O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 22
Verdades, Torturas e Suspense


Notas iniciais do capítulo

Amooores! Eu consegui terminar o cap a tempo dessa vez! :))
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/22

Sasuke`s Pov:

Argh! Que inferno, durante as aulas eu recebi um bilhetinho daquela qualquer da Karin, ela me pediu para ficar depois da aula, e encontrá-la na sala 212, bom, de qualquer modo eu tenho que ir. Mesmo que seja só para ser grosso e rude com ela.

Acabei de entrar na sala.

-Sasuke-kun! – ela veio tentar me abraçar, mas eu a afastei bruscamente. – Ui, que mal comigo! – ela fez cara de manha, então seus olhos tornaram-se totalmente vermelhos. – Sasuke-kun pode me ouvir? – ela disse. Eu não consegui não assentir. – Ótimo!

-Ah meu querido Sasuke! – ela disse com aquela voz asquerosa dela.

Então ela me beijou, o pior é que ela sussurrou uma espécie de ordem e eu acabei por corresponder o beijo.

What is that fuck?

-Ah! Meu amor... – ela disse se afastando de mim. – Pronto já me foi útil.

Então eu pude ter meus mocimentos de volta, quando fui socar esse recipiente portadador de sombrios, (N/A: sombrios são filhotes de seres antigos, como o Kronos, com uma mortal dominada pelos renegados. Que eu disse antes) mas ela desapareceu.

Claro que foi aí que eu percebi que tinha algo errado. Quando olhei pela porta, no fim do corredor vi a Hina correndo chorosa.

Caí no chão. Era tão óbivio o plano que eu não pude me conter de raiva. A Hina viu aquele projeto de soccubus*, me beijando e concluiu que eu estava traindo ela. (*N/A: succubus é uma criatura mítica que seduz homens e/ou mulheres. Acho que o mesmo vale para os Inccubus.)

Argh! Que saco! Parece que não é nessa vida que eu fico com ela...

Suspirei pesadamente e com um movimento de mãos, as janelas se abriram, uma brisa me envolveu e eu me dissolvi com o ar.

********************************************

(Aqui sou eu quem narra! )

Ela estava amarrada com correntes de ferros fundido. Seus braços latejavam de dor pela posição há muito colocados. Suas pernas jaziam alemadas na parede. Crescentes cortes vermelhos arroxeados com aspecto doente meio preto ferrugem se encontravam nas coxas panturrilhas, braços e no abdomen nu, graças as chicotadas levadas.

O cheiro de sangue e mortes empestiava o local. Nas outras algemas, braços e pernas de esqueletos estavam pendurados, no chão havia um fio d`água que passava pela cela e tinha sorte de passar por uma pequenina entrada no chão e ir para outro rio maior, que pelo cheiros ela supunha que ouvessem crocodilos e piranhas.

Num dos outros cantos haviam cadáveres de homens, mulheres, idosos e crianças. A coisa que mais enojou a “Deusa dos Espíritos”, foi ver uma mulher morta com um bebe nos braços. Enquanto na mulher sentia-se um ácido que a corroía de dentro para fora, o pequenino morreu de hipotermia e agora estava a apodrecer, à deriva de qualquer carniceiro. Além de tudo ela via os espíritos dos mesmos ligados aos corpos, sem poder sair de lá, agonizando.

Oito horas, trinta a nove minutos, 47 segundos que havia sido raptada, torturada. Não comia nada desdo desjejum. Ou seja, mais seis horas e trinta minutos.

Perfeito. Era isso. Havia muito tempo ela ja tinha perdoado Sasuke, que sequer tinha culpa nesta história. Mas quando toda essa merda acabasse ela mesma iria matar a vaca da Karin. Ela com suas próprias mãos, era quem iria torturar o Kronos.

-Ora, ora, ora... Vejamos se não é a doce princesinha Hyuuga! Saldemo-na! – disse Kronos ao entrar dentro da cela. – Está confortável Princesa? – ela limitou-se a ignorá-lo. – Ah! Mas que feio! – ele tascou um tabefe na pele pálida e sensível do rosto da “Deusa” , esta lhe arreganhou os dentes soltando um som gutural , perto de um rosnar, porém mais assustador. – Ah que medo de você! – ele explodiu em uivos de risadas.

-Kronos? – perguntou uma voz feminina.

-Estou com nossa convidada Karin.

-Ah! – disse a ruiva com os olhos pegando fogo ao ver a moça de orbes perolados na parede. – Meu amor... – ronronou ela se aproximando de Kronos e dando lhe um beijo de desentupidor de pia, uma visão nada agradável na mente da morena ali presente. – Já começou a se divertir?

-Sim você demorou muito. – disse ele em tom de quem pensa em algo, mas não fala de imediato. – Karin?

-Sim?

- Leve-a para o balneário.

-Mas...

-Nada de mais. – ele se virou para a menina. – Depois uma empregada irá lhe buscar. Mas antes, - ele se aproximou da morena e enfiou a língua com violência na boca dela. Quando ele se separou dela, esta se sentiu fraca, e Karin forçou um som de vomito. – Assim, você não luta contra a Karin. Vão

Karin soltou a morena com brusquidão fazendo-a cair de quatro no chão nojento e pegajoso. Segurou-a pelos fios sedosos de cabelo e puxou-a até o tal balnaário. Chegando lá praticamente atirou Hinata pelas portas, logo depois fechando as memas. Ouvindo um barulho de algo aterrissando brutalmente contra água, a ruiva sorriu sadicamente desejando que sua rival, e odiada inimiga se afogasse.

********************************

Ino`s Pov:

Isso era demais. Fazia quase dez horas que ninguém tinha sinal da Hina, o Hiashi-sama, o Sasuke, o Naruto, a Temari e o meu Gaara estão brigando com Seth, Nun e o resto do conselho, já tem certeza que Kronos foi quem raptou a Hina-linda, e não importa se não temos provas, pois ele é o único com motivos e recursos para fazer algo assim.

Pode-se ouvir os berros e contestações de dentro da sala de espera, onde ficam os amigos e parentes que não fazem parte do conselho.

Sakura e eu estamos com os olhos vermelhos de tanto chorar, mas já paramos. Hanabi ainda está entregue aos prantos sendo abraçada por um Kiba com um olhar sério e homicida no rosto. Tenten as vezes deixa algumas lágrimas escaparem, está encolhida no colo do Neji, que stá visivelmente tenso, apenas afaga o tríceps da namorada, e mira a porta com um desejo urgente de ir ajudar a prima. O Shikamaru tem uma expressão séria no rosto, e claramente está planejando cada um de nossos futuros movimentos. Por incrível que pareça, o Shino e a Hana-chan, estão aqui.

Não há como negar que de início, todos choramos, até o Gaara soltou duas lágrimas de preocupação.

*********************************

Neji`s Pov:

Estávamos Tenten e eu deitados numa rede no quintal de meu tio quando a notícia chegou. A tristeza que tomou conta de cada um de nós, era perceptível no ar que pesava a ponto de tornar-se sólido.

Eu admito.

Foi a primeira vez.

Nunca, nunca mesmo eu havia derramado uma única lágrima.

Até naquele momento.

Neste exato segundo, estamos na sala de espera perto do conselho onde tentamos negociar uma invasão na casa de Kronos para procurar minha prima.

Espera! A porta está se abrindo! Dela saem o Hiashi-sama, o Sasuke, o Naruto, a Temari e o Gaara, todos exaustos, mas há algo a mais. Logo depois deles se acomodarem nas demais poltronas, entram Alex e Luna, o que me supreende muito, uma vez que desconhecia a presença deles. Seguidos de uma uma Nyx assustadora.

-Hunhun. – Hiashi pigarreou para chamar nossa atenção. Ao recebê-la, ele falou: - Bem, como já sabemos minha filha foi raptada, e Kronos, o senhor do tempo, é o principal suspeito. Depois de uma hora debatendo com o conselho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram do suspense? Ele foi ótimo hein?
Deixem reviews!
Beeeijos Rynui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.