O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 4
Um cruel susto


Notas iniciais do capítulo

Boom, espero que gostem e continuem mandando reviews hsuahush!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/4

No dia seguinte ocorreu tudo estranhamente normal. O que não deve ser bom sinal, primeiro o nii-san acorda mau-humorado. Depois o Sasuke não me enche o saco durante a primeira aula, mais tarde percebi que ele faltou. Mas não só ele mas também o Gaara-san, o Naruto-kun e o Shikamaru-san. Isso aconteceu durante duas semanas. No fim de uma sexta feira eu estava muito dispersa.

Nem prestei atenção nas aulas a única coisa que ocupava a minha mente era: Uchiha Sasuke. Não conseguia parar de pensar nele, não sei o porque mas ele não saia de minha mente. As meninas também estavam distraídas, e a Sakura-chan estava agitada e muito alegre.

 

Depois das aulas fui para casa, fiz meus deveres e fui ler no quintal. Eu estava lendo de baixo de uma arvore, quando os galhos acima de minha cabeça balançaram com força, como se alguém pulasse sobre eles. Olhei para cima e vi um vulto negro, a figura era alta demais e muito forte para ser de uma mulher. A sombra de repente desabou sobre mim, fechei os a abracei as pernas mesmo sabendo que era inútil.

 

—Você sabe que isso é inútil.-falou uma voz familiar, rouca e baixa.

 

Olhei para frente, e quase gritei, mas Sasuke-san foi mais rápido e colocou a mão na minha boca.

 

—Shhhhh... teu primo me mata se me pegar aqui...

 

—O que diabos você faz aqui?

 

—Vim te ver...

 

—Como assim, me ver?- falei confusa. Tentei ler seus olhos, mas eles eram um misto de tantas coisas que eu fiquei ainda mais confusa. – E como você chegou la? – eu perguntei olhando para cima.

 

—É complicado...

 

—O que é tão....

 

—Eu...eu não tenho certeza, só sei que tenho que te tirar da minha vida.- ele me interrompeu.

 

As palavras dele foram estranhas quase loucas, senti um arrepio passar pela espinha. Ele apesar de parecer um monstro prestes a me matar, corei ao perceber a proximidade dele...

 

—Você esta louco é? – perguntei com a voz mais aguda, e por algum milagre não gaguejei. – Ando bebendo o que?

 

Ele tirou aqueles olhos ônix dos meus– percebi que relaxei um pouco com isso- ele sentou-se do meu lado e lançou um olhar distante para o alto.

 

 

—Parece que você não entende...Eu não bebi nada, só posso te garantir que é melhor ficar longe de mim.- ele sussurrou meio que decidindo seu tom, variava de ameno para assustador.

 

—Como assim? Você esta definitivamente me assustando.- eu lhe falei numa voz igualmente baixa.

 

—Olha você pode continuar a andar com os outros, apenas não se dirija à mim, entendeu bem?- ele havia decidido seu tom me era extremamente aterrorizante.

 

—T-t-tud-do b-b-bem...

 

Ele me deu um sorriso de canto, e um olhar divertido apesar da ameaça e do humor maravilhoso.

 

—E agora estou indo...- ele me olhou nos olhos- ...obrigado por entender...

 

—Não tive escolha...-murmurei bem baixinho, mas ele escutou e virou-se para mim com as sobrancelhas erguidas.

 

—Como assim não teve escolha?

 

Respirei fundo, resolvi usar meu dom para atuar, apesar de ser tímida eu tinha o dom. Arregalei levemente os olhos e disse:

 

—Do que você esta falando? Eu não disse nada.- Disse em bom tom sem gaguejar, e acrescentei.- Então adeus.

 

Acho que foi apenas impressão minha, mas eu posso jurar que vi um flash de tristeza passar por seus olhos negros e frios. Ele assentiu e do mesmo modo impressionante que ele veio desapareceu... Percebi que já era noite, senti uma tristeza cortante passar por mim... Assim foi o resto do meu dia ate eu adormecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Lembrem-se que sua opnião é muito importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.