde o nii-san voltou, todos ficaram sabendo do meu “estado grave” e foram lá me ver.

Os olhos deles sempre demoram à voltar ao normal após uma caçada [enquanto eles viajavam eu havia pesquisado sobre a alimentação dessa espécie, e descobri que eles são “vampiros” que se alimentam de almas ao invés de sangue], portanto eles ainda estavam assim: os do Naruto-kun dourados, os do Gaara vermelhos, os do Nii-san pratas, os do Shikamaru dourados, os do Uchiha pratas, os da Sa-chan vermelhos, os da Tenten-chan rosa, os da Temari-chan rosa, e os da Ino-chan dourados.

-Hina!!! – gritaram as garotas quando adentraram em meu quarto.

-Qual é o veredicto? –perguntou o Gaara.

-Estou melhor, mas tenho que ficar de cama, tomar um remédio estranho... – fiz uma careta – e tomar sopa nesse calor infernal!

-Ah Hinata-chan!, pelo menos você vive numa época que existem remédios para isso! – disse o Naruto-kun, entre risadas, que foram interrompidas pelo soco levado na nuca. – Ai! Isso dói Sakura-chan!

Seguiram-se risadas dos presentes incluindo as minhas, logo após um ”Baka!” , de Sa-chan.

Uma coisa em minha escrivaninha parecia chamar a atenção de Sasuke, olhei os papeis, em seguida estudei sua expressão, rezei para ele não ter visto o medo em meus olhos, naqueles papeis estavam escritas todas as minhas caçadas!

Eles se foram após algum tempo, não que meu pai se incomodasse com a presença deles aqui. Meu alívio na ultima semana foi saber que apesar de não gostar, meu pai e primo não tinham objeções à minha amizade com o Kiba-kun, o Shino-kun, nem com a Hana-chan.

Apressei-me em direção ao banheiro e tomei uma ducha, vesti o pijama e fui me deitar. Sonhei com o Kiba-kun, ele sorria e estendia a mão para mim. Do lado dele [eles estava à 20 metros de mim], o Sasuke sorria-me de canto e também me estendia à mão. Vi essa mesma cena varias vezes e acordei tantas vezes quanto vi a cena suada e de garganta seca. Seria uma premonição? De que eu teria que escolher a amizade de um dos DOIS? Eu escolheria a amizade do Kiba-kun...Assim penso...

Na segunda de manhã eu me sentia enjoada ainda, então não fui à aula, recebi 15 mensagens de texto do Kiba-kun e da Hana-chan, já que o Shino-kun não é de desrespeitar as regras de nada de celulares na aula. Respondi os SMS’s e dormi um pouco, à tarde [após comer] fui ler um pouco no banco do jardim.

Já na terça eu estava melhor e pude ir as aulas, la eu fui “raptada” pela Hana-chan, e fui interrogada por ela e o Shino-kun sobre meu estado, o Shino-kun só é calado perto dos outros, afinal. O estranho era a ausência do Kiba-kun, mas não podia ser algo a ver com magia pois ele não acreditava e somente seria um cachorro selvagem caso se transformasse aos 13 anos, o que não aconteceu.

A quarta foi cansativa, já que eu tive que apresentar um trabalho pro Orochibicha, e acho que não tenho que falar que fiquei como um pimentão, não é?

Quinta foi um tédio completo, não tinha nada a fazer. Então fiquei desenhando nas ultimas folhas do caderno, era aula do Asuma-sensei, ele é muito legal, mas eu não estava com saco pra isso, e devido minha querida gripe eu estava meio mal. Parecia que havia uma bola de boliche em minha garganta. Ao chegar em casa fui tomar um banho, fiz meus deveres rapidamente enquanto meu cabelo secava, e fui me deitar, com os cabelos ainda úmidos. Só acordei no dia seguinte.

Sexta foi um tédio absoluto. Eu me sentia melhor, mas ainda não estava com saco pra nada. Era 3:30 da tarde. Entrei no MSN, a Sa-chan, a Hana-chan, o Naruto-kun e o Kiba-kun. Não deu tempo nem deu ler direito os contatos, que 4 janelinhas laranjas estavam piscando.

Na Janela de conversa com a Sakura:

Flor diz:

Oi!!! Td bm? Vc já ta melhor?

Hoje na aula tava com uma carinha triste...

Moon’s Girl diz:

Oiê! Eu to bm e vc?

Sim já melhorei...

E eu não tava com uma cara triste!

A conversa com Sakura-chan seguiu com uma troca de alfinetadas e muitas risadas.

Com o Naruto:

Red Fox diz:

E aí Hina? Blz?

Moon’s Girl diz:

To bm e vc?

A conversa com o Naruto-kun foi mais descontraída e cheia de piadas. Com a Hana-chan:

Nut’s Shine diz:

Hi!!!!! (apelido da Hinata) Td bm??!!!

Vc tava meio abatida na aula...

Traduzindo o começo não foi muito diferente da conversa com a Sa-chan, tirando que agente ficava discutindo como o Ed Cullen era melhor que o Jake Black, ou como o Stefan Salvatore era melhor que o Damon Salvatore.

Já com o Kiba-kun, foi completa e inteiramente diferente. Ele falou sem parar, não sei como os dedos dele digitavam tão rápido. Foi até bom ele falar tanto, na ultima semana [no único dia em que ele foi] mal abria a boca, e ficava encarando o nada.

Olhei para o relógio, e vi que já passava das oito da noite. Tomei um bom banho, sentindo à água quente bater contra minha pele, e o cheiro do meu shampoo ao meu redor, nesse momento pensei que era muito bom eu ter sido liberada essa semana do treinamento para lideres de torcida...

Sequei o cabelo e fui me deitar. Não tive sonhos, tampouco pesadelos. Apenas dormi, e descansei cada célula de meu corpo. Quando acordei me senti como se não tivesse dormido nada. Isso era bom, significa que eu havia entrado em estado de sono profundo, e absorvido toda a informação.

Bom, vou para com isso tomei o café da manhã, e lavei essa louça, já que a domestica não vinha aos fins de semanas. Saí para ler um pouco no banco do jardim...

Quando eu percebi que os pássaros cantando me pareciam altos de mais, os cheiros estavam mais fortes e detectei novos. Agradeço que nessa hora o nii-san e os outros chegaram, [eles haviam ido dormir na casa do Uchiha], pois eu senti os chão cair sob meus pés, e uma rajada branca-prateada me contornou, e meio que voei.

Quando pude enxergar algo alem do redemoinho branco vi olhares pasmos em minha direção, olhei para a porta espelhada que dava para a sala de jantar, e me vi usando uma roupa branca.

Para ser mais precisa, uma saia longo, que eu diria que parecia grega, um top com uma alça grossa no ombro esquerdo segurando-a, branco e marcas vermelhas formaram uma estrela de cinco pontas abaixo da base de meu pescoço, a estrela estava dentro de um circulo, com linhas parecendo uma escrita antiga e extinta indo na direção de meus ombros. Os meus olhos perolados, não apareciam, ao invés um branco bem vivido e assustador tomava o seu lugar. Além que a retina agora era perfeitamente visível.

Toquei meu rosto, para ter certeza que era realmente eu, a mulher do espelho me imitou, mas ela não se parecia comigo, ela tinha um ar altivo e quase que feroz. E eu não precisava que me dissessem que eu era submissa e era raro me tirarem do serio, bom não tão raro desde que me mudei pra cá.

Olhei para trás e perguntei:

-O que... –parei ouvindo a leve mudança na minha voz quase imperceptível, mas ela estava mais suave e sedosa- aconteceu comigo?- olhei nos olhos de cada um dos presentes.

Cada imagem parecia que seus detalhes haviam sido ampliados e cada som parecia aumentado em cem vezes. Se antes eu achava que eles eram belos de modo anormalmente humano, então agora eu deveria me considerar tola. Eles não eram belos, eles eram perfeitos, meus novos olhos não captavam um único defeito.

Olhei para o Sasuke, ele sempre teve jeito que era quem “mandava” por ali. Os olhos dele mudaram e se tornaram brancos como os meus.

Na nossa conversa silenciosa:

O que diabos aconteceu comigo?!- exigi

Você se transformou em uma de nós. – ele disse.

Como?

Se transformou, ora essa. Esperava o que? Seu pai é um de nos, não há como o primogênito escapar dessa.

Que droga! – eu exclamei, uma pequena parte de meu cérebro [pequena o bastante para o Sasuke não ouvir] se lembrou da minha imãzinha, Hanabi.

Se acalma!

Espera! Eu não posso ser uma de vocês... Ei! Se eu não escapei... – eu pensei sufocada.

Sim?

Se eu não escapei... caso meu pai tivesse outra filha...

Ela também se transformaria. – Ele ficou serio.

-Hina-nee-chan? – uma voz feminina me chamou do portão.

Meu pulso acelerou, o medo ficou claro em meus olhos. Eu voltei à minha vestimenta normal, mas meus olhos não voltavam, a Hanabi chegou, me abraçou forte e disse:

-Nee-chan, tem um garoto de cabelo castanho e outro de sobretudo e disseram que te conheciam, então deixei eles entrarem.- olhei por seu ombro e vi o Kiba-kun e o Shino-kun.

O Kiba saiu correndo e Shino me lançou um olhar de remorso, e foi atrás dele.

-Nee-chan, vou morar aqui com o papai, você e o Neji-kun! Não é ótimo?! – ela deu um grande sorriso.

Claro que era, desde que isso não a metesse em problemas com nossa dupla identidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen de novooo!!!!
Beeijos Rynui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.